quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

“Às vezes acontece falta de profissionalismo no mundo da moda” frisa modelo

Modelo arranca suspiros de fãs com seu olhar 43 (Foto: Tiago Barbs)

"Pedir sempre ajuda ou conselho quando estiver na dúvida. Uma agência boa é muito importante nesse momento. Ela orienta e ajuda o modelo nessas horas. Mas também é bom pesquisar qual agência é a mais séria". Diz modelo com relação a troca de favores (Book Rosa)
Do Portal BNC, por Aluysio Morais
Quarta-feira, 07 de dezembro de 2016 (11:00:00)
Com 23 anos de idade, 1,74m de altura e pesando 46kg, a modelo Daiane Karnitz, é natural de Vitória no Espírito Santos e radicada em Vila Velha, onde deu continuidade ao trabalho no mundo fashion.


Daiane Karnitz, quando criança, queria ser professora, mas com o passar do tempo às coisas mudaram e a garotinha da época quando percebeu que levaria jeito para o mundo glamouroso da moda, não teve dúvida, e para alegria dos fãs deu início a nova carreira de modelo.

Veja entrevista completa com a modelo Daiane Karnitz

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Daiane Karnitz – Como toda criança, quando pequena queria ser professora (risos), mas à medida que fui crescendo, o mundo da moda se tornou meu mundo também.

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Daiane Karnitz – Com 15 anos. Quando fui numa seleção do Dilson Stein.

B N C – Qual a sua principal dificuldade no início da carreira?
Daiane Karnitz – Condição financeira.

B N C – Qual seu primeiro trabalho como modelo profissional?
Daiane Karnitz – Foi em universidade, onde fiz um desfile incrível.

B N C – Por quem e como você foi descoberta para o mundo glamouroso da moda?
Daiane Karnitz – Desde cedo ouvia dos amigos que eu levaria jeito para esse o meio da moda, como também achavam meu corpo perfeito para o mundo fashion. Às vezes nem dava atenção, mas..., com o tempo percebi que sim. Esse era meu mundo. A primeira pessoa que apostou em mim foram meus pais e segundo o booker Tom Xavier.
Foto: Tiago Barbs

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Daiane Karnitz – Conhecer coisas novas, culturas diferentes, estar bem comigo mesmo realizando meu sonho.

B N C – E o ruim?
Daiane Karnitz – Ter pessoas que usam desse meio para abusar ou se beneficiar de meninas inocentes.

B N C – Você se considera uma pessoa realizada no mundo da moda?
Daiane Karnitz – Ainda tenho muito a conquistar. Continuar me dedicando é mais um passo dado para minhas conquistas.

B N C – Como você vê hoje o mercado brasileiro com relação às modelos que estão em inicio de carreira, uma vez em que certos momentos, por inexperiência talvez, caia na famosa “troca de favores” ou Book Rosa? Quais conselhos você daria a quem está iniciando esse mundo glamouroso?
Daiane Karnitz – Pedir sempre ajuda ou conselho quando estiver na dúvida. Uma agência boa é muito importante nesse momento. Ela orienta e ajuda o modelo nessas horas. Mas também é bom pesquisar qual agência é a mais séria.

B N C – Como você define pessoas ou agências que agem dessa maneira?
Daiane Karnitz – Falta de respeito e profissionalismo, é isso o que às vezes acontecem.

B N C – Você já foi assediada no mundo da moda?
Daiane Karnitz – Bastante. O importante é não se abalar.
Foto: Tiago Barbs

B N C – Vale a pena fazer loucura pela fama como algumas modelos já afirmaram ter feito? Por quê?
Daiane Karnitz – Não. Pois pode prejudicar a carreira no futuro. Algumas coisas não devem ser feitas nunca.

B N C – Quem é Daiane Karnitz modelo e Daiane Karnitz pessoa?
Daiane Karnitz – Acho que são as mesmas. Daiane modelo é responsável, dedicada, profissional, atenciosa, focada, humilde, adora aprender e conhecer tudo novo. Daiane pessoa é dedicada, atenciosa, chorona (risos), sou bem família e adoro a simplicidade. Adoro ler e andar de bicicleta. Estar em contato com a natureza. Focada e humilde.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Daiane Karnitz – Nada.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Daiane Karnitz – Adoro dos pés à cabeça, apesar de um dia já não ter gostado tanto. Agora me amo.

B N C – Você já pagou algum mico no mundo da moda?
Daiane Karnitz – Até o momento não. Mas se acontecer vou levar numa boa. Afinal nem tudo é perfeito (risos).

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais pedidos você faria?
Daiane Karnitz – 1- Comer o que eu quiser e não engordar (risos);
2- Alcançar meu objetivo no mundo da moda;
3- Conseguir estar mais com a família.

B N C – Como é sua alimentação?
Daiane Karnitz – Como de tudo um pouco, porém na medida certa.

B N C – Como é seu relacionamento com os fãs?
Daiane Karnitz – Sempre dou atenção ao máximo, pois estou crescendo com o apoio deles.

B N C – Quantas horas você malha por dia para manter esse corpo perfeito?
Daiane Karnitz – 20 a 30 minutos, isso quando não ando de bike.

B N C – Você tem namorado?
Daiane Karnitz – Ainda não (risos).

B N C – Como você avaliaria 2016 com relação a trabalho?
Daiane Karnitz – Foi um ano incrível para mim, pois tive uma experiência muito boa e que vou levar para o resto da vida. 2017 promete (risos).

B N C – Quais seus planos para 2017?
Daiane Karnitz – Crescer, aprender, ser eu. Com certeza 2017 será um ano produtivo e de boas vibrações.

B N C – Um jogo rápido. Uma viagem inesquecível que fez;
Daiane Karnitz – São Paulo, com certeza.

B N C – Um momento;
Daiane Karnitz – Com a família.

B N C – Um ídolo;
Daiane Karnitz – Minha mãe.

B N C – Uma virtude;
Daiane Karnitz – Atenciosa.

B N C – Um defeito;
Daiane Karnitz – Teimosa.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Daiane Karnitz – Make e um doce (risos).

B N C – Uma pessoa que você muito admira;
Daiane Karnitz – Vou colocar duas, pois as duas me inspiram. Coco Rocha e a Gisele Bündchen.

B N C – Uma cidade para morar;
Daiane Karnitz – Paris.

B N C – Um filme;
Daiane Karnitz – Sempre ao seu lado.

B N C – Um livro;
Daiane Karnitz – Coco Chanel

B N C – Uma frase:

Daiane Karnitz – “Dance como se ninguém tivesse olhando e ame como se nunca fosse doer”.
Foto: Júnio Franz
Foto: Tiago Barbs
Foto: Tiago Barbs
Foto: Tiago Barbs
Foto: Tiago Jobs

Foto: Moacir
Foto: Moacir
Foto: Tiago Jobs
Foto: Tiago Jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário