sábado, 10 de fevereiro de 2018

Modelo passa carnaval ao lado dos familiares e mostra que está em boa forma

Montagem: Portal BNC
“Acho que o carnaval hoje no Brasil tem muitas pessoas ignorantes que pensam que pode fazer o que bem entende, eu creio que não é bem assim que funciona”. Diz modelo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sábado, 10 de fevereiro de 2018 (23:01:23)

Dona de um corpo extremamente desejado por todos, a jovem modelo que nasceu em Apucarana (PR), JÉSSICA MORENA vem se destacando cada dia mais, tamanho é sua beleza.


SAIBA MAIS

Perguntada onde a beldade passaria o carnaval ela respondeu: “Este ano vou passar com a família, curti um pouco a família, pois a família é o alicerce de tudo”.

Dona de um bumbum perfeito a morena ganha vários elogios nas redes sociais e nas ruas das cidades por onde anda, não é à toa que a parte mais elogiada da Jéssica Morena é o bumbum, pernas e os seios.

Confira a entrevista completa logo abaixo...

BNC – Como você está se sentindo no carnaval?
Jessica Morena – Estou me sentindo muito bem.

BNC – Pretende se deslocar para uma cidade como Rio de Janeiro, Bahia ou Pernambuco onde o carnaval é mais agitado?
Jessica Morena – Não, Este ano vou passar com a família, curti um pouco a família, pois a família é o alicerce de tudo.

BNC – Como você vê o carnaval no Brasil onde existem muitas pessoas maldosas que passam a mão onde não deve nas mulheres?
Jessica Morena – Acho que o carnaval hoje no Brasil tem muitas pessoas ignorantes que pensam que pode fazer o que bem entende, eu creio que não é bem assim que funciona.

BNC – Já aconteceu algo parecido com você?
Jessica Morena – Ainda bem que nunca, mas tudo é possível...

BNC – Qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Jessica Morena – As pernas, bumbum e seios.

BNC – Vale a pena fazer algo pela fama, como por exemplo, troca de favores? Por quê?
Jessica Morena – Acho que sim, dependendo da situação...
B N C – Você já chegou a fazer alguma vez?
Jessica Morena – Não, mas o que não falta são propostas para tal. Já recebi várias e sei que isso não vai parar tão cedo...

BNC – Você fez algo na vida que se arrependeu e que não faria novamente? O quê?
Jessica Morena – Não, não. Tudo que fiz foi bem pensado antes de fazer, o que me faz de não me arrependo de nada.

B N C – Como deve ser o homem ideal para você?
Jessica Morena – Bom! O homem ideal para mim tem que ser fiel antes de tudo, me respeitar e ser romântico, como também que aceita minha profissão.

B N C – Um jogo rápido: Amor.
Jessica Morena – Bom, sou bem tranquila no relacionamento, faço tudo para o relacionamento dar certo, porém a pessoa tem que cooperar, pois não sou dessas que fica perdoando tempo. Então antes de entrar em um relacionamento já deixo bem claro para a pessoa me respeitar ou então caio fora na hora.

B N C – Cor;
Jessica Morena – Minha cor preferida é vermelho.

B N C – Esporte;
Jessica Morena – Natação.

B N C – Time do coração;
Jessica Morena – A é o meu verdão né? (Palmeiras).

B N C – Uma frase para aqueles que te admira;
Jessica Morena – “Que sejamos sinceros e amarmos uns aos outros”. 
Modelo fala que a parte mais elogiada do seu corpo pelos fãs são os seios, pernas e bumbum (Foto: Joelma Silva)
Foto: Joelma Silva
Modelo fala que a parte mais elogiada do seu corpo pelos fãs são os seios, pernas e bumbum (Foto: Arquivo Pessoal)
Modelo fala que a parte mais elogiada do seu corpo pelos fãs são os seios, pernas e bumbum (Foto: Arquivo Pessoal)
Modelo fala que a parte mais elogiada do seu corpo pelos fãs são os seios, pernas e bumbum (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Joelma Silva
Foto: Joelma Silva
Foto: Ione Bossa
 Foto: Joelma Silva
Foto: Joelma Silva
Modelo fala que a parte mais elogiada do seu corpo pelos fãs são os seios, pernas e bumbum (Foto: Joelma Silva)
Modelo fala que a parte mais elogiada do seu corpo pelos fãs são os seios, pernas e bumbum (Foto: Joelma Silva)
 Modelo fala que a parte mais elogiada do seu corpo pelos fãs são os seios, pernas e bumbum (Foto: Joelma Silva)
Modelo fala que a parte mais elogiada do seu corpo pelos fãs são os seios, pernas e bumbum (Foto: Joelma Silva)
Modelo fala que a parte mais elogiada do seu corpo pelos fãs são os seios, pernas e bumbum (Foto: Joelma Silva)
Modelo fala que a parte mais elogiada do seu corpo pelos fãs são os seios, pernas e bumbum (Foto: Joelma Silva)
Modelo fala que a parte mais elogiada do seu corpo pelos fãs são os seios, pernas e bumbum (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário