quarta-feira, 13 de julho de 2016

Modelo mineira não sonhava com o mundo fashion até que foi selecionada para um teste e hoje já se preparara para seu primeiro trabalho internacional

De família de músico a bela mineira da cidade de Leopoldina (MG) arrasa no mundo da ,moda (Fotos: Divulgação)
Do portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 13 de julho de 2016 (11:11:02)

Nascida em Leopoldina (MG) e hoje radicada em São Paulo, Ludmila Montorsi, vem de uma família que corre a música nas veias, a bela modelo, também vem se destacando e chamando atenção por seu trabalho na OXI GEN MODELS,  algo que ela não imaginaria que viria a brilhar nesse seguimento, uma vez que a moda não faria parte dos seus planos. Mesmo modelando, ela que é pianista e violinista, não pensa em abandonar o mundo da música.


Com 18 anos de idade e 58kg bem distribuídos em 1,75m de altura, a beldade espera ir mais longe no mundo fashion, uma vez que a moda entrou de vez em seus planos. Ela está aguardando sua primeira viagem internacional o que fará com que ela entre para o grupo das várias brasileiras que modelaram em outros países.

Além de ser amante da natureza e dos animais, Ludmila Montorsi também ama livros de ficção e mistério, o que a influenciou estudar perícia criminal e comportamento humano.


B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Ludmila Montorsi – Não, nunca foi. Sempre fui extremamente ligada aos estudos e a ciência de forma geral. Nunca me imaginei trabalhando com câmeras.

B N C – Como tudo aconteceu para que você ingressasse no mundo da moda?
Ludmila Montorsi – Um amigo trabalhava com isso, e trouxe várias agências de São Paulo para minha cidade. E fui selecionada.

B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira de modelo?
Ludmila Montorsi – A saudades de casa, a adaptação com São Paulo de forma geral.

B N C – Quando você percebeu que levava jeito para o mundo glamouroso da moda?
Ludmila Montorsi – Nunca achei que levava jeito na verdade. Surpreendi-me quando passei na seletiva [risos].

B N C – O que levou você a mudar-se para São Paulo? O mundo fashion?
Ludmila Montorsi – Na verdade eu já estava de mudança para São Paulo antes mesmo do mundo fashion entrar na minha vida. A falta de oportunidade na minha cidade me motivou. A moda apareceu na hora certa e eu acabei mergulhando nesse mundo [risos].

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil?
Ludmila Montorsi – Um mercado de grandes oportunidades, mas também com muitas dificuldades. Ainda tem muito o que evoluir na verdade.

B N C – No mundo da moda sabemos que existe troca de favores, isso ficou bem claro numa matéria feita por  ROBERTO CABRINI (SBT) no último dia 10. Como você vê esse tipo de proposta mal intencionada por alguns patrocinadores ou mesmo agenciadores?
Ludmila Montorsi – No mínimo desrespeitoso com quem pretende fazer as coisas de forma íntegra e profissional. Além de ser destrutivo para a imagem geral da moda como uma profissão respeitável.
Foto: Marko Ganzaro

B N C – Como fica a modelo que é séria, que goza de boa reputação, que tem boa índole, enfim, ela se sente segura diante de tal fato?
Ludmila Montorsi – Extremamente desmotivada, acredito que seja a definição correta. Pensar que as pessoas envolvidas não estão tendo o devido profissionalismo que é o mais importante e nos transmite segurança durante os trabalhos.

B N C – Você vem de uma família tradicional no mundo da música. O que significa a música para você?
Ludmila Montorsi – A música é algo que me encanta e está presente em todo o meu dia a dia. Não vivo sem um fone de ouvido [risos]... É uma maneira de fugir do mundo e relaxar...
B N C – O que levou você a estudar perícia criminal?
Ludmila Montorsi – Minha admiração por livros investigativos de Ágatha Christie, e pelas histórias de Sherlock Holmes, além de livros do escritor Dostoièvski, e seus enigmas comportamentais.

B N C – Como você se define?
Ludmila Montorsi – Sou extremamente apegada à família, meus animais e instrumentos. Sou carinhosa com eles. Mas sou um tanto complicada para criar laços fora de casa [risos].

B N C – Qual sua maior decepção no mundo da moda?
Ludmila Montorsi – Toda a mudança superficial que tive que ter. Sempre estive de bem comigo mesma, e estava feliz assim. Mas tive que abrir mão de várias coisas que eu admirava em mim mesma [risos].

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete no mundo da moda para se beneficiar de algo?
Ludmila Montorsi – Felizmente não. Não cheguei a ter esse tipo de problema.
B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Ludmila Montorsi – Deixaria minhas unhas ficarem grandes. Elas nunca conseguem crescer [risos].

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Ludmila Montorsi – Minha barriga [risos].

B N C – Qual seu maio sonho?
Ludmila Montorsi – Ter as pessoas que amo sempre por perto.

B N C – O que você pensa para o futuro?
Ludmila Montorsi – Pretendo estudar muuuuito na vida ainda. Tenho interesse em aprender muitas coisas.

B N C – Como é seu dia a dia?
Ludmila Montorsi – Sempre cuidando de mim. Meu corpo é meu instrumento de trabalho, cuido muito bem dele e da minha saúde em geral. Além de manter minha mente sempre ativa com boas leituras.

B N C – Com a experiência que você tem no mundo glamouroso da moda, você tem algo a dizer àquelas modelos que estão iniciando a carreira?
Ludmila Montorsi – Sim, muito jogo de cintura e esperteza. No mundo da moda, não há espaço para passividade. Mova-se e desenvolva-se.

B N C – Um jogo rápido para encerramos a entrevista: Uma viagem inesquecível;
Ludmila Montorsi – Rio de Janeiro.

B N C – Um momento;
Ludmila Montorsi – Quando encontrei meu gatinho.

B N C – Um ídolo;
Ludmila Montorsi – Freddie Mercury.

B N C – Uma virtude;
Ludmila Montorsi – Sinceridade.

B N C – Um defeito;
Ludmila Montorsi – Adorar beber.

B N C - O que não pode faltar em sua bolsa;
Ludmila Montorsi – Um mapa.

B N C – Um filme;
Ludmila Montorsi – A Saga Star wars.

B N C – Um livro;
Ludmila Montorsi – Geração de Valor.

B N C – Uma frase:

Ludmila Montorsi – "O jogo começou".
 Foto: Rafael Sertão
 Foto: Rafael Sertão
 Foto: Rafael Sertão
Foto: Marcella Menezes
Foto: Rafael Sertão
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Rafael Sertão
Foto: Rafael Sertão
Foto: Marcella Menezes
Foto: Marko Ganzaro 
 Foto: Marko Ganzaro
Foto: Marko Ganzaro
 Foto: Marko Ganzaro
Foto: Marko Ganzaro
Foto: Marko Ganzaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário