quarta-feira, 31 de agosto de 2016

A modelo Laíla Marian Ribeiro em entrevista ao portal BNC fala de como foi descoberta para o mundo fashion

Modelo sensualiza em ensaio fotográfico e fala como foi descoberta para o mundo fashion 
(Fotos: Lindinaldo Lima)
Do portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 31 de agosto de 2016 (22:59:59)

A modelo Laíla Marian Ribeiro, nascida na capital potiguar e residente em João Pessoa (PB) a pouco mais de 15 anos, vem se destacando no mundo fashion a cada dia que se passa.


Dona de um corpo escultural, a morena de 20 anos de idade e 49kg bem distribuídos em 1,70m de altura foi escolhida a Top Emperty Teen 2016, evento que foi realizado  na capital João Pessoa e que teve a participação do cantor Fiuk, filho de Fábio Jr.

Em entrevista ao nosso Portal a modelo falou que foi descoberta para ingressar no mundo fashion, quando foi em uma loja de cosméticos no centro de João Pessoa para comprar alguns produtos de beleza, quando foi abordada pela dona que logo lhe fez um convite para ser maquiada por uma make-up artist profissional, “Logicamente fui logo aceitando a proposta da dona da loja, não poderia deixar escarpar tal oportunidade né?”, frisou a modelo, o que fez com que ela entrasse definitivamente para o mundo glamouroso da moda...

Laíla Marian Ribeiro fez recentemente um lindo ensaio fotográfico, digno realmente de uma grande modelo que é. Praia do Jacaré que fica no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa foi o lugar escolhido pelo grande e bem conceituado fotógrafo Lindinaldo Lima, o qual não deixou nada a desejar, fazendo assim um belo e lindo trabalho.

Leia na íntegra a entrevista completa com a Laíla Marian Ribeiro...

B N C – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Laína Marian Ribeiro – 17 anos.

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos?
Laína Marian Ribeiro – Sim, desde criança quando assistia aos concursos de beleza, já despertava em mim o desejo de desfilar e demonstrar com elegância a beleza feminina para todos.
Fotos: Lindinaldo Lima

B N C – No início da carreira você se espelhou em alguém? Quem?
Laína Marian Ribeiro – Sim. A modelo jamaicana Kace Fennel, ela foi Miss Jamaica 2015, seu diferencial no concurso foi os cabelos que por todo período que ela concorreu ao miss, estavam extremamente curto, coisa que não se via num concurso desse tipo, foi uma "quebra" no padrão de verdade, e eu gosto da autenticidade na personalidade dessa miss.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Laína Marian Ribeiro – Desde cedo quando via o jeito que eu me relacionava com as câmeras. A fotografia sempre foi uma paixão e o mundo da moda veio com tudo isso, meu irmão, desde muito pequeno me apresentava os desfiles das angels, Victoria Secret's e me inspiravam com suas passarelas impecáveis, me fazendo repetir e treinar em casa.

B N C – Quem a descobriu para o mundo fashion? Como tudo aconteceu?
Laína Marian Ribeiro – Certo dia fui à loja de maquiagem da capital comprar alguns produtos quando a dona da loja me abordou e perguntou se eu não gostaria de ser maquiada por uma make-up artist profissional, e eu logicamente aceitei a proposta.

B N C – O que significa para você ser modelo?
Laína Marian Ribeiro – Para ser modelo, preciso primeiramente me entender como uma mulher que vive numa sociedade pós-moderna e que precisa lidar com várias situações simultâneas pela condição de estar representado não só a beleza, mas uma identidade feminina, que precisa ter atitude e coragem para enfrentar todas as dificuldades, provas e testes que aparecem diariamente na carreira. É preciso ter discernimento e agir sabiamente para estar sempre no caminho correto.

B N C – Como você se sente em ser a Top Emparty Teen 2016?
Laína Marian Ribeiro – Fui eleita por um Júri Técnico, no qual fui avaliada a partir de um vídeo/teaser de apresentação de todas as candidatas. Pelo desempenho escolheram o meu vídeo como melhor. O concurso foi para garotas iniciantes, que assim como eu estavam dando os seus primeiros passos nessa carreira, após o concurso da Emparty, as portas foram abertas ainda mais para mim, auxiliando na minha visibilidade e o meu estilo de lidar com a moda e a passarela. O que te faz único é o que te leva para frente, quando as pessoas perceberam o meu diferencial então buscaram investir no que eu sou.

B N C – Mulheres lindas e com corpo perfeito como você, possuem consciência disso?
Laíla Marian Ribeiro – Corpo perfeito é muito relativo e depende dos conceitos que alguém tenha com sua estética, acredito que a consciência disso depende do nível de esclarecimento que cada uma tenha a respeito da sua própria beleza, que é única. Valorizar o que você tem já é um grande passo pra sentir-se perfeitamente satisfeita com o seu corpo.

B N C – A sensualidade que você transbordou nesse ensaio é só uma fantasia ou tem algo a mais?
Laíla Marian Ribeiro - O melhor da sensualidade é que ela seja espontânea, o que faz o que acabamos nem percebendo o quanto podemos nos tornar sexy sem perder a naturalidade e espontaneidade, que por sua vez é tão valiosa para consolidação do seu objetivo e meta. A beleza, a sensualidade e vários outros artifícios usamos para convencer os outros do nosso potencial, envolvendo carisma, inteligência, ética e empatia com outras pessoas que estão envolvidos nesse trabalho e na nossa convivência com todos de uma forma geral.

B N C – Quem é Laíla Marian Ribeiro pessoa e Laíla Marian Ribeiro modelo?
Laíla Marian Ribeiro – Acredito que uma não existe sem a outra, acredito que tentar criar um personagem não funciona muito nesse meio, mas mostrar sua autenticidade e originalidade faz com que você seja percebida no meio das outras e se destaque em decorrência disso.
Fotos: Lindinaldo Lima

B N C – Como você se sentiu diante das câmaras do Lindinaldo Lima?
Laíla Marian Ribeiro – Muito tranquila e despojada. Ele realmente sabe como trabalhar sem deixar você pressionada ou estressada afim de conseguir o melhor resultado, com ele e a Renata Castro que foi responsável pela produção, tudo ocorreu maravilhosamente bem.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Laíla Marian Ribeiro – Gostaria de ter alguns centímetros a mais. Contudo a minha altura não interfere nos meus materiais fotográficos.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Laíla Marian Ribeiro – Olhos. Acho que é uma conexão comigo e o mundo das outras pessoas, sempre gosto de falar olhando nos olhos.

B N C – Você já foi assediada no mundo da moda?
Laíla Marian Ribeiro – Sim. Agir com maturidade faz com que você seja capaz de contornar diversas situações desconfortáveis nesse meio.

B N C – Você já passou por alguma decepção no mundo da moda?
Laíla Marian Ribeiro – Nunca.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais os três pedidos que você faria?
Laíla Marian Ribeiro – Pelo fato de vermos tantos sofrimentos das pessoas no Oriente Médio, pela luta de poder e território, então o primeiro pedido seria solucionar e trazer a paz aos atingidos pela guerra da Síria, O segundo pedido seria pelas crianças do nosso país, uma reforma na educação pública brasileira, uma forma de levar a educação em todos os pontos do Brasil fazendo com que todos pudessem ter acesso de forma livre e gratuita e formando integralmente todas as suas faculdades intelectuais. O terceiro pedido seria o fim da violência contra as mulheres no mundo inteiro. Sabemos o quanto o papel social da mulher é alvo de constantes violências, seja violência doméstica ou prostituição, acredito que as mulheres são o agente da perpetuação da nossa espécie, o que ocorre com elas influirão nas gerações posteriores.

B N C – Você tem namorado?
Laíla Marian Ribeiro – Não.

B N C – Seu trabalho dificulta ter um relacionamento estável?
Laíla Marian Ribeiro – Não.

B N C – Quais seus planos para o futuro?
Laíla Marian Ribeiro – Meu próximo objetivo é ter uma carreira profissional estável para quem sabe, tentar carreira internacional.
Fotos: Lindinaldo Lima

B N C – Um jogo rápido: Uma viagem inesquecível que você fez;
Laíla Marian Ribeiro – Pirangi do Sul, Rio grande do Norte.

B N C – Um momento;
Laíla Marian Ribeiro – Nascimento do meu irmão.

B N C – Um ídolo;
Laíla Marian Ribeiro – Nelson Mandela.

B N C – Uma virtude;
Laíla Marian Ribeiro – Alegria.

B N C – Um defeito;
Laíla Marian Ribeiro – Não tolero injustiças.

B N C – Um sonho;
Laíla Marian Ribeiro – Conhecer a índia.

B N C – Algo que tem vontade de fazer, mas não faz;
Laíla Marian Ribeiro – Tingir os cabelos de azul.

B N C – Rio grande do Norte ou Paraíba;
Laíla Marian Ribeiro – Paraíba.

B N C – Perfume;
Laíla Marian Ribeiro – Café.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Laíla Marian Ribeiro – Fone de ouvido.

B N C – Dia da semana;
Laíla Marian Ribeiro – Sexta-feira.

B N C – Cor;
Laíla Marian Ribeiro – Preto.

B N C – Um filme;
Laíla Marian Ribeiro – Cloud Atlas - A viagem.

B N C – Um livro;
Laína Marian Ribeiro – O diário de Anne Frank.

B N C – Uma frase;
Laíla Marian Ribeiro – "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Saint-Exupéry.

B N C – Um agradecimento:
Laíla Marian Ribeiro – Toda a minha família pelo apoio na minha profissão, aos colaboradores da execução do meu trabalho, equipes de fotografia, maquiagem e aos amigos no geral, todos fazem parte da minha grande família!
 Praia do Jacaré foi o senário perfeito para essas belas imagens da modelo Laíla Marian Ribeiro 
(Foto: Lidinaldo Lima)
  Praia do Jacaré foi o senário perfeito para essas belas imagens da modelo Laíla Marian Ribeiro 
(Foto: Lidinaldo Lima)
 Praia do Jacaré foi o senário perfeito para essas belas imagens da modelo Laíla Marian Ribeiro 
(Foto: Lidinaldo Lima)
  Praia do Jacaré foi o senário perfeito para essas belas imagens da modelo Laíla Marian Ribeiro 
(Foto: Lidinaldo Lima)
 Praia do Jacaré foi o senário perfeito para essas belas imagens da modelo Laíla Marian Ribeiro 
(Foto: Lidinaldo Lima)
 Praia do Jacaré foi o senário perfeito para essas belas imagens da modelo Laíla Marian Ribeiro 
(Foto: Lidinaldo Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário