quarta-feira, 19 de março de 2014

Sheilla Raquel: 118kg era seu peso e hoje com 50kg a menos é candidata a Miss Sergipe Universo 2014

Fotos: Sheilla Raquel By Anderson Adler, Arquivo pessoal, Anselmo Resende
Fotos: Anselmo Resende
Do BNC, por Aluysio Morais
A estudante do curso de Direito Sheilla Raquel, natural de Aracaju, mas que reside atualmente em Lagarto, cidade 80km da capital sergipana e que tem uma população de pouco mais de  100.300hab (censo 2013) se sente orgulhosa de poder representar a onde vive no Miss Sergipe Universo 2014.

CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

A vida da modelo não foi nada fácil, enfrentou sobrepeso, chegando 118kg e hoje com 50kg a menos, a modelo vive um momento único em sua vida: ser miss Sergipe Universo 2014.  Com 1,79m de altura, ela está pronta para enfrentar mais esse desafio, que é ganhar o esse evento, evento que será realizado no próximo dia 05 de abril na cidade de Itabaiana, que fica a 54km da capital.

Com 23 anos de idade, 93cm de busto, 72cm de cintura e 101cm de quadril, a beldade vai tentar seu primeiro título na carreira. A linda Sheilla Raquel ficou conhecida quando em certa ocasião a apresentadora de Tv, Adriana Galisteu postou uma foto sua mostrando o antes e o depois em uma rede social.

Procurada pelo BNC para uma entrevista, a linda modelo, muito bem descontraída e sempre sorridente, falou com franqueza sobre sua infância.


Confira na íntegra a entrevista:


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Sheilla Raquel –  Desde pequena sempre gostei muito de participar de eventos na escola, e sempre fui convidada para ser porta alianças em casamentos. Mas profissionalmente somente a um ano. Até mesmo porque na adolescência desenvolvi a obesidade, o que ficou inviável.

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Sheilla Raquel – Sempre gostei como já havia dito, mas com os percalços que a vida às vezes nos traz esse sonho foi adiado, mas agora é pra valer [risos].

B N C – Você sofria algum tipo de preconceito?
Sheilla Raquel – Não. E se sofria não percebia, pois eu não era preocupada em relação ao meu sobrepeso, pelo contrário, era uma gordinha muito bem humorada, divertida e sem complexos.
Foto: Anselmo Resende
Foto: Anselmo Resende
Foto: Anselmo Resende
Foto: Anselmo Resende
Foto: Anselmo Resende
B N C – Como é sua alimentação hoje?
Sheilla Raquel – Bastante regrada, porém não muito restrita, como de tudo, só que agora com muito mais controle e disciplina.

B N C – Como você se sente hoje?
Sheilla Raquel – Sinto que sou uma nova mulher, completamente feliz e realizada.

B N C – Você se acha hoje no peso ideal?
Sheilla Raquel – Sim. Mas preocupada sempre em mantê-lo.

B N C – Como você se sente sendo a representante da cidade de Lagarto no Miss Sergipe Universo 2014?
Sheilla Raquel – Me sinto uma vitoriosa, pela história de vida que tenho, superei a obesidade e me tornei hoje inspiração para muitas outras pessoas que também estão na luta contra essa doença.

B N C – Você se sente preparada para enfrentar um concurso com tamanhas proporções como é o Miss Sergipe Universo?
Sheilla Raquel – Sinto que vivo um momento único na minha vida e que poder participar de um concurso da magnitude do Miss Sergipe é para se sentir mais que honrada. E vou chegar preparada sim, pra ganhar!

B N C – Como está sendo sua preparação para esse concurso?
Sheilla Raquel – Atividades físicas, alimentação com acompanhamento nutricional, alguns tratamentos estéticos e muita leitura, afinal, é um concurso de beleza aliado a um conhecimento intelectual e cultural.

B N C – Como você está se sentindo tendo que enfrentar um concurso de miss pela primeira vez?
Sheilla Raquel – Super feliz e honrada. Quem me conhece sabe o quanto lutei para chegar onde estou e irei lutar mais ainda para chegar mais longe! Sempre!!!

B N C – Se você ganhasse esse título, teria alguém em especial para dedicá-lo?
Sheilla Raquel – Não teria uma pessoa apenas para dedicar essa realização, pois tenho apoio de muitas pessoas e talvez seria injusta. Sem duvidas dedicaria aos meus pais, irmãos e ao meu noivo que são os meus fãs incondicionais.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
B N C – Quem é Sheilla Raquel?
Sheilla Raquel – Uma eterna menina. Que é desprovida de maldade, porém não é bobinha, sei ser mulher e madura nos momentos em que é necessário essa postura, mas buscando sempre manter o espirito de criança, puro e verdadeiro.

B N C – O que você espera almejar em 2014?
Sheilla Raquel – Pra começar, ganhar o titulo de mulher mais bela do Estado no Miss Sergipe,  posteriormente o titulo de Miss Brasil (uauuu!!!) e concluir minha faculdade de Direito.

B N C – Qual seu maior sonho?
Sheilla Raquel – Meu maior sonho é poder constituir uma família ao lado da pessoa que amo, ter filho, netos, bisnetos... [risos] enfim, dar continuidade a vida!

B N C – Uma vez que você é noiva, como você concilia namoro, trabalho e estudo?
Sheilla Raquel – Cada coisa no seu horário dá para conciliar sim, uma correria, mas dá para dar conta de forma que não deixe a desejar.

B N C – Não gera um pouco de ciúmes por parte dele, uma vez que você é modelo e sempre precisa viajar para trabalhos profissionais?
Sheilla Raquel – Não. Ele é meu maior fã, quem está sempre do meu lado, me apoia e vibra com as minhas conquistas. E nas viagens ele sempre que tem folga do trabalho está comigo me acompanhando.

B N C – Como é seu relacionamento com seus fãs no dia a dia?
Sheilla Raquel – De muita reciprocidade, tento respondê-los em suas duvidas e questionamentos tendo uma relação de carinho muito próxima e tenho criado várias amizades através das redes sociais. O carinho que tenho por eles é algo muito verdadeiro! Se eu cheguei até aqui foi sem dúvidas com ajuda deles!

B N C – Sendo uma linda modelo como é, como você encara os elogios mal intencionados que recebe?
Sheilla Raquel – Tiro de letra, penso que cada um tem a sua opinião e procuro respeitá-las. Devemos tirar as lições de tudo, procuro através das críticas ver se estou “pecando” e daí busco sempre melhorar, humildade sempre!!!


B N C – O que mais preocupa você no dia a dia?
Sheilla Raquel – O que mais me preocupa sem dúvidas é falta de amor ao próximo. Penso que tem sido uma das causas para tanta violência por parte da sociedade e corrupção por parte dos políticos. Estamos preocupados a olhar somente para o nosso próprio umbigo enquanto às vezes alguém muito próximo está passando por qualquer tipo de dificuldade e não ajudamos. Na correria do dia-a-dia passamos tão próximo desses problemas e simplesmente ignoramos, falta mais amor nos nossos corações. Se arrancarmos dos nossos olhos essas vendas que nos cegam, em meio a tantas tempestades com certeza teremos um mundo muito melhor.
Foto: Anderson Adler 
Foto:  Anderson Adler 
Foto: Anderson Adler 
Foto: Anderson Adler 
B N C – Você se sente uma pessoa feliz?
Sheilla Raquel – Muito. Tenho Deus, minha família, meu noivo e vários amigos. Como não ser feliz? [risos]

B N C – O que ser feliz para você?
Sheilla Raquel- Ser feliz é poder sentir a presença de Deus vivo na minha vida, ter uma família maravilhosa como a minha. Ser feliz está muito além de ter e sim de ser!

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Sheilla Raquel – Estou muito feliz. E hoje não mudaria nada!

B N C – Qual parte de seu corpo que você mais gosta?
Sheilla Raquel – Eu me amo toda. Mas gosto muito do meu olhar.

B N C – Um defeito;
Sheilla Raquel – Sou muito ansiosa.

B N C – Uma virtude;
Sheilla Raquel – Persistente

B N C – Uma viagem;
Sheilla Raquel – A primeira que fiz sem a proteção e sem o olhar dos meus pais.

B N C – Um momento;
Sheilla Raquel –  Vivo cada momento intensamente e a hora é agora!!!

B N C – Um ídolo;
Sheilla Raquel –  Jesus.

B N C – Uma modela;
Sheilla Raquel – Gisele Bündchen

B N C – Uma miss;
Sheilla Raquel – Gabriela Markus - Miss Brasil UNIVERSO 2012.

B N C – Uma frase:
Sheilla Raquel – “Se seus sonhos fizerem sentido pra você, eles não precisam fazer sentido pra mais ninguém.” (“Acredite em você e voe” Gabriela Markus- Miss Brasil Universo 2012.)

Contemple essa linda galeria da beldade
Foto: Anderson Adler 
Foto: Anderson Adler 
Foto: Anderson Adler 
Foto:  Anderson Adler 
Foto:  Anderson Adler 
Foto: Anderson Adler 
Foto: Anderson Adler 
Foto:  Anderson Adler 
Foto: Anderson Adler 
Fotos: Arquivo Pessol

Nenhum comentário:

Postar um comentário