quarta-feira, 24 de maio de 2017

Título concedido pela BFA a Fernanda Martinelli eleva o sucesso do esporte no País

Montagem: Portal BNC/Fotos: Marco Pinto/F Mídia Press 
"Estou muito feliz, fui convidada através do fotógrafo Fernando Castro que também faz parte da Liga, estou honrada em ser a Musa de um Esporte que vem crescendo muito aqui no Brasil"Falou a Musa.
Do portal BNC, por Aluysio Morais
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 (18:00:02)

A modelo FERNANDA MARTINELLI Nasceu para brilhar como já foi citado aqui pelo Portal BNC, pois a beldade ultimamente quase não tem tempo para respirar, tamanho o sucesso conseguido, sucesso esse que ela agradece tanto a seus fãs como também a seu assessor. “Sem meus fãs como também meu assessor César Santos AMag,  eu não estaria aonde estou agora. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo em minha vida”.


A bela modelo se quer acabou de ser eleita Musa do Futebol Americano no Brasil, já fez novo ensaio e estampa a capa da Revista Fucast do mês de junho (Revista dos modelos, atores e produtores).

SAIBA MAIS

-- Musa do Futebol Americano no Brasil, Fernanda Martinelli faz ensaio ousado e faz liga pegar fogo.

-- A modelo Fernanda Martinelli fica fascinada com o excelente resultado final do seu ensaio Glow

-- “No primeiro ensaio nu acabei me soltando sem tomar nada de álcool, no cru mesmo e assim o trabalho fluiu e o resultado ficou bem melhor”. Diz modelo

-- A modelo Fernanda Martinelli completou ontem (12) mais um ano de vida e foi homenageada pelo portal BNC

A loira não gosta de conversa fiada quando se trata de cumprir com o que fala e solta: “Quando digo: ‘logo tem novidades’, é porque realmente tenho, não fico de blá, blá, blá. Gosto de dar a notícia depois de contratos assinados”.

Para o amante do Futebol Americano, o título de Musa do Futebol Americano no Brasil, concedido pela BFA, não poderia ter sido melhor para os fãs da modalidade, pois tornou-se uma verdadeira vitória ter como musa a encantadora FERNANDA MARTINELLI. Saber que a Liga está bem representada é fundamental para que o futebol se torne mais lindo, mais saudável e aconchegante, o que torna o palco das estrelas mais iluminado e brilhante.

Vale apena salientar que Fernanda tem uma agenda cheia de compromissos a cumprir ao longo da super Liga, o que a deixa com um tempo bem restrito a seus fãs. “Sem contar que em julho vou participar de um reality em Miami (EUA), junto com as musas do México e Estados Unidos”.

Confira abaixo a entrevista onde a modelo fala de assédio e de como é seu relacionamento com os jogadores da liga.

B N C – Como você está se sentindo em ser a Musa do Futebol Americano?
Fernanda Martinelli – Estou muito feliz, fui convidada através do fotógrafo Fernando Castro que também faz parte da Liga, estou honrada em ser a Musa de um Esporte que vem crescendo muito aqui no Brasil.

B N C – Apesar de ter morado e feito vários trabalhos no exterior você se sente hoje no auge da sua carreira?
Fernanda Martinelli – Não, ainda sinto que tenho muito que aprender e muito para fazer, tenho ainda muito trabalho pela frente e tudo é consequência de um trabalho realizado com muita dedicação e sempre em equipe.

B N C – Sendo Musa do Futebol Americano como você é tratada pelos atletas?
Fernanda Martinelli – Eles me respeitam muito, são super profissionais, assim como eu também, estamos todos ali pelo mesmo objetivo.

B N C – Existe assédio por parte de alguns jogadores?
Fernanda Martinelli – Não diria assédio, pois a maioria deles são casados, noivos ou namoram, às vezes rola uma brincadeira ou outra, mas existe muito respeito.

B N C – Como você lida com o assédio diante de certas situações?
Fernanda Martinelli – O assédio para mim é uma coisa um pouco distante, pois sempre estou acompanhada pelas pessoas que trabalham comigo, então nunca estou sozinha e assim fica bem difícil de acontecer, mas se vier acontecer, vou levar na esportiva e me sair desta situação.

B N C – Qual a cantada mais inusitada que já recebeu até então?
Fernanda Martinelli – Inusitada... hum, acho que ainda não recebi, (risos).

B N C – Uma frase para seus fãs:
Fernanda Martinelli – “Gratidão eterna. Pois sem todas as pessoas que acompanham, admiram minha carreira e toda minha trajetória eu não seria nada, todo artista precisa do apoio e do carinho do público que se tornam nossos amigos, agradeço muito por todo carinho e respeito que recebo de cada um de vocês”.


PS.: Nós que fazemos o portal BNC queríamos aqui em primeira mão agradecer profundamente à modelo Fernanda Martinelli, e a sua assessoria, que sempre tem nos recebidos com muito carinho e gratidão, quando nos recorremos a ambos para uma matéria ou algo do tipo... Realmente muito obrigado a todos por todas as matérias e as informações que sempre tem nos passado. Sucesso à Fernanda e a seu assessor César Santos AMag...  
 Fotos: Marco Pinto / F Mídia Press
 Fotos: Marco Pinto / F Mídia Press
 Fotos: Marco Pinto / F Mídia Press
Fotos: Marco Pinto / F Mídia Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário