sábado, 25 de maio de 2013

Com mais de 12 títulos de miss, a modelo Luciana Marinho foi considerada uma das mulheres mais linda do Brasil.

Foto: Arquivo Pessoal
Do BNC, Por Aluysio Morais
A modelo e miss Mundial Universo Luciana Marinho, dona de uma beleza extraordinária e passagens por vários países europeus, sul-americanos e africanos é sem dúvida uma modelo com bastante experiência no mundo glamouroso da moda.
           
 Não se sabe exatamente porque a beldade encerrou tão prematuramente o mundo miss, com apenas 20 anos, ano passado. Com agenda lotada ela só faz desfiles.

Com mais de 12 títulos de miss em seu currículo, Luciana Marinho foi considera uma das mulheres mais belas do Brasil, conquistou alguns títulos internacionais tais como Nuestra Belleza Mundial e miss Universo Mundial. Foi convidada a posar nua para uma famosa revista masculina, a Sexy, mas que recusou a proposta alegando que não estaria preparada para esse tipo de trabalho no momento.

Simples e bem humorada Luciana Marinho comentou em seu facebook “Não vim a este mundo competir com ninguém. Quem quer competir comigo perde seu tempo, estou nesse mundo para competir somente comigo: ultrapassar meus limites, vencer meus medos, lutar contra meus defeitos, superar dificuldades e correr em busca dos meus objetivos, isso já me ocupa muito tempo.
 Foto: Júnior Marques
Foto: Júnior Marques
 Foto: Arquivo Pessoal
Foto; Arquivo Pessoal 
 Foto; Arquivo Pessoal 
 Foto: Ramus Duarty
Luciana Curte sua família em seu aniversário de 21 aninhos em dezembro de 2012 (Foto: Arquivo Pessoal)
 Foto; Arquivo Pessoal
Fonte: http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Michael Carvalho Silva24 de março de 2015 às 20:57

    Luciana Marinho é mesmo linda e adorável e na minha humilde opinião ela é uma das modelos e misses mais belas e deslumbrantes do Brasil e do mundo inteiro em todos os tempos, simplesmente fantástica.

    ResponderExcluir