quinta-feira, 13 de março de 2014

Modelo participa de 15 concursos, ganha títulos em mais de 50% deles e participa de clip de música de Luan Santana para campanha publicitária

Modelo conquista mais de 50% dos títulos disputados (Foto: Cesar Carvalho)
Do BNC, Por Aluysio Morais

A modelo Stella Abreu, tem 19 anos de idade e vários títulos na carreira glamourosa da moda, a bela conquistou nada mais nada menos do que 8 títulos, 4 vices e uma 3ª colocação, além de um 5º lugar no Miss Teen Pageant, em Houston, no Texas (EUA). Ao todo a beldade participou de 15 concursos e foi coroada em mais da metade deles. Em agosto a beldade irá participar de mais um concurso na Itália.

CLIC NO LINK PARA CURTIR A PÁGINA DO BNC

Fotos: Cesar Carvalho e Renata Pancich
Stella Abreu nasceu em São Lourenço (MG), mas que hoje reside na capital Paulista, pesa 50kg, 92cm de busto, 63cm de cintura e 90cm de quadril e está no 2º semestre na Escola de Atores Wolf Maya em São Paulo. Um dos sonhos da modelo era ser miss e isso ela já conseguiu mais de uma vez.
A modelo ficou conhecida depois que foi protagonista do clic de uma música de Luan Santana "O Amor Coloriu", clip esse que foi feito para uma Campanha Publicitária da Suvinil.

CLIC NO LINK PARA ASSISTIR O CLIP (https://www.youtube.com/watch?v=V0938tpDAQk)

Acompanhe a entrevista completa abaixo:


BNC – Com quantos anos você começou a modelar?
Stella Abreu – Aos 16 anos

BNC – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Stella Abreu – Sim! A partir do momento em que desfilei pela primeira vez informalmente vi que aquilo era o que eu queria fazer dali para frente. Depois disso comecei então a me dedicar, a aprender as técnicas do desfile de passarela, postura, maquiagem e tudo que diz respeito ao mundo da moda.

BNC – Quando você começou no mundo da moda, imaginaria que seria miss um dia?

Stella Abreu – Sim, porque as duas coisas aconteceram ao mesmo tempo. No dia em que estava desfilando numa praça pequena em minha cidade, um fotógrafo paulista de nome Luiz Toledo me viu e me inscreveu no primeiro concurso. Com certeza ele foi meu maior incentivador. Hoje embora não tenha muito contato com ele, porque mora em Minas Gerais, se mantém presente na minha lembrança, nos gestos que ele fazia quando me viu realmente vestida de miss naquela noite. Ele sorria e fazia com a mão o numero um. Isso me marcou muito e guardo também a dica que ele me deu: use o ‘sonrisal’ (se referindo ao meu sorriso). 

BNC – Qual foi sua principal dificuldade no início da carreira?
Stella Abreu – Acho que minha maior dificuldade foi a de muitas meninas. Primeiro a aceitação da família, já que isso tudo envolvia mudar de cidade, ir para uma cidade “grande”... Além disso, o lado financeiro conta muito, porque a preparação de uma miss é muito dispendiosa. Os tratamentos são caros: isso envolve pele, cabelo, dentes e o corpo que precisa de acompanhamento constantemente. Uma miss tem que estar sempre pronta, assim como uma modelo.

BNC – Você é muito assediada uma vez que é uma modelo muito linda?
Stella Abreu – Isso acontece na minha região sim. Além disso, adquiri muitos fãs devido ao clip de uma música do Luan Santana (“O Amor Coloriu”, para uma campanha publicitária da Suvinil), o qual fui protagonista. Hoje tenho alguns fãs clubes e os fãs são seguidores fiéis nas redes sociais. Isso me deixa muito feliz!

BNC – O assédio te incomoda?
Stella Abreu – Não incomoda em nada. Afinal o que custa responder as perguntas de vez em quando [risos]. Eles são pessoas q dedicam parte do tempo em acompanhar o crescimento e o seu sucesso de alguém que admiram.

BNC – O que mais você admira em uma pessoa?
Stella Abreu – Sua honestidade no amplo sentido da palavra. Destaco também a humildade e gratidão.

BNC – Qual parte em um concurso que deixa a candidata mais apreensiva?
Stella Abreu – Nossa... Acho que o desfile no traje de banho é onde você mostra todo o seu potencial. O conjunto não é? [risos].

BNC – Você já pagou algum mico na passarela?
Stella Abreu – Não que eu me lembre!

BNC – O que você tem a dizer àquelas modelos que puxam o tapete de outras para se beneficiarem de algo?
Stella Abreu – Não acredito nesse tipo de pessoa, nem nesse tipo de crescimento. Tudo que não tem um fundamento real, embasado num potencial verdadeiro não subsiste.

BNC – Já tentaram puxar o seu tapete?
Stella Abreu – Sim... Mas não adiantou! Quando Deus está por trás, não tem o que o ser humano possa fazer para impedir!
Foto:  Selva Bizarria
Foto:  Selva Bizarria
 Foto:  Selva Bizarria
Foto: Erasmo Ballot
BNC – Você foi vencedora de vários concursos. Teve algum que você destacaria?
Stella Abreu – Olha, sabe que a vitória nem sempre é o que mais marca. Amo participar porque desde o começo conheci pessoas maravilhosas (destaco Paulo Pupim; Leo Almeida, o maquiador que me acompanha ainda hoje; Lúcia Helena Oliveira, dona de agência de modelos e que fez parte do corpo de jurados em alguns concursos). Essas pessoas depois do Luiz Toledo foram os responsáveis pela minha trajetória até aqui. O concurso do meu coração foi o Miss Mundo São Paulo 2012 (coordenação André Cruz), nele eu realmente aprendi o que sei, nele eu aprendi aquilo em que me tornei.

BNC – Com apenas 14 anos você ganhou seu primeiro título. Como foi isso?
Stella Abreu – Ah, isso foi uma brincadeira de escola, mas bem que gostei! [risos], A sala escolheu uma representante, (eu no caso), que competi com as demais representantes das outras turmas, sendo eleita a Rainha da Primavera!

BNC – Você participou de 15 concursos e foi coroada 8 vezes, ou seja, mas de 50% de títulos conquistados. Isso significa que você nasceu para brilhar. Como você se sente com todos esses títulos?
Stella Abreu – Muito feliz! Ver um trabalho reconhecido é muito bom! Ser miss é trabalhoso. Exige muita dedicação, muita disciplina.

BNC – Você vai ser o Brasil na Itália quando irá representar essa nação em um concurso internacional. Como você avalia esse concurso?
Stella Abreu – Um internacional é sempre muito importante porque é um desafio maior, um nível de exigência maior porque você estará representando um país e não mais uma cidade, um estado. Temos que deixar lá fora a melhor impressão do país, de sua cultura, dos seus valores e do seu povo. Acho que as pessoas tem que ficar com vontade de vir nos conhecer e saber que o povo brasileiro não é só um povo de samba no pé e um sorriso largo e acolhedor, mas um povo que luta por aquilo que quer e que pode chegar lá.

BNC – Se você trouxer esse título do exterior, tem alguém em especial que você pretende dedicá-lo?
Stella Abreu – Sim! Sempre à minha mãe, minha maior colaboradora. Se não fosse ela eu não teria ido tão longe! Ela sonha o meu sonho e isso não tem preço.

BNC – Quem é Stella Abreu miss e Stella Abreu pessoa?
Stella Abreu – Não tem como separar. Sou o que sou independente de título. Isso tudo passa,  o que fica para sempre são as atitudes que você tem diante da vida, das pessoas. Apesar de todas as qualidades de uma miss, isso não a torna melhor que ninguém.

BNC – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Stella Abreu – Já mudei [risos]. Coloquei silicone nos seios.

BNC – Qual a parte de seu corpo que você mais gosta?
Stella Abreu – Meu rosto com certeza.
Foto: Danyella Cintra

 Foto: Renata pancich


Foto: Erasmo Ballot


Foto: Constanzza Askar
BNC – O que levou você a fazer teatro?
Stella Abreu – Eu acho o curso de teatro um curso completo. Nele você desenvolve as habilidades que na realidade você tem, mas que nunca colocou pra fora. Está tudo ali dentro de você. Sempre amei a dança, fiz oito anos de ballet clássico pelo método da Royal Academy Of Dance de Londres, aulas de pintura quando criança. Tenho atração pela música, já que meus pais cantavam na igreja e isso se estendia pra dentro de casa. Um ator desenvolve todas essas áreas e era isso que eu procurava.

BNC – Você tem namorado?
Stella Abreu – Não

BNC – Uma viagem inesquecível;
Stella Abreu – Houston (Miss Teen Peagent 2013), com certesa.

BNC – Um momento;
Stella Abreu – A coroação em um concurso.

BNC – Um ídolo;
Stella Abreu – Mãe

BNC – Perfume;
Stella Abreu – 212 Vip

BNC – Uma frase:
Stella Abreu – “Enquanto Deus for meu alicerce, ninguém me derruba”.
 Foto: Erasmo Ballot

 Foto: F.PereiraFoto


  Foto: F.PereiraFoto

 Foto: F.PereiraFoto 
Foto: Renata Pancich
 Foto: Luiz Casimiro
Foto: Renata Pancich
 Foto: Selva Bizarria
 Foto: Renata Pancich

Um comentário:

  1. Gosto muito desta pessoinha linda....a admiro muito pela pouca idade mas de um conteudo muito significativo que tem feito a diferenca. bjs Stella. Boston / USA. Lucimar

    ResponderExcluir