quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Miss Uberlândia 2014 Beatriz Loesch Patrony, fala porque só agora está voltando às passarelas novamente

Beatriz Loesch Patrony deixa os marmanjos boquiabertos com tamanha beleza dos seus olhos, ora verdes, ora cor de mel (Foto: Divulgação)

Do BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 17 de setembro de 2014 (12:31:03)

Beatriz Loesch Patrony, 24 anos de idade, 1,74m de altura e pesando 58kg é formada em medicina veterinária e só agora está de volta ao mundo da moda. Nascida em São Paulo, Beatriz sempre foi fã daqueles que curte o mundo fashion, com medidas que vão de 90cm de busto, 64cm de e 93cm de quadril, a modelo pensa em voltar ao mundo da moda, uma vez que passou algum tempo afastada por motivo da faculdade, pois à época ela priorizava os estudos.
A gata exibe todo seu charme nas passarelas (Foto: Mourão Panda)
Fotos: Mourão Panda/Divulgação
CURTA A PÁGINA DO PORTAL BNC

Nascida em São Paulo capital, a linda modelo Beatriz Loesch Patrony é a Miss Uberlândia 2014 e orgulhosamente representou a cidade mineira no Miss Minas Gerais 2014.

Veja o que a linda Beatriz fala em entrevista ao Portal BNC

B N C – Você sempre pensou em ser modelo?
Beatriz Loesch Patrony – Desde criança tinha essa vontade, mas não posso dizer que sempre pensei em ser modelo. Sempre pensei em me formar na faculdade e ter uma carreira concomitantemente.

B N C – Você passou um tempo fora das passarelas. O que fez você ficar esse tempo afastada do mundo fashion?
Beatriz Loesch Patrony – A dedicação ao estudo me fez afastar um pouco do mundo da moda, optei por terminar minha faculdade e me dedicar à carreira de médica veterinária por um tempo.

B N C – Você pretende voltar às passarelas?
Beatriz Loesch Patrony – Pretendo, já pensei bastante sobre o assunto e decidi que vou dedicar a carreira por certo tempo, visto que é uma carreira passageira.

B N C – O que significa para você o mundo da moda?
Beatriz Loesch Patrony – O mundo da moda, para mim é uma constante mudança, é preciso ficar atento para saber o que está acontecendo, o tempo todo. Exige dedicação e disciplina por parte de quem almeja entrar nesse mundo fashion.

B N C – O que significou para você representar Uberlândia no Miss Minas Gerais 2014?
Beatriz Loesch Patrony – Foi um orgulho muito grande e a realização de um sonho poder viver todas as experiências que tivemos lá dentro.

B N C – O que é mais fascinante no mundo da moda?
Beatriz Loesch Patrony – O mais fascinante é a criação, a constante mudança das tendências.

B N C – Como você se sente voltando ao mundo glamouroso da moda?
Beatriz Loesch Patrony – Bem, hoje eu me sinto muito mais preparada do que há alguns anos atrás, percebo que tenho muito mais maturidade e foco de quando era mais nova.

B N C – Você é uma bela modelo, sendo assim, como você encara os elogios mal intencionados que com certeza recebe pelas ruas por onde anda?
Beatriz Loesch Patrony – Eu acredito que a educação é à base de tudo, o elogio popular não pode ser mal visto quando se vive da própria imagem, já que você se dá a abertura para isso, não costumo me importar com esse tipo de comentário e nem faltar com educação com os que fazem. Porém, alguns comentários são maliciosos e basta a indiferença para escapar deles.

B N C – Esse tipo de elogio te incomoda?
Beatriz Loesch Patrony – O elogio obsceno me incomoda, outros elogios são sempre bem vindos. É importante diferenciar a recepção e a correspondência de um elogio. Você pode ser educada e gentil sem corresponder a tal elogio.

B N C – Você tem namorado?
Beatriz Loesch Patrony – Eu tenho uma pessoa muito especial que me acompanhou nesses últimos três anos da minha vida, tenho um carinho enorme por ele e por tudo o que vivemos até aqui.
Foto: Divulgação
Foto: Mourão Panda
Foto: Divulgação
B N C – Não gera ciúmes por parte, digamos dessa pessoa a qual você se refere, por você ser uma bela mulher e está no mundo da moda, onde se lida com várias pessoas do meio?
Beatriz Loesch Patrony – O ciúme sempre existe e vai existir, saber controlá-lo exige maturidade e confiança. Para ter um relacionamento sério, essas duas características são fundamentais e não foi diferente na hora de escolher o meu namorado.

B N C – Como você se define?
Beatriz Loesch Patrony – Eu me defino como uma mulher forte e que luta atrás dos seus objetivos, não desisto fácil dos meus sonhos. Além de ser uma pessoa muito alegre e de bem com a vida, adoro aproveitar meu dia, viver intensamente.

B N C – Como é seu dia-a-dia?
Beatriz Loesch Patrony – Meu dia a dia consiste em malhar cerca de uma hora e meia por dia, trabalhar oito horas como médica veterinária, cuidar dos meus animais e me dedicar aos concursos de beleza.

B N C – Qual foi sua maior decepção no mundo da moda?
Beatriz Loesch Patrony – A minha maior decepção foi quando ainda era adolescente e fui taxada como “gorda” por uma produtora, perdendo certo desfile. Tinha quatorze anos e dez quilos a menos do que tenho hoje, isso foi para mim uma grande decepção, porque muitas vezes as pessoas não te tratam como tal. Meu psicológico ficou muito abalado na época e me fez repensar se gostaria de ingressar nesse mundo.

B N C – De onde veem os nomes Loesch e Patrony?
Beatriz Loesch Patrony – Loesch e alemão e Patrony vem do italiano, pois sou descendente de ambos.

B N C – Qual seu prato predileto?
Beatriz Loesch Patrony – Massas em geral e comida árabe.

B N C – O que jamais comeria?
Beatriz Loesch Patrony – Vísceras de animais.

B N C – Uma viagem;
Beatriz Loesch Patrony – Natal - RN

B N C – Um momento;
Beatriz Loesch Patrony – Quando passei no vestibular

B N C – Um ídolo;
Beatriz Loesch Patrony – Beyonce

B N C – Uma virtude;
Beatriz Loesch Patrony – Determinação

B N C – Um defeito;
Beatriz Loesch Patrony – Ansiedade

B N C – Um filme;
Beatriz Loesch Patrony – O curioso caso de Beijamin Button

B N C – Um livro;
Beatriz Loesch Patrony – O caçador de pipas

B N C – Uma frase:
Beatriz Loesch Patrony – Nobody said it was easy (Ninguém disse que era fácil) – trecho de uma música da banda Coldplay
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Uma gata exibindo outra (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário