terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Já me ofereceram dinheiro para saírem comigo, já quiseram me patrocinar com outros interesses... Frisa modelo do Mato Grosso

Montagem: Portal BNC/Fotos: Adriano Duarte/Carol Chiarello

"Já me ofereceram dinheiro para saírem comigo, já quiseram me patrocinar com outros interesses, Isso sem contar no dia a dia que sempre rola aquelas piadinhas e cantadinhas chatas". Frisa modelo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 (13:31:10)

Nascida na cidade de Campo Verdade (MT), a modelo Mikaela Freitas, 20 anos de idade e 1,70m de altura, além de 61kg de massa corpórea, vem se destacando no mundo glamouroso da moda em todo estado Mato Grossense.


Bela e charmosa, Mikaela é alvo de olhares dos transeuntes pelas ruas onde passa, tamanha sua é sua beleza. Ela participou do concurso Miss Vale do Araguaia 2016, onde foi aclamada vencedora do mesmo e que segundo ela teve a honra de representar os 40 municípios que fazem parte do Vale.

Quando perguntada como ela lidava com o assédio, a Mikaela respondeu: “Eu lido bem, sempre procurei me impor para que todos me respeitassem, tem coisas que procuro fingir que nem é comigo, que nem ouvi ou que não entendi, o importante é zelar por sua moral, ter a consciência que seus princípios e valores não têm preço!”.
Veja na íntegra a entrevista completa com a gata...

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Mikaela Freitas – Sim, desde muito cedo! Ainda criança eu já gostava de desfilar, fotografar, participava de peças de teatro na escola e fazia ballet, sempre foi um sonho esse mundo artístico.
Foto: Adriano Duarte

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Mikaela Freitas – Comecei com uns 8 anos de idade.

B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira?
Mikaela Freitas – Na época tinha começado a febre RBD (Novela Rebelde) então eu me encantava com aquele mundo, depois comecei a assistir concursos de misses e me apaixonei.

B N C – Como você foi descoberta para esse mundo glamouroso da moda?
Mikaela Freitas – Sempre gostei de desfilar, então daí surgiu à vontade de participar de concursos e fazer alguns trabalhos já nessa área, assim algumas oportunidades já foram surgindo e fiquei mais conhecida e logo apareceram convites para trabalhar profissionalmente com isso.

B N C – Por quem você foi descoberta para esse mundo fashion?
Mikaela Freitas – Participei de uma seletiva de modelos da Ford Models e assinei contrato com eles, porém, como já havia começado a faculdade optei por desistir da carreira na época.

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Mikaela Freitas – É encantador o carinho das pessoas, é maravilhoso trabalhar com aquilo que amamos, ser reconhecido nos lugares, o glamour e a diversão que o mundo da moda oferece.

B N C – E o ruim?
Mikaela Freitas – A parte ruim é que algumas pessoas só querem tirar proveito da nossa imagem, e muitas vezes não reconhecem o nosso esforço e toda a dedicação e disciplina que temos em algumas situações chegam a ser humilhantes, muitos esquecem que somos seres humanos.

B N C – Qual maior decepção que você já teve relacionado à moda?
Mikaela Freitas – Me preparei para o Miss Mundo Brasil e faltando apenas algumas semanas o coordenador do concurso ‘Miss Vale do Araguaia’ da minha região me disse que não tinha pago a minha inscrição e que por direito eu havia ganho o valor, fiquei arrasada, minha família, amigos e conhecidos sofreram juntos comigo.
Trabalho para a loja Moleca (Foto: Elisânia)

B N C – Quando você começou no mundo da moda, imaginaria que um dia poderia ser miss?
Mikaela Freitas – Sempre assistia aos concursos de Miss, era um sonho antigo, mas nunca imaginei que seria possível, foi algo surpreendente, de muita felicidade.

B N C – O que significou para você ser eleita Miss do Araguaia 2016?
Mikaela Freitas – Fiquei extremamente honrada por representar Primavera do Leste no concurso e ter levado o titulo para minha cidade, me preparei muito, pois o titulo não era só meu e sim de todas as pessoas que estiveram fazendo parte desse sonho junto comigo. Ter vencido o concurso foi emocionante, fui motivo de inspiração para muitas meninas que sonhavam com esse mundo miss, ter ajudado as pessoas de alguma forma e ter ficado mais próxima da população foi muito bom, cresci muito com tudo isso, tanto na parte profissional quanto na pessoal.

B N C – Você já foi assediada no mundo da moda?
Mikaela Freitas – Sim, no mundo da moda sempre tem disso, é um tanto constrangedor, tem que ter a cabeça firme e saber lidar com cada tipo de situação.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Mikaela Freitas – Já me ofereceram dinheiro para saírem comigo, já quiseram me patrocinar com outros interesses, Isso sem contar no dia a dia que sempre rola aquelas piadinhas e cantadinhas chatas.

B N C – Como é lidar com o assédio?
Mikaela Freitas – Eu lido bem, sempre procurei me impor para que todos me respeitassem, tem coisas que procuro fingir que nem é comigo, que nem ouvi ou que não entendi, o importante é zelar por sua moral, ter a consciência que seus princípios e valores não têm preço!

B N C – O mundo da moda é um mundo cheio de glamour, luxo, beleza e fama, como também cheio de obscuridade onde rola troca de favores, book rosa, enfim. Com base em tudo isso você acha que vale a pena tentar algo dessa natureza para se beneficiar de algo e chegar à fama?
Mikaela Freitas – Não vale a pena. Realmente existe esse lado obscuro no mundo da moda, muitas meninas escolhem o caminho mais fácil para se chegar à fama, mas insisto em dizer que não há nada fácil nesse mundo, coisas fáceis demais se vão rapidamente, os convites e as propostas são inúmeras e sempre existirão, porém sua dignidade e seus valores são únicos!

B N C – Por que muitas modelos esconde o que faz ou deixa de fazer no mundo obscuro da moda, é por vergonha ou por preservar a família?
Mikaela Freitas – Acredito que seja os dois, existe muita coisa suja, muita mesmo, se tiver que esconder algo então antes desista de cometer o erro, porque nunca termina bem.
Foto: Vitor Hugo

B N C – Quem é Mikaela Freitas pessoa e Mikaela Freitas modelo?
Mikaela Freitas – A Mikaela pessoa é super extrovertida, gosta das coisas simples da vida, de estar com a família, com os amigos, gosta de comer muito, (risos), é animada e sempre procura ajudar as pessoas. A Mikaela modelo é um pouco mais séria, mais profissional, super focada e procura sempre fazer o melhor e as coisas bem feitas, é comunicativa, criativa, gosta do glamour e quando está trabalhando esquece o mundo lá fora.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Mikaela Freitas – Sempre quis fazer rinoplastia e colocar próteses de silicone.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Mikaela Freitas – Meu rosto.

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Mikaela Freitas – – Meus olhos, as pessoas costumam dizer que meu olhar diz muitas coisas, (risos).

B N C – O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Mikaela Freitas – Gosto de estar com a minha família e curtir algumas baladinhas com as amigas, adoro dançar.

B N C – Como é seu dia-a-dia?
Mikaela Freitas – Quando estou participando de concursos é bem corrido, chega a ser exaustivo, mas de resto é tranquilo e sempre muito agradável, sou uma pessoa simples, gosto das coisas e dos gestos simples do dia-a-dia, correr, estar perto de crianças e em contato com a natureza, isso me deixa em paz.

B N C – Você se sente realizada no mundo da moda?
Mikaela Freitas – Me sinto sim, tudo o que eu quis fazer eu procurei correr atrás, mesmo algumas coisas não dando certo eu sempre vejo tudo pelo lado bom.

B N C – Como foi 2016 para você com relação ao trabalho?
Mikaela Freitas – Foi ótimo, trabalhei bastante, assinei um contrato com uma agência internacional, por problemas de visto não consegui viajar, mas tudo tem sua hora certa, tive uma experiência muito boa em 2016.

B N C – Quais seus planos para 2017?
Mikaela Freitas – Quero voltar à faculdade e continuar com os trabalhos de modelo, quero que 2017 me surpreenda de coisas boas.

B N C – Você tem namorado?
Mikaela Freitas – Não, mas não seria ruim um novo amor em 2017, (risos).

B N C – Um jogo rápido para encerramos a entrevista. Uma viagem inesquecível;
Mikaela Freitas – Para Santa Catarina, na primeira vez que conheci o mar.

B N C – Um momento;
Mikaela Freitas – Natal com a minha família.

B N C – Um ídolo;
Mikaela Freitas – Meus pais.

B N C – Uma virtude;
Mikaela Freitas – Ter o coração verdadeiro.

B N C – Um defeito;
Mikaela Freitas – Ansiedade.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Mikaela Freitas – Maquiagem, amooo.
B N C – Um filme;
Mikaela Freitas – A espera de um milagre.

B N C – Um livro;
Mikaela Freitas – Todos do Augusto Cury.

B N C – Uma frase:

Mikaela Freitas – “Deus cuida de mim na sombra das suas asas”. 
Foto: Adriano Duarte

Foto: Marcelo Holanda
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Ateliê Dona Chica (Foto: Francisca)
Charme e sensualidade é o que não falta na modelo Mikaela Farias (Foto: Carol Chiarello)
Charme e sensualidade é o que não falta na modelo Mikaela Farias (Foto: Carol Chiarello)
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Marcello Holanda
Ateliê Dona Chica (Foto: Francisca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário