quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

“O bumbum é a parte que mais gosto em meu corpo como também a mais elogiada pelos fãs” diz modelo

O bumbum da loira como é chamada a modelo Andy Meira Costa pelos fãs é tão perfeito que ela pensa até em fazer um seguro (Foto:  Rodolfo Clix)

“Recebi uma proposta para participar de um evento e no final tinha que sair com o cliente, só que não sai” Frisa modelo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2017 (22:15:23)

Modelo nascida em Vitória da Conquista (BA) e residente atualmente em São Paulo vem conquistando seu espaço no mundo da moda. Com 26 anos de idade, 1,65m de altura e 54kg, além de um corpo que chama atenção pela sua beleza, tem algo que chama atenção dos fãs, algo que é destaque absoluto, algo que é a marca do homem brasileiro, que é o bumbum da Andy Maira Costa.


”Adoro receber elogios relacionados ao meu bumbum, até porque é a parte do meu corpo que mais gosto”, diz modelo e conclui: “Quando o elogio é sem maldade a gente se sente maravilhada e isso só nos traz prazer em modelar”.
Foto: Rodolfo Clix


A loira como é chamada carinhosamente por seus fãs, é uma pessoa apaixonada pela vida e pelo filho. Humildade sobra na modelo Andy Meira Costa, adora coisas simples e espontânea.

Solteira e livre para voar a loira não pretende ficar com ninguém no momento, mas... quem sabe ela não muda de ideia e encontrará um felizardo, o que não é nada difícil. Afinal qual homem não se apaixonaria por um bumbum tão perfeito como esse? Basta olhar para ele para que esse sentimento ligue os demais pontos da bela modelo.

Elogios sobre seu bumbum da loira como é chamada carinhosamente


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Andy Meira Costa – 25 anos.

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus planos? Por quê?
Andy Meira Costa – Sim. Desde minha adolescência eu tinha vontade de modelar, porém onde eu morava ser modelo não era comum, o que me prejudicou um pouco.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Andy Meira Costa – Quando as pessoas perguntavam se eu era modelo. Fui me acostumando com a ideia e terminei me tornando uma.

B N C – Qual sua maior dificuldade no início da carreira de modelo?
Andy Meira Costa – As propostas recebidas para fazer Ficha Rosa.

B N C – Você não acha que em certos momentos uma troca de favor para se beneficiar de algo no mundo da moda é fundamental?
Andy Meira Costa – Se for algo que não ofenda a imagem da modelo sim.

B N C – Sem citar nomes, como foi à proposta para a troca de favores?
Andy Meira Costa – Era pra fazer um evento e no final tinha que sair com o cliente, só que não saí.

B N C – Será que muitas modelos não falam o que ocorre por medo ou por querer preservar a imagem?
Andy Meira Costa – Acho que sim, porém não tenho nada a esconder.

B N C – Qual a reação da sua família quando você optou pela carreira fashion?
Andy Meira Costa – Um pouco difícil à aceitação, mas depois deu certo e respeita.
Foto: Rodolfo Clix

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Andy Meira Costa – Está antenada com tudo que acontece nesse meio.

B N C – E o ruim?
Andy Meira Costa – A falta de reconhecimento.

B N C – O que é ser modelo em sua opinião?
Andy Meira Costa – É ter amor próprio e expor isso ao mundo que a rodeia.

B N C – O que você acha do nu artístico, algo que ainda é um tabu para muitos.?
Andy Meira Costa – Eu vejo o nu artístico mesmo como arte. É linda essa forma de expressão.

B N C – Você posaria para uma revista masculina?
Andy Meira Costa – Sim, se fosse uma revista muito conhecida e se pagasse muito bem. Não haveria problema algum...

B N C – Quem é Andy Meira Costa modelo e Andy Meira Costa pessoa?
Andy Meira Costa – Uma só, humilde, simples e apaixonada pelo meu filho.

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Andy Meira Costa – Sim, isso acontece o tempo todo.

B N C – Como você definiria uma pessoa que age dessa maneira?
Andy Meira Costa – Mau caráter e sem amor próprio.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Andy Meira Costa – Colocaria silicone nos seios porque são pequenos.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Andy Meira Costa – Bumbum.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor? Ele está preenchido?
Andy Meira Costa – Estou recentemente separada e me amando muito (risos).

B N C – Qual seu prato preferido?
Andy Meira Costa – Acarajé.

B N C – O que você jamais comeria?
Andy Meira Costa – Jiló (risos).

B N C – Um momento inesquecível;
Andy Meira Costa – Nascimento do meu filho.

B N C – Uma viagem;
Andy Meira Costa – Praia de Itacaré.

B N C – Um ídolo;
Andy Meira Costa – Jesus.

B N C – Uma virtude;
Andy Meira Costa – Coragem.

B N C – Um defeito;
Andy Meira Costa – Impaciência.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Andy Meira Costa – Batom e rímel.

B N C – Um filme;
Andy Meira Costa – Como eu era antes de você.

B N C – Um livro;
Andy Meira Costa – Trilogia Cross fire.

B N C – Uma frase:
Andy Meira Costa – “Tudo posso naquele que me fortalece”.
A verdadeira marca brasileira está aqui. A bela modelo Andy Meira Costa exibindo o que tem de melhor. (Foto: Rodolfo Clix)
A verdadeira marca brasileira está aqui. A bela modelo Andy Meira Costa exibindo o que tem de melhor. (Foto: Rodolfo Clix)
A verdadeira marca brasileira está aqui. A bela modelo Andy Meira Costa exibindo o que tem de melhor. (Foto: Rodolfo Clix)
(Foto: Rodolfo Clix)
A verdadeira marca brasileira está aqui. A bela modelo Andy Meira Costa exibindo o que tem de melhor. (Foto: Rodolfo Clix)
Foto: Rodolfo Clix
A verdadeira marca brasileira está aqui. A bela modelo Andy Meira Costa exibindo o que tem de melhor. (Foto: Jefferson Cardoso)
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Ronaldo Pasianot
 Foto: Ronaldo Pasianot
Foto: Rodolfo Clix
Foto: Rodolfo Clix
Foto: Rodolfo Clix
Foto: Jefferson Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário