segunda-feira, 7 de julho de 2014

A Miss da cidade de Poço Redondo, Marjhana Marques fala do orgulho que sente em poder representar seu município em um evento tão grandioso como o Miss Sergipe Universo 2014

Foto: Divulgação
Do BNC, Aluysio Morais

A modelo Marjhana Marques, natural da cidade de Poço Redondo, cidade que fica a aproximadamente 175km da Capital Sergipe, sente-se honrada em poder representar sua cidade no maior evento de beleza do estado. 
Foto: Divulgação
CLIC NO LINK PARA CURTIR O BNC

Marjhana Marques, estudante de nutrição,  tem 18 anos de idade, 1,76m de altura e pesa 58kg, e sempre sonhou em ser modelo. Agora vê a chance de se tornar a mais bela mulher do estado de Sergipe.
Com medidas que vão de 82cm de quadril, 69cm de cintura e 82cm de busto, a beldade, segundo ela se sente preparada para o Miss Sergipe Universo 2014, evento esse que acontecerá neste mês.

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Marjhana Marques – Sim, desde pequena.

B N C – Qual a reação dos seus pais quando você escolheu o mundo da modelagem?
Marjhana Marques – Bom, eles sempre me apoiaram em minhas decisões, porém com algumas restrições. Mas nunca tive problemas, eles sempre me deram bastante apoio no mundo da moda.

B N C – Você foi convidada para participar do Miss Canindé. O que a fez desistir do convite?
Marjhana Marques – O que me fez desistir foram alguns problemas familiares, que fez com que dificultasse a minha ida a todos os ensaios e daí veio à desistência do concurso!

B N C – O que você tem a dizer com relação à desistência de representar a cidade de Canindé de São Francisco e hoje ser a representante da cidade de Poço Redondo?
Marjhana Marques – Fica uma tristeza por não ter conseguido participar do “Miss Canindé” e por outro lado, uma alegria enorme, por que se não fosse pela minha desistência do “Miss Canindé”, eu não seria hoje a “Miss Poço Redondo”... Sinto-me muito orgulhosa de saber, que vou representar a minha própria cidade, pois representaria qualquer cidade com muito amor e carinho, mas quando é a nossa própria, vem um esforço bem maior, uma vontade de querer enorme!

B N C – Uma vez miss de Poço Redondo, como você é vista hoje em sua cidade?
Marjhana Marques – Sou vista por todos com muito carinho. Todos abraçaram esta ideia de ter uma representante da local no “Miss Sergipe”, coisa que nunca teve na nossa cidade, eu sou a primeira que vai representar a cidade em um concurso como o “Miss Sergipe”, e todos fazem uma questão enorme de querer saber tudo sobre o concurso, de ficarem informados de cada detalhe.

B N C – Participar da “Garota Fantástica” foi o início de uma longa trajetória?
Marjhana Marques – Digamos que sim, foi ai que eu comecei realmente a querer seguir no mundo da moda, foi mais que um foco, serviu com que me empenhasse mais. Acho que a grande trajetória a gente constrói com o tempo. Ainda falto aprender muito!

B N C – O que passa pela cabeça de uma candidata que está participando pela primeira vez de um concurso tão grandioso como é o Miss Sergipe Universo?
Marjhana Marques – Passa um pouco de tudo, de alegria a tristeza, de momentos bons para momentos ruins. Cada uma de nós temos uma história de vida diferente, um modo de viver diferente e cada uma vem com uma única vontade, e isto é o que mais nos motiva, a força de todos, por um único sonho!

B N C – Tem alguém em especial para dedicar o título de Miss Sergipe, caso você ganhe?
Marjhana Marques – Sim, minha mãe!
Foto: Fabiana Santo
Foto: Fabiana Santos
Foto: Moda Fashion
B N C – Você se sente preparada para enfrentar um concurso como é o Miss Sergipe?
Marjhana Marques – Sim, é um sonho que esperei bastante para poder participar e só agora estou tendo esta oportunidade, lutei muito para estar neste concurso, e me sinto muito preparada para o “Grande dia”!

B N C – Tem algo que a preocupa nesse concurso? O quê?
Marjhana Marques – Sim, sou um pouco tímida e às vezes acho que isto pode chegar a atrapalhar, todas temos um pouco de preocupação, mas é normal... nós nos preparamos muito para este concurso, e levamos sempre o nosso ponto forte e fraco, mas estou muito confiante e determinada, coloco tudo nas mãos de Deus!  

B N C – Qual seu maior sonho?
Marjhana Marques – Atualmente ganhar o Miss Sergipe!

B N C – O que você pensa para o futuro?
Marjhana Marques – Não tenho muitos planos agora, mas penso em fazer minha faculdade e estudar bastante para conseguir todos os meus objetivos!

B N C – Você prestou vestibular para nutrição e foi aprovada. Essa aprovação é mais um estímulo para enfrentar o Miss Sergipe?
Marjhana Marques – Claro, estimula muito mais e conta muito também. Passar na universidade foi uma grande conquista em minha vida, e logo agora que estou participando do Miss Sergipe, duas conquistas em minha vida!

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Marjhana Marques – Não tenho muita vontade de mudar nada em mim.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Marjhana Marques – Do meu cabelo.

B N C – Você tem namorado?
Marjhana Marques – Não, sou solteira!

B N C – Como é seu dia a dia em relação aos seus pais?
Marjhana Marques – São uns amores, porém meu pai e meu irmão são bastantes ciumentos, mas é algo que com o tempo irão se acostumar. É sempre bom deixar claro que são apenas trabalhos e nada mais!
Foto: Fabiana Santos
Foto: Fabiana Santos
Foto: Fabiana Santos
Foto: Anselmo Rezende
Foto: Fabiana Santos
Foto: Fabiana Santos
Foto: Fabiana Santos

Foto: Fabiana Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário