segunda-feira, 20 de abril de 2015

“Adoro fazer ensaios sensuais, mas acho a nudez algo muito íntimo e desejado. Se vê perde a graça” – Diz Musa do Sport Recife

Deborah Áya digas de passagem, é hoje a 4ª estrela do Spot Clube Recife (Foto:Levi Cruz)

Do Portal BNC, Por Aluysio Moras
Terça-feira, 20 de abril de 2015 (11:55:01)

A pernambucana Deborah Áya, modelo, dançarina e Musa do Sport Club Recife, é fiel ao clube desde criança. Com 1,70m de altura, 90cm de busto, 66cm de cintura e 95cm de quadril a beldade é orgulho de toda nação Rubro Negra.


Perguntada se a beldade recebia muitas críticas de torcedores adversos, a morena respondeu: “É engraçado porque eles votam em mim também!”.

Dentre alegrias e tristezas, Deborah falou sobre sua maior alegria com relação ao seu time do coração: “A maior alegria com o Sport foi quando em 2008 pela Copa do Brasil derrotou a maiores potências do futebol brasileiro que foi o Corínthians”.

Leia a entrevista e saiba qual sua maior decepção como Rubro Negro...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Deborah Áya – Iniciei minha carreira como modelo faz pouco mais de um ano. Comecei em 2014 aqui em São Paulo.

B N C – O mundo da moda sempre foi seu sonho?
Deborah Áya – O mundo da moda sempre me interessou, tanto que sou formada em design de moda, vim para São Paulo trabalhar na área como estilista, e assim fui recebendo convites para atuar como modelo também.

B N C – Qual foi seu maior obstáculo no início da carreira?
Deborah Áya – Acho que ele ainda estar por vir. [risos]

B N C – Ser torcedora do Sport é uma tradição de família?
Deborah Áya – Não! Para você ter uma noção, lá em casa meu pai é tricolor, Santa Cruz.

B N C – Você foi influenciada por alguém para se candidatar a musa do Spot?
Deborah Áya – Sigo minhas próprias influências, Sport para mim é sem duvidas o melhor time! Sempre gostei do Sport, ate sinto uma adrenalina diferente quando eles jogam.
Foto:Levi Cruz
Deborah Áya digas de passagem, é a 4ª estrela do Spot Clube Recife (Foto:Levi Cruz) 
Foto:Levi Cruz
B N C – Como você se sente em ser a musa do Sport?
Deborah Áya – Como boa pernambucana que sou, e torcedora do clube, este é o melhor troféu e reconhecimento que poderia ter.

B N C – O que significa o Sport para você?
Deborah Áya – Está no sangue, é muito bonito ver o carinho que os torcedores têm com o clube, inclusive nas minhas redes sociais. Sport é o clube que amo e quero representar.

B N C - O fato de ter o título de ‘Musa do Sport’, título tão almejado por tantas outras modelos, você se sente mais uma estrela do Sport?
Deborah Áya – Sim, claro! Ter esse titulo me dar muito orgulho e espero representar muito bem! O Sport tem 3 estrelas, agora tem mais uma... [risos]

B N C - Uma vez Musa do Sport, você é muito criticada por torcedores adversos?
Deborah Áya – [risos] É engraçado porque eles votam em mim também!

B N C – Você é muito assediada pelos fãs?
Deborah Áya – Recebo muitas mensagens de carinhos, fico muito feliz, todos me respeitam muito.

B N C – Você posaria nua para uma revista masculina?
Deborah Áya – Adoro fazer ensaios sensuais, mas acho a nudez algo muito íntimo e desejado. Se vê perde a graça. Gosto mais desse ar de mistério [risos]

B N C – Você já recusou convite de trabalho por ser mal intencionado?
Deborah Áya – Sim!! Infelizmente já recebi esse tipo de convite.

B N C – Como você encara os elogios mal intencionados pelas pessoa nas ruas por onde passa?
Deborah Áya – Não ligo para essas coisas. Mas isso não significa que eu goste, só acho que não devemos nos preocupar com tão pouco.

B N C – Você namoraria um jogador do Spot?
Deborah Áya – Se rolar afinidade por que não? É uma pessoa comum como todas as outras

B N C – Quando você morava em recife, costumava assistir os jogos do Spot?

Deborah Áya – Sim, sem dúvidas. Mas sempre assisto todos os jogos e fico na torcida!!

B N C – Você costumava ficar juntamente com a torcida em Recife ou escolheria um lugar Vip?
Deborah Áya – Gostava e gosto de ficar com a torcida.

B N C - Qual jogador do Sport que você mais admira como pessoa?
Deborah Áya – O Durval, sem titubear. Ganhou quase tudo como jogador e sempre sereno, dentro e fora de campo. Fora dos gramados é gente como a gente.

B N C - Qual maior alegria que você teve juntamente com o Sport?
Deborah Áya – O título da Copa do Brasil em 2008, ainda mais contra uma grande potência como é o Corinthians. Mesmo o 2x0 no jogo de volta, O gol do Enílton no primeiro jogo, fez com que o Sport não desistisse.

B N C – E qual a maior decepção?
Deborah Áya – Não gosto nem de lembrar, mas a derrota para o Náutico em 2012 pelo brasileiro foi super triste.

B N C – Maior jogador de todos os tempos do Sport em sua opinião?
Deborah Áya – Acredito que o Leonardo, um dos nossos maiores artilheiros. Mesmo tendo outros grandes nomes como; Vavá, Dadá Maravilha ou o Ademir.

B N C – Como você se define?
Deborah Áya – Por incrível que parece sou muito romântica e tímida!

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Deborah Áya – Com certeza meus olhos e minha boca.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Deborah Áya – Se tivesse é algo duvidoso! O que posso garantir é que no momento esta tudo como quero [risos]

B N C – Uma pergunta que muitos fãs gostariam de saber, ou talvez não. Você tem namorado?
Deborah Áya – Namorando.

B N C – Não gera ciúmes por parte dele devido você ser modelo e está sempre fotografando?
Deborah Áya – Sim. Mas o ciúme é sempre bem vindo. É sinal que se preocupa comigo e eu gosto quando ele cuida de mim.
Foto:Levi Cruz
Foto:Levi Cruz
Foto:Levi Cruz
Foto:Levi Cruz
Foto:Levi Cruz
Foto:Levi Cruz
Foto:Levi Cruz
Foto:Levi Cruz
Foto:Levi Cruz
Foto:Levi Cruz

2 comentários:

  1. Deborah é gata e linda demais! tem um corpo cheio de curvas muito lindo! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mas ja esteve melhor esse site a qualidade das meninas ta caindo a cada ano que passa.

    ResponderExcluir