quinta-feira, 21 de maio de 2015

Miss de Balneário Jurerê Internacional, Juliana Policastro faria desfile juntamente com Cauã Raymond, mas... – Leia entrevista e saiba por que...

Juliana Policastro fala que o que mais gosta em seu corpo são seus olhos. Também pudera, realmente (Fotos: Allan Weber) 
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais

Quinta-feira, 21 de maio de 2015 (14:03:31)
Juliana Policastro, modelo, bailarina e estudante de psicologia, nascida e residente em Florianópolis (SC), é hoje reconhecida em todo território nacional brasileiro por seus trabalhos e aparições em redes de Tvs. De um grande talento, Juliana que também é miss e forte candidata ao título de Miss Mundo Brasil 2015, evento esse que será realizado entre os dias 19 e 27 de junho, no II Campanário Resort em Jurerê Internacional – Florianópolis (SC), foi descoberta pelo coordenador Caio Cavichiolli em um concurso local.


Com 24 anos de idade e 62kg bem distribuídos em 1,81m de altura, além de suas medidas que vão de 93cm de busto, 64cm de cintura e 93cm de quadril, a beldade posou para as lentes do então e bem conceituado fotógrafo Allan Weber.

Perguntada se existia alguma pressão por parte da mídia, por ser a anfitriã do concurso, ela respondeu: Vejo como uma responsabilidade! Estou ansiosa para mostrar as belezas de Jurerê”.


B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Juliana Policastro – Não, nem sempre! Tive um incentivo extra da minha mãe para começar na carreira.
B N C – O que mais contribuiu para que você escolhesse a carreira de modelo?
Juliana Policastro – Sempre gostei de fotografar. Desde pequena já fazia pose para as câmeras, mas quando descobri a passarela me encantei!
B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Juliana Policastro – No meu primeiro desfile... Eu tinha 13 anos e fui destaque no jornal! Foi incrível para uma menina da minha idade.
B N C – Qual a reação dos seus pais quando você falou que queria ser modelo?
Juliana Policastro – Minha mãe amou, ela sempre me incentivou. Meu pai no começo não gostou muita da ideia, mas foi acostumando, já peguei ele mostrando orgulhoso, fotos minhas para os amigos.
B N C – O que é ser modelo para você?
Juliana Policastro – Ser modelo é mais que sorrir para fotos ou dar passos em passarelas! Ser modelo é expressar sentimentos com o corpo. Com um olhar e um gesto, ela da vida ao mundo Fashion! 
Com um belo e lindos par de olhos que Deus lhe concedeu, modelo e Miss Jujerê Internacional exibe todo seu charme diante dos clics do fotógrafo Allan Weber (Fotos: Allan Weber) 
B N C – Qual pior momento para você no início da carreira?
Juliana Policastro – Aos 15 anos eu decidi parar de modelar. Não me sentia segura e madura o suficiente para aguentar a pressão da carreira. Fui muito criticada, mas segui meu coração!
B N C – No início você se espelhou em alguém?
Juliana Policastro – Com certeza Gisele era a maior inspiração! Mas sempre fui fã da Adriana Lima também.
B C N – Como você vê hoje a carreira de modelo no mercado de trabalho brasileiro?
Juliana Policastro – Vejo uma mudança positiva nos padrões estéticos. A busca não só pela magreza, mas de um corpo saudável pode ampliar ainda mais o mercado de moda no Brasil.
B N C – Quando você começou a modelar, imaginaria que um dia seria miss?
Juliana Policastro – Não! Eu sempre gostei de ver os concursos de Miss, quando pequena acreditava que as Misses eram princesas. Era um sonho distante que se tornou realidade.
B N C – Como você define o Miss Mundo Brasil?
Juliana Policastro – É sem dúvidas o maior e mais completo concurso de beleza do mundo. É uma honra fazer parte da história do Miss Mundo Brasil!
B N C – Como você se sente em ser a primeira representante de Jurerê em um concurso com tamanha proporção como é o Miss Mundo Brasil?
Juliana Policastro – Muito honrada! Receber aqui na minha cidade o maior concurso de beleza do mundo é uma grande responsabilidade. To me preparando para mostrar o que Jurerê Internacional tem de melhor!
B N C – Como está sendo sua preparação para o Miss Mundo Brasil 2015?
Juliana Policastro – É uma rotina diária de treino, dieta, procedimentos estéticos e tal... Mas o foco principal é no projeto social!
B N C – Qual Projeto Social que você lançou para tal concurso?
Juliana Policastro – Meu projeto social recebeu o nome de Jurerê-mirim, é um projeto voltado para crianças, com idade entre 6 à 14 anos, onde oferecemos atividades ligadas a música, práticas esportivas, artes cênicas, dança, entre outras. Contamos com uma estrutura incrível, com quadra de vôlei, tênis, futebol, piscina, salas de dança, studio de Pilates e muito mais!
B N C – No site da  BOL, saiu uma matéria onde fala sobre irregularidades em concursos de beleza, dentre eles o assédio sexual. O que você tem a dizer sobre tal assunto?
Juliana Policastro – Antes de participar de qualquer concurso é preciso buscar informações. Ler regulamento e questionar. Ter pessoas de confiança ao seu lado é extremamente necessário!
B N C – Algo te preocupa nesse concurso?
Juliana Policastro – Se vai chover ou fazer muito frio! [risos] Estou muito tranquila, quero aproveitar cada dia.
B N C – Sendo você a anfitriã do evento, há uma pressão maior sobre sua pessoa?
Juliana Policastro – Vejo como uma responsabilidade! Estou ansiosa para mostrar as belezas de Jurerê.
B N C – O que mais preocupa uma candidata em um concurso?
Juliana Policastro – No Miss Mundo Brasil acredito que seja desenvolver um bom projeto social! Talvez em outro concurso a escolha do vestido na final, seria o mais importante.
B N C – Qual lado bom no mundo glamouroso da moda?
Juliana Policastro – O glamour é algo que apaixona! Mas o cachê é fundamental... [risos] Fazer algo que se ama e ganhar para fazer isso, é o sonho de muitas pessoas.
B N C – E o ruim?
Juliana Policastro – A dieta!
B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo no mundo miss?
Juliana Policastro – Não. É a primeira vez que participo de um concurso de Miss. Em nenhum momento me senti hostilizada pelas outras participantes, muito pelo contrário, o clima é de confraternização e amizade!
B N C – Você postou algo em sua rede social facebook sobre algumas críticas recebidas por ser uma pessoal que prioriza a beleza natural. Como você vê o natural e o artificial nas pessoas?
Juliana Policastro – Penso que o principal é sentir-se bem! Eu me amo assim "natural", mas também gosto de super produções. O importante é estar bem e deixar transparecer a sua personalidade. Tem que haver equilíbrio.
B N C – Qual a maior decepção que você já passou no mundo da moda?
Juliana Policastro – Uma vez eu faria um desfile com o Cauã Raymond, na hora de provar a roupa, o zíper da saia não fechou! Fiquei fora do desfile e não vi o Cauã!
B N C – Como você foi descoberta no mundo miss? Quem a descobriu?
Juliana Policastro – Ano passado eu participei de um concurso regional para eleger a corte de uma festa tradicional de Florianópolis, a Fenaostra! No júri estava meu hoje coordenador e grande amigo Caio Cavichiolli, ganhei como 1ª princesa. Depois do concurso ele me procurou e tudo começou!
B N C – Se você tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Juliana Policastro – Nada. Não fiz nenhuma cirurgia estética até hoje! Eu emagreci para o concurso e hoje me sinto bem melhor.
Anfitriã do Miss Mundo Brasil 2015, miss espera fazer bonito (Fotos: Allan Weber) 
Com 1,81m de altura, miss é destaque nas passarelas (Fotos: Allan Weber) 
B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Juliana Policastro – Os olhos.
B N C – Como você se define?
Juliana Policastro – Sou uma pessoa muito tranquila. Gosto de estar bem, de bom humor. Acredito que a vida fica mais leve quando sorrimos! Sou uma pessoa simples e fácil de lidar.
B N C – Um sonho;
Juliana Policastro – Ser a próxima Miss Mundo Brasil.
B N C – Uma decepção;
Juliana Policastro – O atual cenário político no Brasil.
B N C – Uma virtude;
Juliana Policastro – Humildade.
B N C – Um defeito;
Juliana Policastro – Chorona.
B N C – Uma viagem;
Juliana Policastro – Para a Argentina com a minha família.
B N C – Um momento;
Juliana Policastro – Quando recebi a notícia de que estava curada de um problema de saúde.
B N C – Um filme;
Juliana Policastro – A vida é bela.
B N C – Um livro;
Juliana Policastro – Os trabalhadores do mar. De Victor Hugo.
B N C – Uma frase;
Juliana Policastro – "Não é possível ser bom pela metade." - Tolstoi

(Fotos: Allan Weber) 
(Fotos: Allan Weber) 
(Fotos: Allan Weber) 
(Fotos: Allan Weber) 
(Fotos: Allan Weber) 
(Fotos: Allan Weber) 
(Fotos: Allan Weber) 
(Fotos: Allan Weber) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário