terça-feira, 20 de junho de 2017

Miss Uberaba conta um pouco de sua preparação para o Miss Minas Gerais Universo 2017

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 20 de junho de 2017 (16:00:23)
Nascida e radicada em Uberaba (MG), a jovem modelo Victória Weitzel representará sua cidade natal pela 2ª vez, a outra foi em 2013 quando recebeu o título de Miss Uberaba Universo, esse privilégio coube unicamente à linda até então.


Com 24 anos de idade e 60kg bem distribuídos em 1,81m de altura, Victória Weitzel é uma forte candidata ao título de Miss Minas Gerais Universo 2017. 

Além de modelo a jovem é jornalista formada pela Universidade de Uberaba e pós graduada em gestão e estratégia de marketing pela Universidade Internacional Signorelli. Vale salientar que a beldade apresentava um programa na Tv Câmara diariamente e como mestre de cerimônias apresentava todos os eventos do poder legislativo da cidade.
Make: Guilherme Nogueira/Hair: João Fontes/PH: Alexande Assis

Com uma vasta experiência no mundo fashion, ela participou de vários eventos de beleza, dos quais podemos citar: Miss Terra Minas Gerais 2012, Miss Uberaba 2013 e 2017, além de ter estampado vários outdoors, busdoors, editorias e grandes campanhas publicitárias, sem contar que em 2011 ganhou seu primeiro concurso para estampar a capa de uma revista da cidade de Uberaba (JM Magazine).

Nascida no dia 1º de abril de 1993, essa ariana é diferente da ariana modelo como ela mesmo fala, A Victória modelo é muito profissional, ética e superpontual. Não misturo trabalho e diversão. Já a Victória pessoa é ariana! Falante, espontânea, risonha, brincalhona e quando chego em algum lugar, todo mundo fica sabendo (risos)”.
Nós que fazemos o portal BNC gostaríamos de agradecer à linda e bela Victória Weitzel pelo carinho com que nos recebeu para essa entrevista, sempre sorridente ela falou de vários assuntos, dentre eles, como foi descoberta, assédio, e claro do Miss Minas Gerais Universo...
Veja à íntegra com exclusividade a entrevista completa dessa linda e bem educada modelo e miss mineira...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Victória Weitzel – Comecei a modelar aos 11 anos, na minha cidade Uberaba (MG).

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Victória Weitzel – Sim. Sempre fui bem alta e com o passar do tempo surgiu o interesse pelo mundo da moda e então com o apoio dos meus pais comecei a procurar agências para que pudesse realizar esse sonho.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Victória Weitzel – Desde muito novinha sempre fui muito vaidosa e apaixonada por moda. Acompanhava desfiles e ficava apaixonada quando folheava revistas como a Vogue. Então penso que não fui descoberta, mas eu descobri esse mundo e logo de cara me apaixonei.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Victória Weitzel – Quando as propostas de trabalho começaram a surgir.

B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira?
Victória Weitzel – Reconhecimento! Principalmente por morar em uma cidade pequena, as pessoas não valorizam o seu trabalho sabe?! E isso meio que desmotiva.

B N C – Você se sente realizada nesse mundo de puro glamour?
Victória Weitzel – Hoje me considero realizada como pessoa, independente do mundo da moda. Tenho a minha profissão como jornalista, faço castings como modelo e ainda tenho a honra de carregar a faixa de Miss Uberaba pela segunda vez.
Make: Guilherme Nogueira/Hair: João Fontes/PH: Alexande Assis
Look: Via Rose

B N C – O que é a moda para você?
Victória Weitzel – Penso que moda é você usar algo que você se sinta bem, independente do que as pessoas vão achar ou falar.

B N C – Como é lidar com a moda?
Victória Weitzel – É normal! Não sou deslumbrada, e sempre mantenho meus pés no chão. Mas sem dúvidas é um universo muito lindo!

B N C – Qual o lado bom da moda?
Victória Weitzel – É você poder ser você mesmo! Usar o que quer! Ditar sua própria tendência.

B N C – E o ruim?
Victória Weitzel – A moda envolve fama, dinheiro e tudo mais. Penso que um dos lados ruins seja o desequilíbrio emocional que muitas modelos sofrem para estarem nos padrões que as agências exigem.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Victória Weitzel – Não.

B N C – Como você lida com o assédio?
Victória Weitzel – Sou uma pessoa muito transparente. Falo o que penso na hora. E acho que isso intimida um pouco as pessoas. De maneira geral nunca fui assediada.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que sempre existem muitas trocas de favores, assédios, enfim...?
Victória Weitzel – Isso infelizmente não é um fato que acontece apenas no Brasil. Mas penso que isso vá de acordo com a consciência de cada garota. Como já disse, quanto a isso, sou muito pé no chão. Mas existem muitas garotas que se vendem e acho isso muito triste.

B N C – Quando você começou nesse mundo da moda imaginaria que um dia poderia ser miss?
Victória Weitzel – Não. E isso foi uma grande surpresa para mim.

B N C – Como está sendo sua preparação para o Miss Minas Gerais Universo 2017?
Victória Weitzel – Está sendo bem intensa. Recebi o título em setembro de 2016 pelo coordenador do Miss Uberaba, Valdir Santana. E desde então tenho me dedicado intensamente e diariamente para que eu faça bonito no concurso.


Minha rotina inclui muita malhação, alimentação balanceada com acompanhamento de um profissional, procedimentos estéticos, aulas de conversação semanais de inglês, aulas de passarela, comportamento e mais uma série de itens importantes para a preparação de uma miss.

B N C – Quem é Victória Weitzel modelo e Victória Weitzel pessoa?
Victória Weitzel – A Victória modelo é muito profissional, ética e suuuper pontual. Não misturo trabalho e diversão. Já a Victória pessoa é ariana! Falante, espontânea, risonha, brincalhona e quando chego em algum lugar, todo mundo fica sabendo (risos).

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Victória Weitzel – Meus pés! (risos).

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Victória Weitzel – Meu rosto.

B N C – Você tem namorado?
Victória Weitzel – Sim. Namoro com o Eduardo há 3 anos.

B N C – Quais seus planos futuros?
Victória Weitzel – Sou muito de viver o presente. O futuro é muito incerto. Mas no momento meus planos envolvem minha expectativa para o Miss Minas Gerais, em que tenho me preparado muito. Fora isso, é claro que penso em casar, ter filhos e ter um trabalho que eu me sinta feliz.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Viagem inesquecível que você fez;
Victória Weitzel – Paris e Chile.

B N C – Um momento único;
Victória Weitzel – Minha colação de grau em jornalismo.

B N C – Um sonho;
Victória Weitzel – Vencer o Miss Minas Gerais.

B N C – Um ídolo;
Victória Weitzel – Princesa Diana.

B N C – Uma virtude;
Victória Weitzel – Honestidade.

B N C – Um defeito;
Victória Weitzel – Ansiedade.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Victória Weitzel – celular, carteira, chaves e um kit básico de make.

B N C – Algo que fez e que jamais faria novamente;
Victória Weitzel – Me anular em alguma situação.

B N C – Um filme;
Victória Weitzel – Moulin Rouge.

B N C – Um livro;
Victória Weitzel – A Cabana.

B N C – Uma frase:
Victória Weitzel – “A luz que me guia é bem mais forte que os olhos que me cercam”.
Foto : Arthur Matos/Beauty: Guilherme Nogueira/Acessórios: Daniela Mota
Miss Uberaba com a Miss Brasil Raíssa Santana no Miss São Paulo Be Emotion
(Foto: Arquivo Pessoal)
 Com um rosto inexplicavelmente lindo a Miss Uberaba (MG) mostra toda sua beleza em fotos arrasadoras (Foto: Arthur Mato/Beauty: Guilherme Nogueira)
Miss Uberaba 2017 é forte candidata ao título de Miss Minas Gerais Universo 2017 
(Make: Guilherme Nogueira/Hair: João Fontes/PH: Alexande Assis)
 Miss Uberaba 2017 mostra corpo perfeito em praia (Acervo Pessoal)
Acervo Pessoal
Miss Uberaba Universo 2017 visita Hospital do Câncer Helio Angotti em Uberaba (Foto: Acervo Pessoal)
Make: Guilherme Nogueira Hair: João Fontes PH: Alexande Assis
Make: Guilherme Nogueira/Hair: João Fontes/PH: Alexande Assis/Look: Via Rose
Make: Guilherme Nogueira/Hair: João Fontes/PH: Alexande Assis/Look: Via Rose
Foto : Arthur Matos/Beauty: Guilherme Nogueira/Look: Secrets Intimates
Capa da revista Estilo Chic (Foto: Lílian Veronezi/Beauty: Guilherme Nogueira)
Foto : Arthur Matos/Beauty: Guilherme Nogueira/Acessórios: Daniela Mota/Biquíni: Larissa Rodriguez

3 comentários:

  1. Além de beleza física, Victória é um ser humano incrível, ética, atuante em causas que geram sustentabilidade social.

    ResponderExcluir
  2. Além de beleza física, Victória é um ser humano incrível, ética, atuante em causas que geram sustentabilidade social.

    ResponderExcluir
  3. Além de beleza física, Victória Weitzel é um ser humano incrível, ética, atuante em causas sociais importantes para a sustentabilidade.

    ResponderExcluir