segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Miss Maranhão 2013 Ingrid Gonçalves, visita Escola de Samba no Rio de Janeiro e é convidada para se fazer presente no Camarote Presidencial da Escola.

Foto: Márcio Prado
Fotos: Márcio Prado e Diego Mendes
Do BNC, Por Aluysio Morais
A encantadora Ingrid Gonçalves se encontra no Rio de Janeiro e por sua vez resolve fazer uma visita à quadra da Escola de Samba Mocidade de Padre Miguel. A beldade ficou surpresa como foi recebida pelo presidente da escola. “Confesso que não esperava uma receptividade tão calorosa e tão aconchegante. Quando souberam que eu estava presente, logo fui convidada pelo Presidente da Escola, Paulo Viana, para me fazer presente no camarote presidencial”, disse a Miss Maranhão 2013.
CLIC NO LINK PARA CURTIR A PÁGINA NO BNC
https://www.facebook.com/pages/Noticiasecuriosidades/279885725398038

Ingrid ainda conversou com a madrinha da bateria e tirou fotos com Dudu Nobre, as quais serão divulgadas em outra oportunidade.
Aos 22 anos de idade, 1,80m de altura e pesando 60kg foi eleita Miss Maranhão.
Com medidas que vai de 82cm de busto e 97cm de quadril, a modelo ganhou o Miss Maranhão Universo 2013 e com planos para 2014, uma vez que a beldade pensa em concluir sua pós e continuar no cumprimento de seus deveres no mundo miss. Em entrevista Ingrid Gonçalves fala da satisfação que teve ao representar sua cidade (Caxias – MA) no cenário brasileiro - Confira

Um detalhe: quem pensar que a linda está solteira se engana, pois a morena namora um militar da Marinha do Brasil.
  
BNC – Com quantos anos você começou a modelar?
Ingrid Gonçalves – Aos 15 anos
BNC – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Ingrid Gonçalves – Pode parecer engraçado, mas não era meu sonho, por influência de papai eu queria seguir a carreira dele, seguir carreira MILITAR, tinha um sonho de entrar na Aeronáutica. Tudo começou por acaso! (risos)
BNC – Como tudo começou?
Ingrid Gonçalves – Meu primeiro concurso foi aos cinco anos de idade na creche que estudava, mas não tenho registros.
Então comecei em desfiles na minha época de escola. Participei de um grande evento de moda em minha cidade (Caxias-MA) e acabei sendo descoberta por uma agência de modelos (UP TO DATE) de Teresina – PI e até hoje estou nesse meio.
 
Foto: Diego Mendes
Foto: Diego Mendes
Foto: Diego Mendes
Foto: Diego Mendes  
BNC – Você já ganhou vários concursos. Teve algum em especial?
Ingrid Gonçalves – Como já disse anteriormente participei de muitos concursos de beleza na escola e ganhava todos (risos), e participei do Elite Model Look 2009, me classificando apenas na semifinal e, passado alguns anos resolvi atender os convites para entrar no Mundo Miss. Em 2012 participei do Miss Caxias – MA e ganhei, seguindo o estadual que também fui eleita a Miss Maranhão UNIVERSO 2013 que pra mim foi o mais especial em toda minha vida.

BNC – Se você não fosse modelo, seria o quê?

Ingrid Gonçalves – Eu não penso assim: “se eu não fosse modelo, eu seria o quê?’’ até porque me formei recentemente em SERVIÇO SOCIAL, e ser modelo é só para minha realização pessoal, sempre fui muito atenta a esse mundo da moda.
BNC – Qual seu maior sonho?
Ingrid Gonçalves – Bem, não tenho só um sonho, até porque um ‘’SONHO TE LEVA A OUTRO’’, mas o principal mesmo é poder dar uma vida melhor a minha família, pois moro de aluguel e meu pai é Cabo da PM-MA e minha mãe é Secretária em uma creche. Eles sempre fizeram o possível para dar tudo do bom e do melhor para mim e meus irmãos. Gastaram até o que não tinham para ajudar na minha carreira de modelo e Miss. Sou muito grata a eles por isso.
BNC – O que significou representar sua cidade Caxias, no Miss Maranhão?
Ingrid Gonçalves – Foi muito gratificante, pois mesmo Caxias sendo a 4ª maior cidade do estado, não era conhecida no Brasil. Pude levar a cultura e a graça da mulher Caxiense para o topo do Brasil (como já me disseram) de uma forma positiva.
BNC – Sua colocação no Miss Brasil foi satisfatória ou você acha que poderia ter ido mais além?
Ingrid Gonçalves – O Miss Brasil foi uma das maiores experiências da minha vida, mas sim, eu acreditava que teria uma boa classificação, mas não fiquei triste com o resultado.
Foto: Arena
 Foto: Márcio Prado
 Foto: Márcio Prado
Foto: Márcio Prado
BNC – Você se sente uma pessoa realisada ou tem algo a mais para conquistar?
Ingrid Gonçalves – Sinto que existe muitas coisas a serem realizadas em minha vida, afinal sou novinha [risos]. Terminar minha pós-graduação e ser bem sucedida profissionalmente para assim poder ajudar minha família é o que falta para que me torne realizada.
BNC – Qual foi sua maior dificuldade no mundo da moda?
Ingrid Gonçalves – Atender as exigências do meio, como por exemplo, está sempre nas medidas corretas.
BNC – Ser miss estava nos seus planos quando você começou no mundo da moda?
Ingrid Gonçalves – Não.
BNC – Você já pagou algum mico nas passarelas?
Ingrid Gonçalves – Não me recordo ou talvez nunca tenha percebido.
BNC – Qual a melhor parte no mundo miss?
Ingrid Gonçalves – Além de todo o glamour, é conhecer novas culturas e fazer diversas amizades.
BNC – E a pior?
Ingrid Gonçalves – No caso da época do MB foi ter que ficar em dieta constante para chegar nas medidas corretas e ficar tanto tempo longe da família sem poder ter muito contato.
BNC – Alguém já tentou puxar seu tapete no mundo da moda para se beneficiar de algo?
Ingrid Gonçalves – Já sim!
BNC – Qual sua maior decepção no mundo da moda?
Ingrid Gonçalves – Muita gente que quer se aproveitar das modelos em cima de sua imagem.
 Em breve será colocado o crédito do fotógrafo
 Em breve será colocado o crédito do fotógrafo
Em breve será colocado o crédito do fotógrafo
BNC – Como você concilia namoro, estudo e trabalho?
Ingrid Gonçalves – Muito bem. Meu namorado é carioca (Leonardo de Paula), e ele trabalha muito (Oficial da Marinha), não o vejo com frequência, porém me incentivou muito na minha carreira e estudos, foi um dos meus maiores parceiros nessa minha jornada.
BNC – Como foi 2013 para você?
Ingrid Gonçalves – O melhor! Tive muitas conquistas e foi bastante prazeroso, não tenho do que reclamar.
BNC – Quais seus planos para 2014?
Ingrid Gonçalves – Fazer minha Pós Graduação e trabalhar muito.
BNC – Um momento inesquecível;
Ingrid Gonçalves – Na verdade foram dois momentos. Ganhar o Miss Maranhão 2013 deixando meus pais emocionados e participar de um concurso nacional (Miss Brasil), e poder ter levado minha família para ver tudo de pertinho em BH.
BNC – Um hooby;
Ingrid Gonçalves – Desenhar.
BNC – Um ídolo;
Ingrid Gonçalves – Dois ídolos. Meus pais Paulo Sérgio Gonçalves e Samara Gonçalves.
BNC – Uma frase:
Ingrid Gonçalves – “Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante”. (Charles Chaplin)

Foto: Wilson Lopes
 Foto: Ítalo Brasil
 Foto: Arquivo pessoal (Miss Brasil)
 Foto: Ayrton Vale


6 comentários:

  1. Nossa!
    Muito obrigada a toda equipe BNC pela entrevista...achei maravilhosa.
    #Muito Feliz :D

    ResponderExcluir
  2. lindaa, adorei a frase..

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma verdadeira ninfa, muito linda e para completar sua beleza, tem uma altura extraordinária o qa deixa mais bela ainda, Parabéns pela beleza

    ResponderExcluir
  4. PARABENS INGRID, DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO A VOCE. LEONARDO REIS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, você representa muito bem a beleza da mulher maranhense e brasileira. Lages

    ResponderExcluir
  6. Parabens minha querida miss..caxias fika extremamente orgulhosa em ter esaa pessoa maravilhosa como miss Maranhão ..bj mauriane Rodrigues

    ResponderExcluir