sábado, 21 de janeiro de 2017

“Amo ficar pelada”, diz modelo

Modelo exibe suas curvas em fotos sensuais e provocantes (Fotos: Marcos Muti)

          "Já recebi propostas absurdas... nas seleções... onde eles tiverem oportunidades, eles vêm com o papo do famoso Ficha Rosa (Garota de programa luxo). Lembro-me de um caso recente, onde eu queria muito entrar em uma feira bem famosa, tinha seleção, tudo organizado, passei em tudo, chegou na última etapa o rapaz da agência, perguntando quem faz FR (Programa) algumas meninas falaram que faziam e tal, o rapaz agradeceu e acrescentou: “vocês devem saber que a feira está crescendo e é internacional, os gringos querem modelos que faz programas...” Ficamos abismadas! Mesmo falando que eu não fazia esse tipo de trabalho, ele insistiu, fazendo propostas mirabolantes. É humilhante, mas infelizmente temos que passar por isso pra ficamos espertas e crescer".
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sábado, 21 de janeiro de 2017 (15:18:23)
Modelo fotográfica e um corpo extremamente atraente, Monique Marchiori é uma pessoa aberta quando se trata de dar entrevistas, e não foi diferente com a equipe do Portal BNC.


Com 1,75m de altura, 25 anos de idade e um quadril de 103cm, ela é de parar o trânsito tamanha sua beleza. Sorridente e bem humorada a modelo nos recebeu educadamente e falou de Ficha Rosa, de como lida com o assédio, de ensaiu nu, enfim...

Quando perguntada sobre assédio ela não pensou duas vezes e foi logo desabafando Já recebi propostas absurdas... nas seleções... onde eles tiverem oportunidades, eles vêm com o papo do famoso ‘Ficha Rosa’ (Garota de programa de luxo). Lembro-me de um caso recente, onde eu queria muito entrar em uma feira bem famosa, tinha seleção, tudo organizado e passei em tudo. Chegou à última etapa, o rapaz da agência perguntando quem faz FR (Programa) algumas meninas falaram que faziam e tal, o rapaz agradeceu e acrescentou: “vocês devem saber que a feira está crescendo e trata-se de uma feira internacional, os gringos querem modelos que faz programas...” Ficamos abismadas! Mesmo falando que eu não fazia esse tipo de trabalho, ele insistiu, fazendo propostas mirabolantes. É humilhante, mas infelizmente temos que passar por isso pra ficamos espertas e crescer” e concluiu dizendo: De maneira alguma, manchar a honra para crescer, jamais (nada contra quem fez ou faz)”.

Os fãs da Monique não fiquem babando apenas com essas fotos sensuais, até porque vem boa surpresa por aí, segundo a modelo, na próxima quarta-feira (25), ela vai fazer um ensaio pra lá de provocante, onde o internauta vai poder ver e ficar extremamente fora de si tamanha a surpresa que a jovem vai causar “Como falei, adoro ficar nua e nesse ensaio... surpresas irão acontecer. Nada melhor começar 2017 com um ensaio avassalador né?”, frisou. É esperar para ver... Para conferir em primeira mão e com exclusividade o ensaio tão esperado da modelo, não deixe acessar nosso portal. Enquanto isso os fãs se contentem com esses lindos ensaios, que também não deixam de serem provocante.


Veja a entrevista completa com a modelo, além de várias fotos provocantes...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Monique Marchiori – 22 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Monique Marchiori – Sim, desde pequena sempre amei ser fotografada, fazer poses e aparecer (risos).
Modelo posa nua e internauta vai à loucura Foro: (Marcos Muti) 

B N C – Como você foi descoberta para o mundo da moda e por quem?
Monique Marchiori – Pela minha melhor amiga (Jéssica), ela sempre falava que eu tinha perfil, até que fui atrás e me apaixonei. Amor à primeira vista...

B N C – Você se sente realizada nesse mundo de puro glamour?
Monique Marchiori – Sim, muito realizada e feliz por ter conseguido chegar até onde cheguei.

B N C – O que é a fama para você?
Monique Marchiori – Reconhecimento, glamour e ser rodeada por pessoas muito maravilhosas, que fazem nossa vida mais feliz.

B N C – Como é lidar com a fama?
Monique Marchiori – Ah, não me considero famosa ainda (risos).

B N C – Qual o lado bom da Fama?
Monique Marchiori – O glamour, reconhecimento e os patrocínios.

B N C – E o ruim?
Monique Marchiori – Inveja e olho gordo... Pessoa de coração ruim.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Monique Marchiori – Sim, bastante... Infelizmente faz parte da profissão.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Monique Marchiori – Já recebi propostas absurdas... nas seleções... onde eles tiverem oportunidades, eles vêm com o papo do famoso Ficha Rosa (Garota de programa luxo). Lembro-me de um caso recente, onde eu queria muito entrar em uma feira bem famosa, tinha seleção, tudo organizado, passei em tudo, chegou na última etapa o rapaz da agência, perguntando quem faz FR (Programa) algumas meninas falaram que faziam e tal, o rapaz agradeceu e acrescentou: “vocês devem saber que a feira está crescendo e é internacional, os gringos querem modelos que faz programas...” Ficamos abismadas! Mesmo falando que eu não fazia esse tipo de trabalho, ele insistiu, fazendo propostas mirabolantes. É humilhante, mas infelizmente temos que passar por isso pra ficamos espertas e crescer.

B N C – Quando você fala ‘ELES’, você se refere a agenciadores, é isso?
Monique Marchiori – Isso são pessoas do ramo mesmo, agenciadores, são pessoas por trás dos eventos e tal.
Modelo posa nua e internauta vai à
loucura Foro: (Marcos Muti) 

B N C – Quando você se refere à Ficha Rosa, você fala: ‘Infelizmente temos que passar por isso pra ficarmos espertas e crescer’. Quer dizer que ao menos uma vez na vida vale a pena fazer algo assim para alcançar seus objetivos...
Monique Marchiori – De maneira alguma, manchar a honra para crescer, jamais (nada contra que fez ou faz). Esperta no sentido que ninguém está ali para prejudicar alguém, infelizmente temos que passar por isso.  

B N C – Como você lida com o assédio?
Monique Marchiori – Tem que ter muito um bom jogo de cintura... Não é fácil! Infelizmente tem gente muito sem noção nesse mundo (risos).

B N C – O que você acha do nu artístico?
Monique Marchiori – MAGNÍFICO. Sinto-me livre literalmente (risos). A fotografia deve ser sentida, não é apenas uma pose sensual, não é apenas estar nua, mas é ir muito mais além que isso, é se conectar com a natureza, com o click, com o momento, com você mesma. Sentir a fotografia como algo potente, transformador, inovador é se entregar à natureza. Infelizmente a ignorância é muito mais escandalosa do que a pele à mostra! Acho triste gente que pensa ao contrário desse trabalho maravilhoso.

B N C – Quando você fez um ensaio nu, você tomou algo para se desinibir ou foi cru mesmo?
Monique Marchiori – Cru mesmo, amo ficar pelada (risos), isso foi culpa da minha mãe quando era criança. Vivia pelada... (risos).

B N C – Como você se sentiu diante da equipe que ali se encontravam?
Monique Marchiori – Normal. O profissionalismo e o respeito em primeiro lugar.

B N C – Esse ensaio que você fez foi publicado nas redes sociais ou simplesmente foi um ensaio privado, onde só você teve acesso?
Monique Marchiori – Publicado em um site cujo nome é Antes nua do que sua.

B N C – Qual a reação dos seus familiares diante de tal ensaio?
Monique Marchiori – Eles sempre me apoiaram, minha família é maravilhosa! Eu os amo demais.

B N C – Você estava com namorado na época que fez o nu? Qual a reação dele quando soube do tal ensaio?
Monique Marchiori – Estava sim, ele sempre me apoiou em tudo. Ele estava comigo nesse ensaio. Até dormiu no sofá do fotógrafo (risos).

B N C – Se recebesse uma proposta para posar nua para uma revista, você posaria?
Monique Marchiori – Claro, sem dúvidas. Pagando bem que mal tem (risos).

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que sempre existem muitas trocas de favores, assédios, enfim...? Você acha que vale a pena fazer algo pela fama?
Monique Marchiori – Sempre terá, trocas de favores, etc... Você tem que correr pelo lado bom das coisas, sempre vai existir pessoas boas, que vai ajudar você sem nada em troca, eu acredito muito nisso, por que aconteceu comigo. Agora fazer algo pela fama, não vale a pena.
Modelo posa nua e internauta vai à
loucura Foro: (Marcos Muti) 

B N C – Quem é Monique Marchiori modelo e Monique Marchiori pessoa?
Monique Marchiori – Boa pergunta (risos). Monique Marchiori modelo é sensual, sedutora, fatal, determinada e profissional. Monique Marchiori pessoa e muito carinhosa, simpática até demais, alegre, ri de tudo (risos). Uma menina no corpo de mulher que não tem problema nenhum em exagerar no perfume, no decote, no tamanho do vestido, porque pra mim não importa o que vão dizer, pensar, achar...não ligo pra opinião dos outros, porque quem me conhece sabe exatamente quem sou e como sou.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Monique Marchiori – Dentes, quero eles perfeitos.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Monique Marchiori – Olhos e cabelo.

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Monique Marchiori – Cintura, boca e cabelo.

B N C – Você tem namorado?
Monique Marchiori – Sim.

B N C – Como foi 2016 para você com relação a trabalho?
Monique Marchiori – Bom... Tive um grande ano! Várias realizações, ótimos trabalhos. Sou grata por tudo...

B N C – Quais seus planos para 2017?
Monique Marchiori – Mudar meu corpo. Penso em aceitar propostas para aceitar o convite ao Musa do Santos, pois sou santista roxa. Entrar na aula de dança, pra tentar o mundo da dança se Deus quiser. Foco! Em breve minha loja com minhas grifes.

B N C – O nu que você fez foi publicado nas redes sociais ou simplesmente foi um ensaio privado, onde só você teve acesso?
Monique Marchiori – Publicado. Alguns privados.

.
B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível que você fez?
Monique Marchiori – Porto de galinhas (PE ).

B N C – Um momento único;
Monique Marchiori – Pular de paraquedas.

B N C – Um sonho;
Monique Marchiori – Casar (Sou romântica).

B N C – Um ídolo;
Monique Marchiori – Deus.

B N C – Uma virtude;
Monique Marchiori – Humildade.

B N C – Um defeito;
Monique Marchiori – Ser boa com todos.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Monique Marchiori – Batom e perfume.

B N C – Algo que fez e que jamais faria novamente;
Monique Marchiori – Jogar meu celular no chão.

B N C – Um livro;
Monique Marchiori – Marley e eu.

B N C – Uma frase:

Monique Marchiori – “Deixe as pessoas melhor do que as encontrou. A vida é uma lição de humildade. Seja aquele que alimenta e constrói, que procura o melhor nas pessoas”.
Modelo paulista mostra toda sua beleza em fotos sensuais (Foto: Luizinho Nrmg)
Modelo paulista mostra toda sua beleza em fotos sensuais (Foto: Luizinho Nrmg)
Modelo paulista mostra toda sua beleza em fotos sensuais (Foto: Luizinho Nrmg)
Modelo paulista mostra toda sua beleza em fotos sensuais (Foto: Luizinho Nrmg)
Modelo paulista mostra toda sua beleza em fotos sensuais (Luizinho Nrmg)
A modelo Monique Marchiori leva internautas à loucura em fotos picantes (Foto: Marcos Muti)
Foto: Luizinho Nrmg
Com um bumbum de 104cm a gata deixa os marmanjos babando (Foto: Luizinho Nrmg)
Modelo paulista mostra todo sua beleza em fotos sensuais (Foto: Bruno Alessandro)
Modelo paulista mostra toda sua beleza em fotos sensuais (William Felipe)
Foto: Flávio Henrique
Foto: Luizinho Nrmg
Modelo paulista mostra todo sua beleza em fotos sensuais (Foto: Luizinho Nrmg)
Modelo posa nua e internauta vai à loucura Foro: (Bruno Alessandro) 
      A modelo Monique Marchiori leva internautas à loucura em fotos picantes (Foto: Marcos Muti)
A modelo Monique Marchiori leva internautas à loucura em fotos picantes (Foto: Marcos Muti)
Modelo paulista mostra toda sua beleza em fotos sensuais (Foto: Marcos Muti)
Modelo paulista mostra toda sua beleza em fotos sensuais (Foto: Marcos Muti)
Modelo paulista mostra toda sua beleza em fotos sensuais (Foto: Marcos Muti)
Modelo paulista mostra toda sua beleza em fotos sensuais (Foto: Bruno Alessandro)
Modelo paulista mostra toda sua beleza em fotos sensuais (Foto: Bruno Alessandro)
Modelo paulista mostra todo sua beleza em fotos sensuais (Foto: Bruno Alessandro)
Modelo paulista mostra todo sua beleza em fotos sensuais (Foto: Bruno Alessandro)
Foto: Luizinho Nrmg
Foto: Luizinho Nrmg
Foto: William Felipe






6 comentários:

  1. Caramba que mulher linda, pena que ela botou uma taja onde não era pra botar. Perfeita, gostos só até ai. quero ver o novo ensaio quando sai? esse já foi assim e o próximo?

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é de matar qualquer homem. Tem um corpo lindo e sexy. Se ela já ta deixando os homens babando com esse ensaio, imagine com o que está por vir. Espero que ela supere nossa expectativa no próximo como ela disse. Nem toda mulher da playboy chega perto de gostosa. Parabéns

    Carlos Peixoto

    ResponderExcluir
  3. Eita mulher boa da bixiga, pq a vip não chama essa mulher pra colocar na capa dela? Quero ver o novo ensaio viu? espero que venha do jeito que nasceu

    ResponderExcluir
  4. Gostosa só até aí, mas não existe, não sei como a pessoa só nasce uma vez e nasce tão linda, tão perfeita, essa é capa de revista. Linda a modelo e linda as fotos e muito bem colocada as resposta dela, corajosa e falou bonito, sem medo.

    ResponderExcluir
  5. Perfeita Monique, vc é o máximo, linda entrevista e vc falou o que tinha que falar, de ser gostosa todos sabemos, mas vc foi legal na entrevista. Quando vai sair o próximo ensaio? Vai ser publicado nesse meso site? Quero ver ok?

    ResponderExcluir
  6. VOU CONTAR UMA COISA. O NAMORADO DESSA GOSTOSA QUE ME PERDOE, MAS O QUE É BOM E BONITO TEM MAIS QUE SER ELOGIADO, VC MONIQUE É BOA, GOSTOSA, CHARMOS E MUITO MAIS, SORTE TEVE O CARA Q NAMORA COM VC, EU NÃO TIVE ESSA SORTE, QUERIA TER MAIS FAZER O QUE? ESTOU ANSIOSO PRA VER O PROXIMO ENSAIO. VAI SER NESSE SITE MESMO?

    ResponderExcluir