terça-feira, 12 de maio de 2015

“Já fui vítima de assédio em concursos”, desabafa Miss Continente Rondônia 2015

A modelo Fabíolla Reis fala com exclusividade ao Portal BNC que já foi sediada em concursos (Foto: Elber Rodrigues/Ton Jones)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 12 de maio de 2015 (16:30:12)

O Portal BNC, aproveitando o aniversário da então modelo e Miss Continente Rondônia 2015, Fabíolla Reis, que completa idade nova no próximo dia 14/05, presta homenagem mais do que merecida à beldade.

Com 22 anos incompletos, 1,70m de altura e 55kg, Fabíolla nasceu em Ouro Preto do Oeste (RO) e hoje é radicada no Vale do Paraíso, cidade aproximadamente 360km da capital Porto Velho. Como representante do estado de Rondônia, ela espera fazer bonito no Miss Continente Brasil, evento esse que será realizado em agosto, na Paraíba.

De um carisma extraordinário, ela nos recebeu sempre sorridente, o que demonstra sua simplicidade, segurança e convicção naquilo que lhe é dado como missão.

Vale a pena salientar que Fabíolla Reis tem 2 irmãs que participaram de um concurso, cujo resultado foi nada mais, nada menos do que uma coroada Musa de Rondônia e a outra foi vice, o que demostra uma certa tradição nessa linda e acolhedora família.

O que se esperar agora do Miss Continente Brasil 2015? Se prevalecer a estatística na família...

Perguntada sobre a matéria do BOL, que saiu na semana passada sobre assédio sexual, Fabíolla confirmou dizendo que infelizmente foi vítima desse tipo de coerção de caráter sexuada que geralmente é imposta por pessoas em posição hierárquica superior.

Estudante de arquitetura e urbanismo e sempre bem aplicada na sala de aula, ela espera terminar os estudos e continuar no mundo miss.



B N C – Com quantos anos você pisou na passarela pela primeira vez?
Fabíolla Reis – Com 7 anos.

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus planos?
Fabíolla Reis – Eu sempre amei desfilar, mas de uns dias para cá começou a se fazer mais presente em minha vida.

B N C – Teve alguém em que você se espelhou no início da carreira?
Fabíolla Reis – Gisele Bündchen.

B N C – Qual pior obstáculo que você encontrou quando entrou no mundo da moda?
Fabíolla Reis – A falta de interesse das pessoas.

B N C – Como assim, a falta de interesse das pessoas?
Fabíolla Reis – Muitas pessoas acreditam que ser Miss ou modelo é uma grande futilidade, tratam esse universo como brincadeira, não reconhecendo que isso é um trabalho sério. Aqui em Rondônia é muito complicado arrumar apoiadores e patrocinadores, por conta desse preconceito com Misses e modelos.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Fabíolla Reis – Quando comecei a ser fotografada e participar de desfiles.

B N C – O que mais contribuiu para que você escolhesse o mundo fashion?
Fabíolla Reis – Foi a minha coragem, em acreditar em mim mesma.

B N C – Qual a reação dos seus pais quando você falou que queria ser modelo?
Fabíolla Reis – Meus pais sempre me colocaram pra desfilar desde pequena, quando me tornei adulta e comecei a participar de concursos, ficaram meio receosos.

B N C – Qual lado bom no um mundo da moda?
Fabíolla Reis – Acredito que a beleza que tudo transpira e a criatividade.

B N C – E o ruim?
Fabíolla Reis – A exigência de padrões de beleza, pois tem meninas que quase morrem por um corpo ideal.

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo no mundo da moda?
Fabíolla Reis – Já sim, tentando vincular minha imagem com assuntos ruins.

B N C – Quando você começou a modelar, imaginaria que um dia seria miss?

Fabíolla Reis – Sempre achei tudo lindo, mas nunca pensei que seria miss.
Foto: Nilton Santos
Foto: Nilton Santos
Foto: Elber Rodrigues
Foto: Elber Rodrigues
Foto: Evelyn Tupan
Foto: Arquivo Pessoal
 B N C – O que significa ser miss para você?
Fabíolla Reis – Acredito que a beleza é primordial, mas há coisas que são além, como ser uma pessoa sociável, educada, inteligente, bondosa e representar suas origens com orgulho.

B N C – O que levou você a participar do Miss Rondônia 2013?
Fabíolla Reis – Um desejo enorme, pois minhas outras duas irmãs participaram e foram eleitas uma musa Rondônia e a outra ficou em segundo lugar.

B N C – Como você se sente em ser a Miss Continente Rondônia 2015?
Fabíolla Reis – Primeiramente estou realizando esse sonho junto com meu Coordenador Clayldo Teixeira, que sempre acreditou em mim e no meu potencial. Estou muito feliz por ter o apoio dele e por estar representando o meu estado que tanto amo.

B N C – Como está sendo sua preparação para o Miss Continente Brasil 2015 que será realizado na Paraíba?
Fabíolla Reis – Estou trabalhando em cima de uma boa oratória, passarela e malhando para definir mais o corpo.

B N C – Você hoje se sente uma pessoa preparada para enfrentar as demais candidatas em um concurso tão difícil?
Fabíolla Reis – Me sinto super preparada, venho trabalhando em cima de concursos a um bom tempo.

B N C – No site da BOL, saiu uma matéria esses dias onde se fala sobre irregularidades em concursos de beleza, dentre eles o assédio sexual. Como você vê isso no mundo miss?
Fabíolla Reis – Eu mesma já sofri certos assédios tanto pessoalmente quando pela internet. Há pessoas que não sabem diferenciar certas coisas e acham que só porque somos misses temos que ser coniventes com certas grosserias.

B N C – Algo te preocupa nesse concurso?
Fabíolla Reis – Não.

B N C – Qual sua maior decepção no mundo da moda?
Fabíolla Reis – A falta de respeito entre as pessoas.

B N C – Você já pagou algum mico nas passarelas?
Fabíolla Reis – Já sim, dei uma leve escorregada até cair uma peça da roupa.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
B N C – Como você se define?
Fabíolla Reis – Se definir é bem complicado, acredito que sou meio brava em relações a certas coisas, mas ao mesmo tempo sou uma pessoa que ama ajudar e ver o quanto faço bem às pessoas.

B N C – Como é seu dia-a-dia?
Fabíolla Reis – Tenho uma rotina bem certinha, período da manha trabalho, à tarde vou para academia e a noite faço faculdade.

B N C – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Fabíolla Reis – Seios

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Fabíolla Reis – Não mudaria nada, estou contente com meu corpo.

B N C – Um sonho;
Fabíolla Reis – Me formar em Arquitetura e conseguir conciliar com o mundo Miss.

B N C – Uma virtude;
Fabíolla Reis –  Bondade

B N C – Um defeito;
Fabíolla Reis – Brava
B N C – Uma viagem;

Fabíolla Reis – Conhecer Ilhas de Bora Bora
B N C – Maior alegria;

Fabíolla Reis – Poder representar meu Estado
B N C – Um momento;
Fabíolla Reis – Hoje.

B N C – Um ídolo;
Fabíolla Reis – Minha Mãe.

B N C – Superstição;
Fabíolla Reis – Chinelo virado para baixo.

B N C – Um filme;
Fabíolla Reis – Mil Palavras

B N C – Um livro;
Fabíolla Reis – O Poder das Palavras

B N C – Uma frase:
Fabíolla Reis – “A vida é muito curta para ser pequena”.
Foto: Tom Jones
Foto: Elber Rodrigues
Foto: Elber Rodrigues
Foto: Elber Rodrigues
Foto: Elber Rodrigues
Foto: Elber Rodrigues
Foto: Tom Jones
Foto: Tom Jones
Foto: Tom Jones
Foto: Tom Jones
Foto: Tom Jones
Foto: Tom Jones
Foto: Tom Jones
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal



Nenhum comentário:

Postar um comentário