terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A expectativa dos pais é enorme a espera da Isadora, a mais nova herdeira da família Missawa

A família Missawa está na contagem regressiva à esprada de Isadora, a mais nova herdeira (Foto: Raiz Fotografia/Silvinha Maciel)


Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 23 de dezembro de 2014 (16:39:03)

O nascimento de uma criança normalmente vem acompanhado por comemorações e muitos sorrisos. Com a modelo a modelo Roseni que está na 39ª semana de gestação, não está sendo diferente, principalmente nesta reta final que está na contagem regressiva.

Mãe da linda Ághata de apenas 3 aninhos de idade, ela não vê a hora de ver sua mais nova e tão esperada Isadora Missawa, ambas frutos da comunhão com Ariovaldo Missawa, conhecido também por ‘Massa’ que é sócio-proprietário da By Femme, marca bem conceituada no mundo da beleza feminina e masculina em todo território brasileiro.

A família Missawa aguarda com grande expectativa a chegada da Isadora, a mais nova herdeira da família, cujo nome foi escolhido pelo pai.
Pai escolhe nome de filha e carinhosamente beija esposa mostrando seu amor pela esposa e filha (Foto: Raiz Fotografia/Silvinha Maciel)
 Ághata carinhosamente beija a mãe Roseni Missawa (Foto: Encanto Fotografia/Larissa Casagrande
 Pai, mãe e filha se divertem diante de tamanha felicidade ((Foto: Raiz Fotografia/Silvinha Maciel))
A avó não esconde toda felicidade pela família ((Foto: Raiz Fotografia/Silvinha Maciel))

O nome Isadora tem origem na palavra Isídoros, de origem grega que é a junção de mais duas palavras, Isis (a deusa egípcia) e da palavra dôron, que significa presente, dom ou dádiva. O nome Isadora é versão derivada do inglês Isadora. Para quem não sebe, a deusa egípcia Ísis representa a maternidade e a fertillidade.

Isadora, dádiva concedida por DEUS, com certeza é o maior presente recebido pela modelo nos últimos anos, a prova disso é o sorriso que a mãe não esconde no dia-a-dia e que faz questão de mostrar diante das câmeras, não só de profissionais do assunto, mas da própria maquina.
 Foto: Stella Brasil
Foto: Stella Brasil

A linda modelo Roseni Missawa, empresária e diretora da By femme, marca de cosmético genuinamente brasileira, é formada em biologia e pós graduada em biodiversidade, além de Gestora de Franquia By Femme e Água de Cheiro.

LEIA TAMBÉM

 
 Foto: Encanto Fotografia/Larissa Casagrande
Foto: Encanto Fotografia/Larissa Casagrande
Foto: Encanto Fotografia/Larissa Casagrande
 (Foto: Raiz Fotografia/Silvinha Maciel)
(Foto: Raiz Fotografia/Silvinha Maciel)
(Foto: Raiz Fotografia/Silvinha Maciel)
 Foto: Divulgação
 Foto: Encanto Fotografia
Foto: Stella Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário