sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Modelo estampou capa da revista Pais & Filhos quando bebê e hoje é sucesso absoluto no mundo da moda

"Já fiz um trabalho nas condições de troca de favores, foi coisa de apenas um dia, ajudou na propaganda de todos os envolvidos e saímos todos contentes com o resultado", Diz modelo.
Fotos: Divulgação/Cardeal Photo & Vídeo/Marcelo Lopes) 
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 26 de julho de 2016 (11:27:06)

Nascida em Volta Redonda (RJ), a modelo  CARINA SANTOS, hoje com 20 anos de idade, 1,70 de altura e 110cm de quadril, quando ainda bebê estampou a capa da revista Pai & Filhos, mas com o passar do tempo não teve muitas oportunidades na carreira de modelo.


Com 15 anos Carina Santos entrou em uma agência de modelo, onde fez um book, um curso de modelo e um workshop de TV e cinema, que com o tempo descobriu que era uma fraude, o que fez com que ela gastasse dinheiro à toa.

Aos 19 anos entrou para agência Republic Models a qual está até hoje “Agora sim me considero modelo, pois estou numa agência renomada da região e que sei que é séria, não quer apenas extorquir as pessoas iludindo que conseguirá tornar seu sonho realidade”.

Quando perguntada se já tinha recebido propostas indecentes como troca de favores, ela respondeu com muita firmeza de quem sabe o que está dizendo: “Troca de favores em termos de realizar um trabalho em troca de publicidade em vez de cachê, sim, isso já aconteceu. Mas é aquele negócio, no início precisamos de mídia e publicidade, se você pode conseguir uma parceria para ter mais um trabalho em sua carreira que possibilite uma propaganda positiva do seu trabalho, por que não? Já fiz um trabalho nessas condições, foi coisa de apenas um dia, ajudou na propaganda de todos os envolvidos e saímos todos contentes com o resultado. Só não é algo para se fazer sempre, pois modelo também come né? [risos]

Para ficar por dentro dos trabalhos da linda modelo ou entrar em contato com a mesma CLIC AQUI.

Leia na íntegra a entrevista com a belíssima modelo Carina Santos e fique sabendo tudo sobre início de carreira, troca de favores, família, momentos, enfim...

                                                                                                                        
B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Carina Santos – Bom, quando era bebê, sai na capa da revista Pais & Filhos, depois quando criança, devia ter uns 5 anos, realizei um desfile para uma loja de criança que tinha no shopping da minha cidade. Mas depois não tive mais oportunidade, por meus pais trabalharem fora não podiam ficar correndo atrás e nem me acompanhando. Quando estava com 15 anos (2011), entrei em uma agência de modelo, onde fiz um book, um curso de modelo e um workshop de TV e cinema, que com o tempo descobrimos que era uma fraude e apenas gastei dinheiro à toa, já que só fiz dois trabalhos em dois anos e em todos os trabalhos dessa agência eram as pessoas que trabalhavam como secretários e os “caça talentos” da própria empresa que realizavam. Aos 19 anos (2014) participei de um Congresso de Modelos do Dilson Stein em São Paulo, e como meus pais dizem que tenho que ter uma carreira fixa e nessa época estava trabalhando como Técnica de Informática e cursava Sistemas de Informação na faculdade, eles não deixaram eu ir. Mas fui escondido, porque acredito que se é seu sonho, é seu dever correr atrás, pois se você não o fizer, ninguém fará por você. Não obtive nenhum dos resultados esperados, mas só de ter essa primeira experiência com agências e profissionais de verdade, foi maravilhoso. Em 2015, com 19 anos ainda, entrei para agência Republic Models (https://web.facebook.com/republicmodels) que é a mesma que ainda sou agenciada. Agora sim me considero modelo, pois estou numa agência renomada da região e que sei que é séria, não quer apenas extorquir as pessoas iludindo que conseguirá tornar seu sonho realidade.

B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira de modelo?
Carina Santos – Nunca fui de ficar me espelhando em ídolos, pois apesar de querer muito, não acreditava que daria certo e ficava com medo de ser apenas mais uma decepção. Mas a modelo por quem tenho a maior admiração é a Alessandra Ambrósio, por conta de sua beleza natural e sua simpatia.
Linda e charmosa a modelo Carina Santos mostra toda sua
sensualidade (Foto: Marcelo Lopes)

B N C – Como surgiu a ideia de ser modelo?
Carina Santos – Desde criança era meu sonho ser modelo, atriz e ficar famosa, mas como disse acima é uma área muito complicada e que demanda muito investimento, alguns sem retornos, precisei deixar esse sonho adormecido até ter condições legais e financeiras para correr atrás dele.

B N C – Qual foi sua maior dificuldade para entrar no mundo da moda?
Carina Santos – Acredito que a maior dificuldade de todos que possuem esse sonho é encontrar uma empresa confiável e que aposte em você, pois são inúmeras as agências que pensam apenas no investimento que você fará com eles.

B N C – Qual a parte boa no mundo glamouroso da moda?
Carina Santos – Na minha opinião, a melhor parte é quando termino um trabalho e vejo o resultado, é uma gratificação interior enorme, além de quando recebo a admiração das pessoas que só aumenta a vontade de fazer cada vez melhor.

B N C – E a ruim?
Carina Santos – A parte ruim é o risco que passamos o tempo todo de cair em “mãos erradas” de alguém que quer apenas o dinheiro do seu investimento, a ilusão que é imposta a você sem perceber e quando há a falta de profissionalismo. E claro, o cansaço, pois assim como todas as profissões, não são mil maravilhas, o cansaço físico e mental é enorme. Mas fazendo o que se gosta, esse cansaço vira uma coisa mínima no meio da satisfação de fazer o que gosta.

B N C – Você já recebeu propostas indecentes no mundo da moda, como troca de favores?
Carina Santos – Não, pois sempre que as pessoas começam a demonstrar interesse além do profissional tento cortar da melhor maneira possível, apenas para deixar claro que nossa relação é estritamente profissional.

Agora, troca de favores em termos de realizar um trabalho em troca de publicidade em vez de cachê, sim, isso já aconteceu. Mas é aquele negócio, no início precisamos de mídia e publicidade, se você pode conseguir uma parceria para ter mais um trabalho em sua carreira que possibilite uma propaganda positiva do seu trabalho, por que não? Já fiz um trabalho nessas condições, foi coisa de apenas um dia, ajudou na propaganda de todos os envolvidos e saímos todos contentes com o resultado. Só não é algo para se fazer sempre, pois modelo também come né? [risos]
Linda e charmosa a modelo Carina Santos mostra toda sua
sensualidade (Foto: Cardeal Photo & Vídeo)

B N C – Como você define esse tipo de pessoa ou agência que assim procede para tirar proveito de certas situações?
Carina Santos – Pessoas e agências que querem apenas aproveitar, são definidas com uma ou três palavras, “fraude” e “falta de profissionalismo”. E um alerta para as pessoas que almejam ser modelo, nessa área, mais que em outras, tem muito mais gente assim do que as que querem realmente te ajudar.

B N C – Quem é Carina Oliveira dos Santos modelo e Carina Oliveira dos Santos pessoa?
Carina Santos – Como modelo, sou uma pessoa extremamente profissional, perfeccionista e que não possui frescuras para fazer os trabalhos, desde que não vá contra meus princípios pessoais.

Como pessoa, sou muito sonhadora, mas sempre com o pé no chão. Sou muito moleca, brincalhona, humilde, carinhosa e amiga, me preocupo muito com as pessoas, os animais e o meio ambiente. É difícil falar de mim mesma, mas acredito que seja isso.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Carina Santos – A única mudança drástica que faria é colocar silicone.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Carina Santos – Minha covinha, principalmente da bochecha esquerda.

B N C – O que significa para você ser modelo?          
Carina Santos – É a realização de um sonho, algo mágico que sempre desejei, mas acreditava estar tão distante da realidade. Por isso acho que é tão especial para mim, porque após alguns esforços, está aqui, bem pertinho, fazendo com que eu viva esse sonho. A cada término de um trabalho é uma sensação de dever cumprido e fico ansiosa para ver o resultado.

B N C – Você já passou por alguma decepção no mundo da moda?
Carina Santos – Como expliquei anteriormente, participei de uma agência que elevaram meus sonhos ao ponto mais alto que já estiveram, mas com o passar do tempo percebi que era apenas uma ilusão.

B N C – Qual seu maior sonho?
Carina Santos – Ser mãe, não tem nada maior do que a minha vontade de ser mãe. Claro que outro grande sonho é ser conhecida e reconhecida no mundo da moda, mas um sonho que vem comigo antes desse é de ser mãe.

B N C – O que você tem a dizer às modelos que estão em início de carreira?
Carina Santos – Não desista! Se é seu sonho, corra atrás, ninguém fará isso por você! Mas lembre-se, muito cuidado, pois o mercado está cheio de gente querendo se aproveitar de pessoas ingênuas sonhadoras. Também não se enganem que é só luxo e vida boa, por trás de todo esse glamour tem muito trabalho duro. E claro, além de correr atrás, tenha muita fé.

B N C – Como é seu dia a dia?
Carina Santos – O meu dia a dia é basicamente em torno de academia, da faculdade de Sistemas de Informação que termino esse ano e sempre que possível, trabalhando como modelo. Além, claro, de namorar.
Linda e charmosa a modelo Carina Santos mostra toda sua
sensualidade (Foto: Marcelo Lopes)

B N C – Quantas horas você malha por dia?
Carina Santos – Em torno de 1 hora e meia a 2 horas, pois eu e meu treinador Renato Gomes Júnior (https://web.facebook.com/Treinador_Renato_Gomes_Jr-520119018094532/?pnref=story.unseen-section) estamos corrigindo alguns encurtamentos musculares e problemas posturais que podem prejudicar diretamente a hipertrofia.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Carina Santos – Está sendo muito bem cuidado, estou namorando e muito feliz!

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos: Uma viagem inesquecível;
Carina Santos – Viagem para Natal em julho de 2012.

B N C – Um momento;
Carina Santos – Quando peguei meu sobrinho no colo pela primeira vez.

B N C – Um ídolo;
Carina Santos – Zezé Di Camargo e Luciano.

B N C – Uma virtude;
Carina Santos – Altruísta.

B N C – Um defeito;
Carina Santos – Acreditar que todos querem o bem alheio.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Carina Santos – Celular.

B N C – Um filme;
Carina Santos – Sempre ao seu lado.

B N C – Um livro;
Carina Santos – Amar, Verbo Intransitivo (Mário de Andrade).

B N C – Uma frase:
Carina Santos – “Não tenha medo de cometer erros, tenha medo de não aprender com eles.”
Linda e charmosa a modelo Carina Santos mostra toda sua
sensualidade (Foto: Márcia Elisabete)
Linda e charmosa a modelo Carina Santos mostra toda sua
sensualidade (Foto: Marcelo Lopes)
Linda e charmosa a modelo Carina Santos mostra toda sua
sensualidade (Foto: Marcelo Lopes)
Linda e charmosa a modelo Carina Santos mostra toda sua
sensualidade (Foto: Cardeal Photo & Vídeo)
A bela mostra aqui toda sua postura em vestido de noiva (Foto: Giuliano Oliv Fotografia)
A bela mostra aqui toda sua postura em vestido de noiva (Foto: Giuliano Oliv Fotografia)
Linda e charmosa a modelo Carina Santos mostra toda sua
sensualidade (Foto: Cardeal Photo & Vídeo)
Linda e charmosa a modelo Carina Santos mostra toda sua
sensualidade (Foto: Márcia Elisabete)
Foto: Marcelo Lopes
Foto: Marcelo Lopes
Foto: Marcelo Lopes
A bela mostra aqui toda sua postura em vestido de noiva
 (Foto: Giuliano Oliv Fotografia)
Foto: Marcelo Lopes
Foto: Marcelo Lopes
Foto: Cardeal Photo & Vídeo
 (Foto: Marcelo Lopes)
Linda e charmosa a modelo Carina Santos mostra toda sua
sensualidade (Foto: Arquivo Pessoal)

2 comentários:

  1. Carina Santos foi Capa da nossa página (Cardeal Photo & Video) e é com muito orgulho que aplaudimos sua caminhada de sucesso. Breve, teremos novidades....

    ResponderExcluir