terça-feira, 28 de abril de 2015

“Espero fazer bonito e conseguir bom resultado no concurso Expocafé 2015”, diz Miss Brasil Unificado, Sabrina Silva

Miss Brasil Unificado 2014 (Foto: Divulgação/Fabrício Bastos Resende)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 28 de abril de 2015 (12:10:03)

A modelo Sabrina Silva, nascida em Passos Minas Gerais, além de ser um exemplo de beleza, é um exemplo de pessoa. Muito sorridente a beldade nos recebeu de maneira hostil e de braços aberto.

Pesando 56kg bem distribuídos em 1,72m de altura e 21 anos de idade, Sabrina  Silva foi nomeada Miss Passos (MG), o que lhe deu o direito de participar do Miss Minas Gerais Unificado, foi eleita e foi para o Miss Brasil Unificado 2014, onde venceu o concurso, levando assim o nome de sua cidade ao topo nacional.

Em maio participará do concurso ‘Rainha Expocafé’, que segundo a organização do evento, acontece nos dias 28 e 29 de maio em Três Pontas (MG). Estão confirmadas candidatas de vários estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Paraná e Distrito Federal.

Sabrina está se preparando intensivamente para o Expocafé, onde está pegando firme na malhação, na alimentação, além de aulas de dança para desenvoltura na passarela.

B N C – Com quantos anos você entrou no mundo da moda?
Sabrina Silva – Quando criança realizei alguns desfiles de dama de honra, mas com 10 anos que comecei a fazer grandes trabalhos no mundo da moda.

B N C – Qual seu principal obstáculo no início da carreira?
Sabrina Silva – Foi ser tímida, em ensaios fotográficos não gostava de retirar a roupa perto da estilista ou assistente, e tem que trocar bem rápido, então ficava indo no banheiro do camarim, mas acostumei com o passar do tempo.

B N C – Você foi influenciada por alguém para ingressar no mundo da moda?

Sabrina Silva – Sim, claro! Todos ao meu redor influenciaram, mas no final das contas somos nós mesmos que decidimos e batalhamos pelo sucesso! 
 Linda e de extrema beleza a Miss Brasil Unificado exibe charme, beleza e um sorriso de inconfundível (Fabrício Bastos Resende)
 O sorriso é marca registra da Miss Brasil Unificado 2014 (Thales Mion)
Linda e de extrema beleza a Miss Brasil Unificado, Sabrina Silva exibe seu lindo sorriso (Fabrício Bastos Resende)
Foto: Thales Mion
B N C – O que mais contribuiu para que você escolhesse a carreira de modelo?
Sabrina Silva – Na verdade as coisas foram acontecendo...

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Sabrina Silva – Não. Quando ainda criança tive varias oportunidades, mas rejeitava, acho que na época precisava de um empurrãozinho. Depois quando comecei a ver que dava para fazer da modelagem uma profissão, comecei a me interessar, mas eu nunca procurei por trabalho nesse ramo. Hoje em dia considero que já cheguei ao ponto que queria. Lógico que se tiver uma boa proposta, vou aceitar, mas meu sonho mesmo é ter sucesso na vida profissional acadêmica, tenho vários planos e que não é tão arriscado como o mundo da moda...

B N C – Qual a parte boa no mundo da moda?
Sabrina Silva – As amizades, as farras no camarim. Amo ter aquele frio na barriga antes de entrar no palco, ter a satisfação da plateia com um trabalho seu, costumo dizer que é o único lugar onde podemos ser o artista e a obra.

B N C – E a ruim?  
Sabrina Silva – A falsidade entre as pessoas. Vejo isso ainda mais em concursos, as pessoas querendo passar por cima de você a qualquer custo, deboche, ironia, tudo acontece, mas eu procuro achar o lado bom para todas as coisas. Quando isso acontece comigo, vejo pessoas assim como escada rumo ao meu sucesso. Sempre temos obstáculos para vencer a corrida, então vejo como um propósito.

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo no mundo da moda?
Sabrina Silva – Varias vezes, acho que todo desfile, tem alguém assim, lembro que no concurso Miss Minas Gerais teve uma candidata que pisou no meu vestido antes de entrar na passarela, mas entrei com todo glamour possível e ganhei o titulo naquele dia.

B N C – O que mais repudia você no mundo da moda?
Sabrina Silva – Medo de ser trapaceada por algum trabalho ou algo do tipo. Todos sabem que tem tráfico de mulheres, então tenho receio de fechar trabalho com pessoas poucas conhecidas.
B N C – Quando você começou no mundo glamouroso da moda, imaginaria que um dia seria miss?
Sabrina Silva – Não, imagina! Eu nunca imaginei. Quando entrei no concurso estadual, tinha lindas garotas participando, mas no dia da final, algo me dizia que àquela noite eu poderia me sair bem, que poderia brilhar e foi o que aconteceu.

B N C – O que significou para você ser eleita Miss Minas Gerais Unificado 2014?
Sabrina Silva – Mudou muito minha vida, consegui atingir as melhores alçadas, participei de varias entrevistas em rádio, tv, revistas, participações VIPs, conheci várias cidades, estados e pessoas importantes, pessoas que me ajudaram e me ajudam até hoje. Foi muito gratificante passar por todo esforço para ir a esse concurso, a privacidade muda muito também. Por onde ando tenho que carregar a faixa e a coroa, pois as pessoas me param para tirar fotos, conversar sobre a minha vida, e como está sendo meu reinado, sou reconhecida nos lugares que frequento. Sempre tem alguém antenado nesse mundo Miss.

O Brasil foi algo que eu nunca poderia sonhar quando criança, é um passo muito grande na carreira, até hoje fico meio anestesiada com um titulo tão renomado quanto esse, eu dormi como Sabrina Silva e acordei com Miss Brasil Unificado. Esta sendo maravilhoso esses momentos!

B N C – Você imaginaria que seria eleita Miss Brasil Unificado?
Sabrina Silva – Sim, quem não imagina ser a eleita não é? [risos]

Fui muito bem preparada, queria ir para ganhar, mas fui também sabendo que poderia perder, afinal você tem que estar preparada, e o que vale são as experiências, tudo o que se vive no concurso ficará como lembranças e são inesquecíveis esses momentos!

B N C – Como você avalia o Miss Brasil Unificado?
Sabrina Silva – Quando entrei para esse mundo de concursos, não sabia direito como funcionava, agora sim, estou por dentro de todos os concursos e variedades. O Miss Brasil Unificado é um concurso excepcional, onde tem avaliação para todas as faixas etárias (por isso o nome unificado) e a equipe da organização GracyLaine Unificada e meu coordenador Fabiano Santos sempre procuraram oferecer o melhor de si para as candidatas.
 Foto: Thales Mion
 (Fabrício Bastos Resende)
Foto: Luiz Felipe de Castro  
 (Fabrício Bastos Resende)
Foto: Thales Mion
B N C – Em maio você vai participar do concurso ‘Rainha Expocafé’. Como está sendo sua preparação para tal concurso?

Sabrina Silva – Estou me preparando muito para esse concurso, ou seja, pegando firme na malhação, na dieta, assistindo bastante vídeos de concursos, o vestido será feito pelas mãos da Estilista Carol Macedo, está ficando maravilhoso, penso em cada detalhe para tal concurso, já realizei tratamento com fonoaudiólogo, tratamento com dermatologista e etc. Estou ansiosa para chegar o dia e hora!

B N C – Como você pode avaliar o concurso ‘Rainha Expocafé’, uma vez que se trata de um concurso a nível nacional e de ótima repercussão no estado?
Sabrina Silva – O concurso está sendo muito bem organizado pelo Willian Rosa, acredito que muitas oportunidades surgiram através deste concurso, está tendo uma excelente repercussão e divulgação, realizado com muito amor e carinho por ele, que por sinal é uma pessoa muito dedicada e com tanto o estado quanto as candidatas tende só a ganhar.

B N C – A quem você dedicaria o título de ‘Rainha Expocafé’ 2015, caso ganhe este concurso?
Sabrina Silva – Dedicaria a Deus primeiramente e a toda minha família!

B N C – Como é seu dia a dia?
Sabrina Silva – Faço vários trabalhos como modelo fotográfica, gosto muito do que faço! Às vezes é bem apertado, pois geralmente os catálogos são realizados em virada de estação, então tem vezes que executo 2 trabalhos em um dia.                 Sou acadêmica de Nutrição, então meu dia a dia é bem corrido para conciliar família, academia, viagens, cursos e trabalhos.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Sabrina Silva – Nada, sou muito satisfeita com meu corpo!

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Sabrina Silva – Sorriso

B N C – Como você se define?
Sabrina Silva – Sou uma pessoa alegre, espontânea, generosa e determinada, já passei por muitas coisas nessa vida, que me trouxe uma experiência que define o que sou hoje, quero conquistar várias coisas ao mesmo tempo, da mesma forma que sei que já consegui tudo que queria, mas a vida é assim, sempre em movimento! Sei que tem muita coisa para acontecer!

B N C – Qual a maior decepção que você já passou no mundo da moda?
Sabrina Silva – [risos] Acho que estou passando! Depois do titulo de Miss Brasil Unificado, creio que algumas pessoas ao meu lado que eu achava que seriam confiáveis ou verdadeiras, me tratam com indiferença... Amigos são poucos, isso é lamentável! Fico muito triste...

B N C – Uma pergunta que muito dos seus fãs gostariam de saber: Como está seu coração com relação ao amor? Está preenchido?
Sabrina Silva – Sim! [risos] Namoro faz muito tempo, ele me apoia em tudo e me acompanha amando os desfiles e as oportunidades que tenho!

B N C – Um momento inesquecível;
Sabrina Silva – As coroações dos títulos que obtive. Não há momento melhor!

B N C – Um sonho;
Sabrina Silva – Envelhecer com a consciência tranquila, com todas as minhas metas e objetivos concluídos!

B N C – Uma viagem;
Sabrina Silva – Qualquer lugar que eu vá e que esteja ao lado das pessoas que gosto.

B N C – Uma virtude;
Sabrina Silva – Justa e Honesta.

B N C – Um defeito;
Sabrina Silva – Sou muito exigente com os outros e comigo mesma.

B N C – Um filme;
Sabrina Silva – Coração Valente.

B N C – Um livro;
Sabrina Silva – O Alquimista (Paulo Coelho)

B N C – Um lugar para morar;
Sabrina Silva – Meu lar.

B N C – Uma frase:
Sabrina Silva – “Não consulte seus medos, mas suas esperanças e sonhos. Não pense sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não desenvolvido. Não se preocupe com fracassos, acredite naquilo que você ainda realizará!”(Papa João Paulo XXIII) 
Foto: Thales Mion 
 Foto: Thales Mion
 Foto: Thales Mion
 Foto: Thales Mion
 Foto: Thales Mion
 Foto: Thales Mion
 Foto: Thales Mion
 Foto: Fabiano Santos
 Charme e sensualidade Sabrina tem de sobra, além de um sorriso encantador (Foto: Thales Mion)
 (Foto: Thales Mion)
 (Foto: Thales Mion)
 (Foto: Thales Mion)
 (Foto: Thales Mion)
 (Foto: Thales Mion)
 (Foto: Thales Mion)
 (Foto: Thales Mion)
(Foto: Thales Mion)

Um comentário: