segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Modelo guarulhense inicia carreira participando de comerciais para Yagizi, GM, Boticário, Bozzano e Pratinha Brewery onde já é sucesso absoluto

Fotos: Foto: Meire Carneiro Boaro
"Geralmente quando preciso fazer fotos de langerie em Studio, em desfiles ou mesmo em programas de TV, percebo olhares, risos, e muita simpatia por parte dos envolvidos no trabalho". Frisa modelo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 (10:04:12)

Nascida em Guarulhos, cidade interiorana do Estado de São Paulo, a bela modelo Maísa Luppi, entrou para o mundo da moda faz pouco tempo, mas já é destaque nesse quesito.


Dona de um corpo perfeito, 29 anos de idade e pesando 50kg, além de medidas que vão de 86cm de busto, 60cm de cintura e 95cm de quadril ela é um verdadeiro arraso.

Maísa que é modelo fotográfica, publicitária e comerciária, se destaca por mostrar por que veio para ficar, pois em tão pouco tempo na profissão, ela já participou ao vivo de várias emissoras de televisão brasileiras, como: TV Gazeta, Rede Gospel, Rede Brasil e Rede Record, com pauta de maquiagem, penteados, cuidados com o cabelo, desfiles de joias, desfiles de coleção primavera verão, desfile de vestidos de festas, dicas sobre moda, etc. Participou também de alguns comerciais como: Yagizi, GM, Boticário, Bozzano e Pratinha Brewery, e alguns Workshop de maquiagem.


Depois de tanto sucesso em tão pouco tempo a beldade só tem a agradecer a Deus pela alegria que Ele está lhe proporcionando no início de carreira. E que início em?
Foto: Vinícius Hawk

O sucesso é tanto que Maísa já foi convidada para fazer um ensaio sensual, o que acontecerá entre o final desse mês e o início de fevereiro e com certeza você verá em primeira mão aqui no PORTAL BNC.

“A parte do meu corpo que mais gosto é meu cabelo e meu bumbum” diz a linda modelo, pois ela malha entre uma hora e uma hora e meia por dia para manter tudo em cima, inclusive o bumbum.

Veja na íntegra a entrevista completa com essa ninfa...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Maísa Luppi – 29 anos.

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos?
Maísa Luppi – Sim, desde que eu tinha 7 anos de idade, quando minha mãe recebeu um convite de uma produtora dentro de um ônibus, me convidando para ser modelo, desde então isso nunca mais saiu dos meus sonhos.

B N C – Como você foi descoberta para o mundo da moda?
Maísa Luppi – Eu fui convidada para um ensaio fotográfico, e através dessas fotos enviei para algumas agências, e para a minha surpresa no outro dia recebi ligações de todas as agências informando que meu perfil havia sido aprovado.

B N C – Em quem você se espelhou no início da carreira, se é que isso tenha acontecido?
Maísa Luppi – Sempre admirei a modelo Gisele Bündchen, pela sua característica única.

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Maísa Luppi – Representar marcas através da sua imagem, produtos diversificados, mostrar a beleza feminina e fazer com que sua personalidade e sua característica sirva para vender algo ou inspirar pessoas, isso é com certeza a melhor parte.

B N C – E o ruim?
Maísa Luppi – No início da carreira temos que trabalhar muito para se destacar entre muitas. É um trabalho árduo no início, mas tenho certeza que depois será gratificante.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Maísa Luppi – Eu mudaria meu nariz e meus pés.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Maísa Luppi – Gosto do meu cabelo e meu bumbum (risos).

B N C – Você já foi assediada nesse mundo da moda?
Maísa Luppi – Sim.
Foto: Meire Carneiro Boaro

B N C – Sem citar nomes, como aconteceu?
Maísa Luppi – Geralmente quando preciso fazer fotos de langerie em Studio, em desfiles ou mesmo em programas de TV, percebo olhares, risos, e muita simpatia por parte dos envolvidos no trabalho.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil, haja vista que uma vez ou outra acontecem troca de favores?
Maísa Luppi – A moda brasileira tem uma imagem muito positiva no mundo da moda, o mercado está muito promissor, e quero aproveitar essa oportunidade para consolidar minha carreira junto com essa crescente do mercado da moda no Brasil.

B N C – Quem é Maísa Luppi modelo e Maísa Luppi pessoa?
Maísa Luppi – A Maísa Luppi Modelo é muito mais séria, centrada, focada nas passarelas e nos trabalhos, deixando totalmente de lado a Maísa Luppi pessoa, que já é totalmente diferente, mais descontraída, risonha, digamos que mais engraçada e bagunceira (risos).

B N C – Você se sente uma pessoa realizada no mundo da moda?
Maísa Luppi – Ainda não, pois estou apenas começando e sei que ainda tenho muito trabalho pela frente para me considerar uma pessoa realizada nessa área.

B N C – O que significa para você ser modelo?
Maísa Luppi – Ser modelo para mim significa um sonho realizado, significa ter ido muito além do que eu imaginava poder alcançar.

B N C – Como é seu dia-a-dia?
Maísa Luppi – Tem dias que é muito corrido, outros nem tanto, porém todos os dias eu trabalho, mesmo que não seja fora de casa, os dias que eu não saio fico no computador ou celular fazendo a parte administrativa do meu trabalho, organizando afazeres na minha agenda como, unha, cabelo, trabalhos, etc.

B N C – Quantas horas você malha por dia para manter esse corpo perfeito?
Maísa Luppi – Uma hora ou uma hora e meio por dia.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e pudesse fazer 3 pedidos, quais seriam tais pedidos?
Maísa Luppi – O primeiro pedido seria para me dar sabedoria para conquistar meus objetivos.
O segundo pedido seria para me dar saúde, para que eu possa trabalhar e estar sempre perto das pessoas que amo.

O terceiro pedido seria para me dar condições financeira o suficiente, para ajudar ao próximo e a todos que precisarem de mim, eu estar sempre de mãos e braços abertos para ajudá-los.

B N C – Com relação ao seu trabalho, como você descreveria 2016?
Maísa Luppi – 2016 foi um dos melhores anos da minha vida, pois foi onde tudo aconteceu na minha carreira, onde iniciei meu trabalho como modelo.

B N C – Quais seus planos para 2017?
Maísa Luppi – Estou com excelentes expectativas para 2017, creio que esse ano seja ainda melhor que 2016. Estou bastante focada e comprometida com o meu trabalho. Este ano pretendo continuar estudando e me profissionalizar ainda mais nessa área, continuar trabalhando, que tenho certeza que boas coisas irão acontecer.
Foto: Beatriz Costa Marchini 

B N C – Um jogo rápido. Uma viagem inesquecível;
Maísa Luppi – Foz do Iguaçu (PR).
B N C – Um momento;
Maísa Luppi – Dia em que decidi seguir meu sonho e dar inicio a algo que mudaria totalmente a minha vida.

B N C – Um sonho;
Maísa Luppi – Ser reconhecida profissionalmente.

B N C – Um ídolo;
Maísa Luppi – Deus.

B N C – Uma virtude;
Maísa Luppi – Determinação.

B N C – Um defeito;
Maísa Luppi – Hiperatividade.

B N C – Algo que fez e não faria novamente;
Maísa Luppi – Plateia (risos).

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Maísa Luppi – Maquiagem e o celular.

B N C – Um filme;
Maísa Luppi – Gladiador.

B N C – Um livro;
Maísa Luppi – O ensaio sobre a cegueira (José Saramago).

B N C – Uma frase:

Maísa Luppi – “A frase que levo comigo é: Escolha um trabalho que ame, e não precisará trabalhar um dia na sua vida”.
Montagem: Portal BNC 
Foto: Filme Yazigi
Diretor: Rafael Kent
Assistente de direção: Bruno Galvão
Segunda assist de direção: Priscila Moreira 
Produtor executivo: Igor Ferreira
Cood de produção: Juliana Sigolo
Atendimento: Marcia Branco e Marcela Bortolai
Coord de pós: Mario Ubirajara 
Edição / montagem: Renan Lazari
Produção Geral: Eduardo Bitar
Câmera: Rafael Kent e Renan Marques
Foto: Filme Beer Reexperienced


Foto: Arquivo Pessoal


Foto: Arquivo Pessoal 


Foto: Meire Carneiro Boaro 


Foto: Adriano Dória  


Foto: Meire Carneiro Boaro


Foto: Beatriz Costa Marchini 


Foto: Beatriz Costa Marchini  
Foto: Beatriz Costa Marchini 
Foto: Beatriz Costa Marchini 
Foto: Meire Carneiro Boaro
Foto: Beatriz Costa Marchini 
Foto: Meire Carneiro Boaro 
Foto: Meire Carneiro Boaro 
Foto: Roberto Luppi Júnior
Foto: Meire Carneiro Boaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário