terça-feira, 7 de abril de 2015

“O que me fez desistir da carreira de modelo foi conhecer pessoas mal intencionadas no meio da moda” desabafou a Miss Mundo Santa Catarina 2015

“O que me fez desistir da carreira de modelo foi conhecer pessoas mal intencionadas no meio da moda” desabafou a Miss Mundo Santa Catarina 2015 (Foto: Lucas Ferreira)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 07 de abril de 2015 (19:26:24)

A Miss Mundo Santa Catarina, natural de Itajaí, cidade que fica a pouco mais de 90km da capital Florianópolis vem intensivamente se preparando para mais um desafio, conquistar o MMB 2015.


Com 1,81m de altura e 18 anos de idade, Clóris Ioanna Junges, deixou a carreira de modelo por não se sentir bem, uma vez que recebia propostas que desabonasse sua conduta. Segundo a beldade o caráter está a cima de tudo e jamais iria aceitar algo seja de má fé.

Em entrevista ao Portal BNC, Clóris Ioanna Junges foi muito clara ao afirmar que estava pronta para enfrentar o Miss Mundo Brasil 2015. Quando perguntada ela afirmou: “Estou sim, extremamente preparada, minha vida está completamente voltada à competição e sei que irei representar da melhor maneira possível esse povo maravilhoso que é o povo catarinense”.


B N C – Com quantos anos você pisou numa passarela pela primeira vez?
Clóris Ioanna Junges – Com 10 anos, no meu primeiro curso de modelo.

B N C – Sempre passou por sua cabeça ser modelo?
Clóris Ioanna Junges – Sim, desde que eu era criança adorava moda e tudo que fosse relacionado a esse mundo. Pelo fato da minha pessoa sempre ter tido uma altura maior que a “normal” e ser morena de olhos claros, desde criança ouvia as pessoas me falarem que poderia levar jeito para o fashion.

B N C – Quando você despertou o seu interesse pelo mundo da moda?
Clóris Ioanna Junges – Quando, de tanto me falarem, acabei convencendo minha mãe a me matricular no curso de manequim e modelo na Casablanca Models em Curitiba – PR, foi quando durante o curso amadureci muito e conheci muita gente que me inspirou a continuar.

B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira?
Clóris Ioanna Junges – Compreender como funcionava de verdade o mundo da  moda. 
Foto: Lucas Ferreira
Foto: Lucas Ferreira
B N C – Quando você começou como modelo, imaginaria que um dia poderia ser miss?
Clóris Ioanna Junges – Não, meu plano inicial era ser somente modelo [risos], mas sempre acompanhava concursos de beleza e admirava muito. Mas realmente nunca tinha passado pela minha cabeça. Somente aos 15 anos comecei a acompanhar mais, entrando em grupos de concursos no Facebook e Orkut na época.

B N C – O que significa para você poder representar Santa Catarina no Miss Mundo Brasil?
Clóris Ioanna Junges – É extremamente gratificante poder através de um título, chamar atenção para os problemas sociais. Santa Catarina é um estado extremamente desenvolvido e um dos melhores PIBS do país. Ainda temos muitos problemas sociais aqui. Eu sempre tive a imagem que ser uma miss é isso, é uma embaixadora de causas sociais, é alguém que possa ajudar a sociedade como um todo.

B N C – Você se sente preparada para representar seu estado no Miss Mundo Brasil?
Clóris Ioanna Junges – Sim, extremamente preparada, minha vida está completamente voltada à competição e sei que irei representar da melhor maneira possível esse povo maravilhoso que é o povo catarinense.

B N C – Como está sendo sua preparação para o MMB?
Clóris Ioanna Junges – Bastante puxada. Aulas de oratória, passarela e exercícios diários, mas o mais importante é dedicação ao projeto social e estudo dos concursos de beleza.

B N C – Além de modelo, você exerce outra profissão? Qual?
Clóris Ioanna Junges – Na verdade hoje não trabalho mais como modelo, atualmente exerço apenas minhas funções como Miss Santa Catarina e no mais, só estudo.

B N C – Se você ganhasse o título de mulher mais bela do Brasil, teria alguém em especial aquém dedicar esse título?
Clóris Ioanna Junges – A todos que estão comigo nessa caminhada desde o início, amigos, patrocinadores e principalmente minha mãe.

B N C – Qual a parte mais apreensível em um concurso de miss para você?
Clóris Ioanna Junges – Acredito que as semanas iniciais, pois tudo é novo, tudo é novidade e é como eu sempre falo, “não achem que eu vou sempre saber como fazer, nunca fui miss antes e sempre dar seu melhor te torna destaque”.

B N C – Algo te preocupa nesse concurso?
Clóris Ioanna Junges – Que seja muito frio durante a semana do concurso, porque sou muuuito friorenta [risos].
Foto: Lucas Ferreira
Foto: Lucas Ferreira
Foto: Lucas Ferreira
B N C – Você já pagou algum mico em passarelas?
Clóris Ioanna Junges – Não que eu me lembre, mas quando era modelo, em um desfile uma menina perdeu os DOIS sapatos na passarela, e nós nos bastidores assistindo não sabíamos o que fazer, então a modelo que foi depois dela pegou os dois calçados e fez charme no final da passarela, foi um arraso! Nunca me esquecerei.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Clóris Ioanna Junges – Pernas e olhos.

B N C – Se tivesse que mudar algo no seu corpo, o que mudaria?
Clóris Ioanna Junges – Nada, sou feliz com o corpo que tenho (mesmo com seus altos e baixos) [risos].

B N C – Qual a parte boa no mundo da moda?
Clóris Ioanna Junges – Se você gosta tudo é bom! A adrenalina pré concurso é ótima, os castings, conhecer gente nova, sempre poder aprender algo novo, tudo isso é muito legal!!

B N C – E a ruim?
Clóris Ioanna Junges – Com certeza é conhecer gente mal intencionada ou que usa de meios não tão legais pra conseguir o que quer. Isso é bem triste e foi o que me fez sair do mundo modelo.

B N C – Como você encara os elogios mal intencionados?
Clóris Ioanna Junges – Isso tem em qualquer lugar, o jeito é fazer com que entre por um ouvido e saia por outro.

B N C – Você se sente uma pessoa realizada ou tem algo que falta para completar seus sonhos?
Clóris Ioanna Junges – Com certeza ainda tenho vários objetivos, como vencer o Miss Brasil, me formar e conseguir trabalhar no que quero, mas a Clóris de hoje é extremamente feliz e orgulhosa do que é e tem.

B N C – O que difere Clóris Ioanna Miss e Clóris Ioanna pessoa?
Clóris Ioanna Junges – Não vejo diferença, ambas são sonhadoras e muito determinadas em seus objetivos de vida.

B N C – Além da língua portuguesa, você fala outra língua fluentemente? Qual?
Clóris Ioanna Junges – Inglês e espanhol, e conheço a nível intermediário alemão e italiano.

B N C – Um sonho;
Clóris Ioanna Junges – Ser lembrada pelos meus atos ou por algum legado bom que eu seja capaz de deixar na vida das pessoas.

B N C – Um momento;
Clóris Ioanna Junges – Quando me mudei e passei a morar sozinha aos 17 anos.

B N C – Uma viagem;
Clóris Ioanna Junges – Orlando, Florida com meu primo e minha mãe.

B N C – Uma virtude;
Clóris Ioanna Junges – Sinceridade.

B N C – Um defeito;
Clóris Ioanna Junges – Sinceridade.

B N C – Uma grande alegria?
Clóris Ioanna Junges – Acordar todos os dias com saúde e poder fazer do meu dia um dia espetacular.

B N C – Um filme;
Clóris Ioanna Junges – O doador de memórias

B N  C – Um livro;
Clóris Ioanna Junges – A lágrima não é só de quem chora

B N C – Uma frase:
Clóris Ioanna Junges – “Você pode mudar o mundo”.

Foto: Lucas Ferreira

 Foto: Lucas Ferreira
Foto: Lucas Ferreira
 Foto: Lucas Ferreira
 Foto: Lucas Ferreira
 Foto: Lucas Ferreira
 Foto: Lucas Ferreira
Foto: Lucas Ferreira
Foto: Arquivo pessoal

Um comentário:

  1. Linda Clóris!!! Boa sorte e sucesso!!! Adorei demais sua entrevista!!! Parabéns! Vai com tudo rumo ao Miss Brasil, tem tudo pra vencer!!!

    ResponderExcluir