quarta-feira, 28 de março de 2018

Paranaense nascida em Prudentópolis e residente em São Paulo faz ensaio sensual e mostra que está em boa forma

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 28 de março de 2018 (22:31:33)

Com 1,78m de altura e 55kg de massa corpórea, a jovem modelo LUANA LOPES, vem mostrando um talento extraordinário no mundo fashion e com isso sendo vista como uma grande sensação nesse mundo de puro glamour.


Nascida em Prudentópolis (PR) e hoje residente na cidade de São Paulo, a morena fez seu segundo ensaio sensual e nosso portal mostra com exclusividade em primeira mão para todo o Brasil.

SAIBA MAIS

Diante dos cliques do então fotógrafo Sérgio Luiz Lapczak a bela mostrou boa forma e mostrou que veio realmente para ficar Você se sente única, é uma sensação que só fazendo um para saber o quanto é válido (risos). Sendo meu segundo ensaio sensual, confesso que estou muito feliz, espero que meus fãs tenham gostado desse ensaio tanto quanto do primeiro. Espero que o próximo com data ainda não definida seja bem mais sensual do que esses que fiz. Quero levar os fãs ao delírio...”. Diz modelo.
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Veja a entrevista completa logo abaixo com a bela e linda modelo Luana Lopes...

B N C – Como você se sentiu em poder fazer seu segundo ensaio sensual?
Luana Lopes – É uma sensação única, não sei explicar, não tenho palavras... Confesso que nunca pensei que iria ficar tão feliz... (risos).

B N C – Qual sua sensação em ficar com pouca roupa diante dos cliques do então fotógrafo Sérgio Luiz Lapczak?
Luana Lopes – Você se sente única, é uma sensação que só fazendo um para saber o quanto é válido (risos). Sendo meu segundo ensaio sensual, confesso que estou muito feliz, espero que meus fãs tenham gostado desse tanto quanto do primeiro. Espero que o próximo com data ainda não definida seja bem mais sensual do que esses que fiz. Quero levar os fãs ao delírio...

B N C – Recentemente você falou que talvez um dia pudesse fazer um ensaio para uma revista masculina. Depois desse ensaio sensual, qual sua opinião para um possível ensaio nu?
Luana Lopes – Apenas se me pagassem muito bem... (risos). Não sei se teria está coragem, mas quem sabe um dia Isso possa acontecer e eu possa fazer a vontade dos fãs... (risos). Nada é mais impossível e tudo pode acontecer né...? (risos).

B N C – Você e sente realizada nesse mundo da moda?
Luana Lopes – Com toda certeza. É um sonho realizado na minha vida.

B N C – Se por acaso você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedido?
Luana Lopes – Para que eu tivesse sucesso em minha vida, para que nunca mais acontecesse nada de ruim comigo e com minha família e talvez um amor verdadeiro.

B N C – Algo que você já fez e jamais faria novamente?
Luana Lopes – Eu não me arrependo até então de nada. Tudo foi bem pensado.

B N C – Uma frase:
Luana Lopes – “Seja você mesmo, todos os outros já existem”.
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak
Foto: Sérgio Luiz Lapczak

Foto: Sérgio Luiz Lapczak

Nenhum comentário:

Postar um comentário