segunda-feira, 10 de novembro de 2014

“A maior dificuldade no início da carreira foi ser reconhecida” desabafa a modelo e Miss Uberlândia, Joyce Mislene.

Foto: Divulgação

Do BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 10 de novembro de 2014 (10:01:12)

Linda e charmosa a Miss Mundo Uberlândia Joyce Mislene, sósia da Nathalia Guimarães, 22 anos de idade, 1,73m de altura e 55kg, declarou para o Portal BNC que ser modelo é apenas um hobby. Mesmo sendo esteticista sua principal profissão, a beldade é uma das modelos mais bem requisitadas de Minas Gerais.


Curta a página do BNC

Medindo 84cm de busto, 63cm de cintura e 92 de quadril, Joyce declarou também que sua maior dificuldade no mundo fashion foi conquistar o reconhecimento, fora isso foi perder quadril [risos], frisou ela.
Vale a pena salientar que a modelo está com seu coração preenchido de amor. Os marmanjos poderão apenas admirar a beleza, o charme e a elegância da exuberante Joyce.

Confira a entrevista completa com a linda modelo:


B N C – Ser modelo sempre foi uma de suas prioridades?
Joyce Mislene – Na verdade não, eu sempre quis na ser Roteirista de Cinema.

B N C – Você foi influenciada por alguém para entrar no mundo da moda?
Joyce Mislene – Sim! As pessoas em minha volta sempre me diziam para ser modelo.

B N C – Qual seu principal obstáculo no início da carreira de modelo?
Joyce Mislene – A maior dificuldade foi conquistar o reconhecimento, fora isso foi perder quadril [risos].

B N C – Qual sua maior decepção no mundo glamoroso da moda?
Joyce Mislene – Minha maior decepção foi perder tempo com agências de moda que queriam apenas meu dinheiro.

B N C – Qual o lado bom do mundo fashion?
Joyce Mislene – O lado bom é você fazer o que gosta, eu amo tirar fotos e desfilar.
É glamouroso e prazeroso ao mesmo tempo.

B N C – E o ruim?
Joyce Mislene – O ruim é que há muita pressão para se manter em suas medidas certas e isso me deixa super ansiosa.

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo nesse mundo da modelagem?
Joyce Mislene – Não, nunca.

B N C – Você parece muito com a Nathalia Guimarães. Como você se sente diante dessa semelhança?
Joyce Mislene – Bom, eu acho o máximo porque ela é maravilhosa, não tenho as curvas dos sonhos como ela tem, mas me sinto lisonjeada por lembrá-la. 

B N C – Alguém já chegou a confundir você com ela pelas ruas?

Joyce Mislene – Infelizmente não [risos]
 
B N C – Se você não fosse modelo, seria o quê?
Joyce Mislene – Encaro o mundo da moda como um hobby na verdade, até porque  já sou esteticista, mas amo tirar fotos...

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Joyce Mislene – Mudaria meu nariz.

B N C – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Joyce Mislene – Gosto dos olhos.

B N C – Como você se sente sendo a Miss Mundo Uberlândia 2014?
Joyce Mislene – É uma responsabilidade grande, já que represento a beleza da cidade. Me sinto muito feliz pelo título.

B N C – Quando você começou a carreira de modelo, imaginaria um dia ser miss?
Joyce Mislene – Na verdade sim, bem na época em que a Nathalia ganhou como Miss Brasil muitos diziam que nos parecíamos e que um dia eu poderia tentar entrar nesse ramo.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
B N C – Como está seu coração ultimamente?
Joyce Mislene – Bem tranquilo, tenho um namorado já há uns três anos e nos damos muito bem.

B N C – Quem é Joyce Mislene modelo e Joyce Mislene Pessoa?
Joyce Mislene – Joyce Mislene como modelo eu diria ser bem profissional e como pessoa, diria ser bem humorada, um pouco reservada e bem decidida sobre o que quer.

B N C – Você se sente uma pessoa realizada no mundo da moda?
Joyce Mislene – Não conquistei nem metade do que eu gostaria, mas ainda sou jovem, nunca se sabe o dia de amanhã.

B N C – O que você tem a dizer às pessoas que estão começando a carreira de modelo?
Joyce Mislene – Eu diria para não desistam nunca dos seus objetivos, lutar e correr atrás é essencial, aproveitem enquanto são novas porque o tempo voooaaa.

B N C – Você já pagou algum mico nas passarelas?
Joyce Mislene – Sim e não, era para desfilarmos de duas em duas e eu acho que fui mais rápida um pouquinho [risos].

B N C – Como é seu dia-a-dia?
Joyce Mislene – É bem tranquilo, levanto cedo, vou para academia, trabalho em horário comercial, volto para casa, às vezes dou uma corrida no parque, assisto a filmes todos os dias, enfim... É mais ou menos assim [risos].
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
B N C – Um prato preferido;
Joyce Mislene – Purê de batata com frango assado.

B N C – O que jamais comeria?
Joyce Mislene – coró ou bicho do coco.

B N C – Um ídolo;
Joyce Mislene – Nicolas Cage

B N C – Um momento;
Joyce Mislene – Ouvir música enquanto faço minhas corridas.

B N C – Uma viagem inesquecível;
Joyce Mislene – Quando fui a Bahia (lindooo)

B N C – Uma virtude;
Joyce Mislene – Generosidade

B N C – Um defeito;
Joyce Mislene – Perfeccionismo

B N C – Perfume;
Joyce Mislene – Lady Million –Pacco Rabanne  

B N C – Um filme;
Joyce Mislene –  O Resgate do Soldado Ryan

B N C – Um livro;
Joyce Mislene – O menino do pijama listrado de John Boyne

B N C – Uma frase:
Joyce Mislene – “A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir” (Voltaire)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Kaká Fotografias
Foto: Carlos Jr
 Foto: Arquivo pessoal



2 comentários: