quarta-feira, 13 de abril de 2016

Corpo definido e sensual repórter do quadro ‘Tudo por Amor’ da Rede TV mostra boa forma em fotos de tirar o fôlego

Foto: Divulgação
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 13 de abril de 2016 (20:09:02)

Dona de um corpo extremamente perfeito, a repórter do quadro ‘Tudo por Amor’ no programa ‘Você na TV’, apresentado por João Kleber na Rede TV, KELLEN CHEQUE esbanja charme e sensualidade em fotos arrasadoras, além de exibir um abdome de dar inveja.

SAIBA MAIS

-- Kellen Cheque, repórter da Rede TV é entrevistada por Aluysio Morais e fala sobre o ‘Teste de Fidelidade’

-- A modelo Kellen Cheque confirma todo seu potencial e mostra porque é bem requisitada pelas Redes de TVs

-- A modelo Kellen Cheque mostra todos seus atributos em fotos sensuais e fala ao BNC como tudo começou em sua vida profissional


Além de repórter, a linda KELLEN CHEQUE é modelo e atriz. Em entrevista ao PORTAL BNC ela falou como tudo aconteceu para que se torna-se repórter de sucesso na Rede TV. “Eu fui apresentada ao João Kleber por um amigo e produtor (Edson Watanabe) que me indicou para o ‘Teste de Fidelidade’. Fiquei como atriz no Teste por alguns meses e depois sai para realizar um trabalho em Portugal. Quando retornei para o Brasil, Rafael Paladia (Diretor do Teste de Fidelidade e do Você na TV) entrou em contato comigo para uma reunião com o apresentador João Kleber, foi aí que surgiu o convite para fazer um piloto como repórter do ‘Tudo por Amor’ (quadro que faz parte do Você na TV apresentado de segunda a sexta à partir das 17h da Rede TV)”.   


A beldade participou do Reality Show ‘Casa Bonita’, do Multishow, ‘Telegrama Legal’ do SBT, ‘A Liga’ da Band e continua fazendo sucesso na Rede TV. 
Foto: Divulgação 
 Foto: Divulgação 
Foto: Divulgação 

   Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
  Foto: Arquivo Pessoal
Até dentro d'água a modelo faz sucesso ( Foto: Arquivo Pessoal)
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal

2 comentários: