terça-feira, 8 de maio de 2018

“O ruim da moda é a concorrência, pois nosso mercado é repleto de belas e lindas mulheres, o que torna bem concorrido”. Diz modelo.


Montagem: Portal BNC
Diria para elas terem muita determinação porque não é fácil o mundo da moda (tudo no começo é complicado mesmo), porém, não é impossível para quem quer chegar a determinado fator comum... Que nunca desista daquilo que realmente sonhem... Vai ter assédio? Vai sim, porém tem que saber lidar para não cair na tentação de promessas promissoras nesse mundo fashion...”. Diz modelo com relação ao assédio.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 08 de maio de 2018 (15:46:44)

Dona de um corpo extremamente perfeito a modelo Marília Lana que já fez trabalhos em Milão, na Itália, em entrevista ao nosso Portal, falou de vários assuntos como: dificuldades no início de carreira, assédio, como foi descoberta para esse mundo de puro glamour, enfim...


Um dia eu estava andando no shopping e a atriz Luciana Coutinho me parou e me ofereceu uma vaga no curso que ela proporcionava para as meninas que tinham o sonho de ser modelo, curso de passarela, fotografia e maquiagem, foi aí então que tudo começou”. Falou a modelo e concluiu dizendo: “E quando a minha ida à Milão eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus e depois ao meu grande amigo Gabriel Fernandes que sem sombra de dúvidas teve papel importante nos meus trabalhos naquela cidade da Itália”. 

Nascida no Rio de Janeiro, a linda morena de 1,80m de altura e 27 anos de idade também falou da grande concorrência no mercado da moda A concorrência da moda não só é grande em nosso país, mas em todo o mundo, pois nosso mercado é repleto de belas e lindas mulheres, o que torna bem concorrido o mundo fashion”. 

Veja na íntegra a entrevista completa com a modelo Marília Lana...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Marília Lana – Com 12 anos.

B N C – Sempre passou por sua cabeça o mundo da moda?
Marília Lana – Sim. Desde pequena tive o sonho de entrar no mundo da moda e aqui estou.
Foto: Facebook

B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira?
Marília Lana – Com certeza foi minha timidez. Sempre fui muito tímida e isso me dificultou um pouco.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para esse mundo de puro glamour?
Marília Lana – Sempre me falavam que eu nasci para ser modelo e isso sempre foi um ótimo incentivo para que eu pudesse iniciar minha carreira de modelo.

B N C – Quando e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Marília Lana – Um dia eu estava andando no shopping e a atriz Luciana Coutinho me parou e me ofereceu uma vaga no curso que ela proporcionava para as meninas que tinham o sonho de ser modelo, curso de passarela, fotografia e maquiagem, foi aí então que tudo começou!

B N C – No início de carreira você se espelhou em alguém? Em quem?
Marília Lana – Sim.

B N C – Em quem?
Marília Lana – Na Gisele Bundchen e até hoje ela continua sendo minha inspiração.

B N C – O que significa ser modelo para você?
Marília Lana – Significa ter garra e muita determinação. 

B N C – Qual lado bom da moda?
Marília Lana – As amizades, a mídia, os lugares, enfim... 

B N C – E o ruim?
Marília Lana – A concorrência, pois nosso mercado é repleto de belas e lindas mulheres, o que torna bem concorrido o mundo da moda. 

B N C – Você já foi assediada nesse mundo fashion?
Marília Lana – Sim. Quem nunca foi? 

B N C – Sem citar nomes, poderia nos falar como tudo aconteceu ou prefere ignorar?
Marília Lana – Prefiro não comentar... Vamos ignorar tal assunto (risos).

B N C – Sendo uma modelo linda que é como você lida com o assédio dos fãs?
Marília Lana – Com muita calma e paciência, pois elogios maldosos são o que não falta e a gente que lida com esse tipo de assédio temos que ter os pés no chão e saber sair pela tangente... (risos).

B N C – Como você ver hoje no Brasil as modelos que estão em início de carreira? O que você diria a elas já que você tem uma vasta experiência nesse segmento?
Marília Lana – Diria para elas terem muita determinação porque não é fácil o mundo da moda (tudo no começo é complicado mesmo), porém, não é impossível para quem quer chegar a determinado fator comum... Que nunca desista daquilo que realmente sonhem... Vai ter assédio? Vai sim, porém tem que saber lidar para não cair na tentação de promessas promissoras nesse mundo fashion...

B N C – Quem é Marília Lana modelo e Marília Lana pessoa?
Marília Lana – Marília Lana Modelo: corajosa e sem timidez. Marília Lana pessoa: medrosa e tímida (risos).
Foto: Facebook

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Marília Lana – Não mudaria nada, pois estou supersatisfeita com meu corpo. 

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Marília Lana – Nariz e barriga.

B N C – Como é seu dia a dia?
Marília Lana – Muito variado, em certos momentos o dia é muito corrido e em outros nem tanto, e por aí vai...

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Marília Lana – Feliz. Não posso me queixar.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Marília Lana – 1º) Pediria mais amor no mundo; 2º) Pediria pra minha mãe ser eterna; 3º) O dom da paciência pra mim (risos).

B N C – Para quem você tiraria o chapéu no Brasil?
Marília Lana – Pedro Bial.

B N C – E para quem você não tiraria? 
Marília Lana – Para Michael Temer.

B N C – Para finalizarmos nossa entrevista vamos a um jogo rápido. Uma viagem inesquecível;
Marília Lana – Índia. 

B N C – Um momento;
Marília Lana – Quando meu filho nasceu.

B N C – Um ídolo;
Marília Lana – Bruno Mars.

B N C – Uma virtude;
Marília Lana – Caridosa.

B N C – Um defeito;
Marília Lana – Ansiosa. 

B N C – Um sonho;
Marília Lana – Modelar em New York.

B N C – Amor;
Marília Lana – Mãe e filho.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Marília Lana – Maquiagem. 

B N C – Perfume;
Marília Lana – Elizabeth Arden.

B N C – Noite ou dia; 
Marília Lana – Os dois.

B N C – Cidade do coração;
Marília Lana – Rio de Janeiro. 

B N C – Um filme;
Marília Lana – A procura da felicidade. 

B N C – Um livro;
Marília Lana – Em busca de nós mesmos.

B N C – Uma frase: 
Marília Lana – “Tudo que você faz um dia volta pra você”.
Foto: David Arraes
Foto: Facebook
  Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Maurício Lemos Euzébio
Foto: Maurício Lemos Euzébio
Foto: Maurício Lemos Euzébio
Foto: Maurício Lemos Euzébio
Foto: Maurício Lemos Euzébio
Foto: Maurício Lemos Euzébio
Foto: Facebook
  Foto: Jeff Porto
Foto: Emerson Muniz
  Foto: Maurício Lemos Euzébio
Foto: Jeff Porto
Foto: Almeida Robinho
Foto: Fábio Cancela
Foto: Jeff Porto
Foto: Jeff Porto
Foto: Facebook
Foto: Maurício Lemos Euzébio
Foto: Henrique Falci
Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário