terça-feira, 3 de maio de 2016

Modelo sergipana faz participações na novela ‘Velho Chico’

Fotos: Divulgação/Luciene Carvalho/Paulo Higor
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 29 de abril de 2016 (11:00:01)

A modelo MARJHANA MARQUES, natural da cidade de Poço Redondo (SE), vem se destacando no mundo da moda e tem sonhos futuros, principalmente depois que fez uma participação no filme ‘Aos ventos que virão’.


Ultimamente a modelo fez duas participações na novela global ‘Velho Chico’ de autoria de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa. Marjhana está estudando teatro onde frequentemente viaja para Aracaju (SE).

SAIBA MAIS

-- A Miss da cidade de Poço Redondo, Marjhana Marques fala do orgulho que sente em poder representar seu município em um evento tão grandioso como o Miss Sergipe Universo 2014


Leia a entrevista completa com a modelo:

B N C – Você ultimamente está começando uma nova fase em sua vida profissional, inclusive se dedicando ao teatro. O que levou você a tomar tal decisão?
Marjhana Marques – Então, eu nunca me imaginei estar fazendo teatro, até por que sempre participei de concursos de beleza e não pensava em outra coisa, depois da primeira participação minha, como figurante em um filme chamado "Aos ventos que virão" senti uma emoção muito grande, por ser algo tão diferente de tudo que já tinha feito.

B N C – Você fez algumas participações na novela global ‘O Velho Chico’. Como tudo aconteceu para que viesse a figurar na trama global?
Marjhana Marques – Foram 2 participações, a primeira foi em uma procissão e a segunda na fazenda Piatã. O da procissão eu mesma que fui atrás pra participar, já o da fazenda Piatã, o produtor mandou levar um grupo de pessoas e fui uma das pessoas escolhidas.

B N C – Como você se sente em ter sido chamada para ser garota propaganda da marca de cosmético ‘D Liso’?
Marjhana Marques – Me sinto lisonjeada, no meio de tantas mulheres lindas do meu estado, ter tido esta oportunidade de ser escolhida é um prazer enorme.
Marjhana Marques com a atriz Bárbara Reis
(Foto: Arquivo Pessoal)

B N C – Quais seus planos para o futuro?
Marjhana Marques – Com certeza, estudar bastante e me dedicar ao teatro.

B N C – Quem é Marjhana Marques modelo e Marjhana Marques Pessoa?
Marjhana Marques – Como modelo me considero bastante determinada, não me deixo abalar por nada, estou sempre em busca dos meus objetivos. Porém como pessoa, sou um pouco mais reservada, quando estou fazendo o que gosto me envolvo bastante, mas quando acaba tudo, é como em uma personagem, acabo voltando para minha vida, que é muito quieta diferente de tudo aquilo que faço no trabalho.

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Marjhana Marques – Bom! Muitas pessoas dizem que tenho um coração muito bom e que não vejo maldade em nada, porém pessoas próximas de mim, dizem que existem muitas pessoas que querem se aproximar de mim para conseguir algo.

B N C – Você já recebeu proposta de trabalho mal intencionada?
Marjhana Marques – Sim, porém sempre fui muito decidada daquilo que queria e nunca deixei me influênciar por nada!

B N C – Como você vê esse tipo de pessoa ou agência?
Marjhana Marques – Vejo como pessoas sem caráter e agências sem profissiolismo algum. Pois o mundo nos oferece divesas possibilidades de crescemos, não é por uma proposta que largaremos tudo que demoramos tanto pra conseguir.

B N C – Uma viagem inesquecível;
Marjhana Marques – Recife.

B N C – Um momento;
Marjhana Marques – Com meus amigos no último período escolar na gincana.

B N C – Uma virtude;
Marjhana Marques – Alegria.

B N C – Um defeito;
Marjhana Marques – Ansiedade.

B N C – Um sonho;
Marjhana Marques – Atualmente, começar minha faculdade de teatro.

B N C – Algo que fez e jamais faria novamente;
Marjhana Marques – Acho que todas as coisas que fiz sempre serviram pro meu aprendizado, sendo bom ou ruim... Mas não tenho nada que me faça pensar que jamais faria novamente!

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Marjhana Marques – Meu terço.

B N C – Um ídolo;
Marjhana Marques – "Deus".

B N C – Um filme;
Marjhana Marques – O clássico "A culpa é das estrelas".

B N C – Um livro;
Marjhana Marques – "Uma história de amor".

B N C – Uma frase:
Marjhana Marques – "Se você não acreditar em si mesma, quem vai acreditar?".

 Foto: Paulo Higor
 Foto: Paulo Higor


 Foto: Paulo Higor
Foto: Paulo Higor
Foto: Luciene Carvalho
 Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário