domingo, 22 de maio de 2016

Em noite de muito glamour Eslovênia Marques é eleita Miss Caruaru 2016

Glamour e elegância não faltou na noite de ontem (21) no Shopping Caruaru quando na ocasião Eslovenia Marques foi eleita Miss Caruaru 2016 (Foto: Divulgação)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Domingo, 22 de maio de 2016 (12:55:19)

Ontem (sábado 21), em uma noite cheio de elegância e glamour, a Capital do Forró, terra do Mestre Vitalino, elegeu sua mais nova representante no Miss Pernambuco 2016, trata-se da linda e charmosa Eslovênia Marques, 19 anos de idade e 1,76m de altura, representante do Bairro Vila Kennedy, que conquistou o título de Miss Caruaru 2016.

Foto: Arquivo Pessoal

A modelo e agora Miss Caruaru, ainda emocionada com sua conquista agradeceu a todos que direta ou indiretamente teve sua contribuição para que a mesma almejasse um sonho em sua vida. "Não tenho palavras para expressar tanta alegria. É um prazer representar a minha Caruaru, a nossa princesinha do agreste. 
Agradeço ao meu Jesus, por essa grande oportunidade, por esse grande presente. Obrigada, Jesus! Quero agradecer também a todos que torceram por mim, aos meus patrocinadores, familiares e amigos que confiaram e me apoiaram ate o fim. Sem vocês eu nada seria! Espero poder atingir a expectativa que todos colocaram e vão colocar em mim daqui para frente. Não posso deixar de citar o meu mais novo coordenador Augusto Cavalcanti, obrigada por todos os ensinamentos, obrigada por fazer parte dessa grande história que vamos escrever juntos, és o meu anjo sem asas! Agora vamos esperar o estadual”.

Eslovênia Marques começa a partir de agora um novo desafio que é conquistar o Miss Pernambuco Universo 2016, evento esse que será realizado no dia 21 de julho no Teatro do Imip em Recife. A vencedora será coroada por Sayonara Veras, atual Miss Pernambuco.
Emoção foi o que não faltou quando coroada a Nova  Miss Caruaru Eslovênia Marques 
(Foto: Gleyce Kelly
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Breno Augusto
 Foto: Gleyce Kelly
 Foto: Gleyce Kelly
 Foto: Gleyce Kelly
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário