quarta-feira, 30 de março de 2016

Formada em Farmácia a linda modelo de olhos azuis, Karliany Barbosa fala da sua participação no Miss Mundo Rondônia

Modelo nascida em Vitória (ES) e radicada em Cacoal (RO) representará aquela cidade no Miss Mundo Rondônia 2016 (Foto: Arquivo Pessoal/Quezia Cruz)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 28 de março de 2016 (19:54:43)

Com 23 anos de idade, 1,70m de altura e pesando 50kg, a linda Miss Mundo Cacoal 2016 tem algo que chama atenção de todos aqueles que admiram a beleza feminina. Com um belo e fascinante par de olhos azuis a beldade é extremamente admirada na sociedade.


Karliany Barbosa é natural da cidade de Vitória (ES), e aos 8 meses de idade viajou com seus pais para o estado de Rondônia, mas precisamente para a cidade de Rolim de Moura. Há cerca de 3 anos a beldade reside em Cacoal (RO) onde consagrou-se miss daquela cidade. De família humilde e bem determinada, Karliany sempre foi atraída pelo mundo da moda, mas jamais imaginou que um dia poderia ser miss, hoje ela vê de perto sua chance de vencer mais um desafio na vida, vencer o concurso Miss Mundo Rondônia 2016, evento esse que será realizado no dia 23 de abril no Cacoal Selva Park.

Leia na íntegra a entrevista completa com a bela modelo Karliany Barbosa...

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Karliany Barbosa – Quando comecei a fazer fotos para algumas lojas e desfilar em eventos da cidade.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Karliany Barbosa – Sim, desde criança sempre gostei do universo da moda, a família e os amigos foram minha base, pois sempre falavam que eu levaria jeito para o mundo fashion.

B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira de modelo?
Karliany Barbosa – Controlar a ansiedade.

B N C – Você foi influenciada por alguém no início da carreira? Como tudo aconteceu?
Karliany Barbosa – Sim, como eu havia dito, família e amigos foram à base mais importante para isso. Tudo começou com uma brincadeira que foi ficando presente cada vez mais no meu cotidiano, e hoje sou apaixonada pelo que faço, além da profissão como farmacêutica.

B N C – O que é ser modelo para você?
Karliany Barbosa – Ser modelo é, acima de tudo, contar uma história. Em cada sorriso fotografado, em cada passo dado num desfile, em cada palavra entrevistada, enfim, a modelo constrói a sua imagem, diariamente, traçando um caminho profícuo que será a sua projeção e o suporte para uma carreira de sucesso. É ter foco e dedicação sempre.
A modelo Karliany Barbosa exibe todo seu charme e chama
atenção pelos seus lindos olhos azuis (Foto: Quezia Cruz)
B N C – Quem é Karliany Barbosa modelo e Karliany Barbosa pessoa?
Karliany Barbosa – Kaliany pessoa: sou muito extrovertida, determinada e responsável no que faço. Karliany modelo: ah, gosta de fotografar, subir na passarela, fazer caras e bocas, isso eu amo, adoro jogar o lado extrovertido e o lado responsável.

B N C – Como você definiria troca de favores no mundo fashion? 
Karliany Barbosa – Esse tipo de troca de favores não faz parte da minha índole. 

B N C – Mas você já recebeu esse tipo de proposta? 
Karliany Barbosa – Não. 

B N C – Você acha que muitas modelos ou misses não denunciam esse tipo de agressão por represália ou por vergonha? 
Karliany Barbosa – Com certeza por ambas as partes, represália e vergonha algo que acontece muito no nosso cotidiano. 

B N C – Quando você começou no mundo da moda, imaginaria que um dia seria miss?
Karliany Barbosa – Não. Como também não imaginava a repercussão que isso iria causar como aconteceu comigo, estou vivendo momentos maravilhosos, o carinho das pessoas e o incentivo estão sendo de grande importância na minha vida.

B N C – O que significa para você poder representar a cidade de Cacoal no Miss Mundo Rondônia uma vez que você é de Vitória (ES)?

Karliany Barbosa – Nasci no Espírito Santo e com oito meses de vida vim para Rondônia com meus pais, então sou praticamente uma rondoniense e tenho orgulho disso. Representar a minha cidade Cacoal no Miss Mundo Rondônia é uma grande satisfação e receber o carinho das pessoas como está acontecendo é algo que me deixa radiante. 
 Com seus lindos olhos nas cores azul, Karliany Barbosa é alvo de olhares de ambus os sexo, tamanha é sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal)
Com seus lindos olhos nas cores azul, Karliany Barbosa é alvo de olhares de ambus os sexo, tamanha é sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal)
B N C – Você se sente preparada para tal evento?

Karliany Barbosa – A cada dia que passa a ansiedade é grande, o coração está a mil [risos], estou focada inteiramente no concurso, pois quero representar a minha cidade e meu estado o qual tenho orgulho de morar.

B N C – Como está sendo sua preparação para o Miss Mundo Rondônia 2016?
Karliany Barbosa – Dedicação e foco são essenciais para chegar aonde queremos.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Karliany Barbosa – O rosto.

B C N – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Karliany Barbosa – Cintura. Poderia ser mais fina. Coisas de mulheres [risos]

B N C – Qual o pior mico que você já pagou no mundo da moda?
Karliany Barbosa – Com certeza foi na correria de troca de roupas e sapatos quando subi na passarela com as cores do sapato diferente [risos]. No final consegui deixar o momento descontraído e com naturalidade como se nada estivesse acontecendo [risos]. Foi ótimo.

B N C – Qual seu maior sonho?
Karliany Barbosa – Atualmente uma das coisas mais almejadas em meus planos é trilhar carreira no Mundo da Moda e Beleza.

B N C – Qual lado bom no mundo fashion?
Karliany Barbosa – Estar antenada nas tendências da moda.

B N C – E o ruim?
Karliany Barbosa – A falta de profissionalismo de algumas pessoas.

B N C – Em que sentido?
Karliany Barbosa – De demonstrar para as pessoas o lado bom do mundo da moda... Porque existe muito preconceito com relação a isso ainda, as pessoas muitas vezes vêm como um lado negativo, um lado virado para a prostituição, de vendagem do corpo de cada uma e não é isso. Então falta profissionalismo ainda em algumas pessoas.
Foto: Quezia Cruz

B N C – Como está seu coração com relação ao amor? Ele está preenchido?
Karliany Barbosa – Agora você me pegou viu? [risos] Posso dizer que esse coração está radiante.
Foto: Quezia Cruz

B N C – Uma viagem inesquecível;
Karliany Barbosa – New York - EUA.

B N C – Um momento;
Karliany Barbosa – Minha colação de grau. Bacharel em Farmácia.

B N C – Um ídolo;
Karliany Barbosa – Meu Pai (José Carlos).

B N C – Uma virtude;
Karliany Barbosa – Simplicidade.
B N C – Um defeito;
Karliany Barbosa – Ansiosa.

B N C – Perfume;
Karliany Barbosa –  Euphoria Calvin Klein.

B N C – Uma loucura;
Karliany Barbosa – Foi o salto de paraquedas em meio aos lençóis maranhenses. Foi perfeito, e logo em seguida telefonar para o meu pai e contar a loucura. Faria novamente [risos].

B N C – Um filme;
Karliany Barbosa – Valente.

B N C – Um livro;
Karliany Barbosa – Nunca desista dos seus sonhos” – Augusto Cury.

B N C – Uma frase:
Karliany Barbosa – “Aprendi que se definir é se limitar. A vida nos proporciona metamorfoses e me prendo apenas ao direito de me transformar para buscar evoluir. E assim, todos os dias ser alguém melhor”.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Quezia Cruz
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Quezia Cruz
Foto: Quezia Cruz
Foto: Quezia Cruz
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Quezia Cruz
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
  Foto: Quezia Cruz
Foto: Luci Oliveira
Foto: Luci Oliveira

2 comentários: