quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Marcos Bello, mais conhecido como ‘Antônio Banderas Brasileiro’ é destaque em todo Brasil

Montagem: portal BNC
"Seria Hipocrisia de minha parte em falar que o dinheiro não seria a lado bom da fama, pois com certeza, através dele você melhora suas condições e pode ajudar outras pessoas também, porém tem outro lado que eu considero de suma importância, o reconhecimento, nada melhor que ser reconhecido, receber carinho, apoio e ganhar a consideração das pessoas". Diz modelo e ator Marcos Bello.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 (12:59:58)

Nascido em Estrela do Indaiá, cidade distante 260km da capital BH, Marcos Bello, mais conhecido como Antonio Banderas Brasileiro hoje é referência nacional e internacional no mundo da moda.


Se perguntar o que o modelo Marcos Bello e o ator hollywoodinense têm em comum, são muitos: os dois são atores, tem mesma altura, o mesmo físico além da semelhança facial incrível.

Vale salientar que o modelo e ator Marcos Bello, ficou entre os 6 homens mais belos do Brasil em 2017 e consequentemente fez jus ao seu nome. Bruno Gagliasso puxou a lista  seguindo-se Rodrigo Hilbet, Malvino Salvador, Reynaldo Gianecchini, Marcos Pigossi e Marcos Bello.

Nossa isso é gratificante demais, quando entraram em contato comigo falando que meu nome havia sido citado e que eu estaria participando da votação, eu fiquei imensamente lisonjeado, só pelo fato de estar participando da votação já era uma vitória imensa, vocês tem noção dos nomes que estão nessa lista? Só famosos Globais e eu tive essa honra de ser citado nessa lista e poder concorrer nessa competição, e ficar entre os 10 homens mais charmosos do Brasil, é sem sombra de dúvidas uma grande conquista pra qualquer Web Celebridade no começo  de sua carreira. Eu nunca imaginava, sério mesmo, não desmerecendo a minha pessoa, mas é algo muito alto pra um iniciante, eu demorei pra digerir  a notícia, mas confesso que ao mesmo tempo veio como prêmio por todo trabalho pelo qual desenvolvo há 5 anos com tanto amor, carinho e comprometimento”. Diz modelo.

A semelhança é tamanha entre ambos os atores que o astro de hollywood sempre curte coisas postadas por Antonio Banderas  Brasileiro nas suas redes sociais, fato que muitos outros astros ignoram com relação a seus sósias.

Marcos Bello já participou de vários concursos de beleza, dentre os quais podemos citar: Rodeio Brasil 2012, Mister Rodeio Brasil 2013 em Barretos onde ganhou o título de Mister Popularidade Brasil, Mister Internacional 2012 no Panamá em 2012, Mister Ecologia Brasil, Mister América Distrito federal 2013, dentre outros...

O jovem modelo também fez vários trabalhos para Países como Peru, Guatemala e Panamá.
Atualmente o modelo está concorrendo ao título melhor sósia do Brasil e para votar é só CLICAR AQUI. A votação irá até o dia 20 de janeiro. Aproveite e vote que ainda dá tempo. 

B N C – Com quantos anos você entrou para o mundo da moda?
Marcos Bello – Então, eu sempre tive um interesse muito grande pelo mundo artístico, porém comecei a encarar profissionalmente com 20 anos, idade que tinha quando participei do meu primeiro concurso de Mister na minha cidade natal, Estrela do Indaiá (MG), concurso pelo qual eu tive a honra de sair como vencedor. 

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Marcos Bello – Sim!!! Desde Muito novo eu sempre sonhei em participar de um grande desfile de modas ou fazer algumas campanhas publicitárias. Ficava olhando jornais e revistas e sonhando e pensava comigo mesmo: “Um dia eu também estarei nessas páginas...”.
Foto: Facebook

B N C – Como e por quem você foi descoberto para este mundo glamouroso da moda?
Marcos Bello – Então, sempre tive apoio e incentivo de várias pessoas para poder participar de eventos e concursos, porém foi um coordenador de concursos de beleza que me deu um incentivo maior e até me indicou uma agência para começar trabalhar como modelo, e resolvi aceitar e segui rumo a esse desafio que com certeza mudou muito toda minha trajetória.

B N C – O que é a fama para você?
Marcos Bello – Fama é o reconhecimento de um trabalho feito com muito carinho, amor e dedicação, é saber chegar, entrar e sair de qualquer ambiente, seja ele do mais simples ao mais luxuoso, é você saber ser grato a todos aqueles que te ajudaram a subir  cada degrau rumo ao sucesso, e acima de tudo é você poder crescer e nunca esquecer de suas verdadeiras origens.  

B N C – Qual o lado bom da fama?
Marcos Bello –  Seria Hipocrisia de minha parte em falar que o dinheiro não seria a lado bom da fama, pois com certeza, através dele você melhora suas condições e pode ajudar outras pessoas também, porém tem outro lado que eu considero de suma importância, o reconhecimento, nada melhor que ser reconhecido, receber carinho, apoio e ganhar a consideração das pessoas. 

B N C – E o ruim?
Marcos Bello –  A Exposição Total de sua Imagem.
É Fundamental manter os pés no chão e saber dosar as críticas recebidas, seja pelo lado positivo ou negativo, às vezes pesa muito e exige muito de você, é exatamente nesse momento que você deve manter o equilíbrio e saber ponderar cada situação.

B N C – Como você lida com a fama?
Marcos Bello –  Pra falar a verdade, eu gosto muito de tudo isso, é um mundo fascinante pelo qual eu sempre busquei.
Eu sou muito simples, vivo cada minuto em constante harmonia, buscando aproveitar ao máximo todas as oportunidades me concedidas, gosto de  estar em destaque, afinal é isso que eu sempre quis pra mim.

B N C – Quando você começou nesse mundo da moda, chegou a imaginar que um dia podia ser mister?
Marcos Bello – Sinceramente não! Tenho uma estatura nada considerável perante os padrões exigidos nos concursos, não sou tão alto, os candidatos são sempre bem altos e extremamente  malhados, esse era o perfil exigido, na verdade que nem já está importando tanto nos dias atuais, pois já tivemos candidatos com minha estatura sendo eleito Mister Brasil hoje em dia, mas antes era obrigatório ser bem alto e totalmente malhado. Porém eu percebi que sobrava em mim o que faltava nos demais  candidatos. Sempre fui muito comunicativo e bem desenvolto, e isso sempre me ajudava nos momentos finais dos concursos onde testa a comunicabilidade dos candidatos.

Ganhava pela comunicabilidade e segurança. Sempre tive uma certeza muito grande naquilo que falava nas entrevistas e isso cativava os jurados.
Foto: Fernanda Fleury

B N C – Você representou o Brasil em um concurso no Panamá. O que significou para você vencer um concurso de beleza fora do Brasil?
Marcos Bello – Sem sombra de dúvidas foi esse o maior feito na minha trajetória como Mister.

Foi uma honra e um Privilégio muito grande representar o nosso País num concurso internacional. 

Esse concurso me abriu muitas portas, foi maravilhoso e muito Intenso toda essa experiência. 

B N C – Há uma forte semelhança entre você e o ator e produtor Antonio Banderas, o que fez você ficar conhecido como o ‘Antonio Banderas Brasileiro’. Em que situação surgiu esse nome, como você hoje é conhecido?
Marcos Bello – Então, as pessoas sempre falavam isso, porém eu nem sabia ao certo quem era Antônio Banderas.

Tudo isso começou em 2012 quando fui participar de um concurso de Mister, lá no PANAMÁ.  No hotel e bastidores, todos me chamavam de Antônio Banderas Brasileiro, eu apenas sorria de toda aquela situação, sem saber que seria naquele concurso que eu teria uma grande surpresa com relação a esse fato.

Quando foram anunciar o vencedor do Concurso, os apresentadores anunciaram da seguinte forma: “E o Mister Jade Internacional é... Antônio Banderas Brasileiro”. Fiquei sem reação, e foi quando a ficha realmente caiu, “Sou Eu”: o Antônio Banderas Brasileiro.

A Mídia brasileira já veio atrás assim que eu cheguei do Panamá e começaram a soltar matérias e pautas falando sobre o concurso e a tal semelhança com o astro de Hollywood.

Esse foi o Título de várias matérias durante meses: “Antônio Banderas Brasileiro vence concurso de beleza no Exterior”.

B N C – O nome ‘Antonio Banderas Brasileiro’ juntamente com a sua semelhança com o ator espanhol contribuiu para que você alavancasse uma carreira de modelo mais sólida?
Marcos Bello – Com toda certeza. Não posso mentir, depois que começou esse lance de Antônio Banderas Brasileiro, eu tive oportunidades que certamente não teria conseguido jamais, o nome pesa muito, o interesse pelo Banderas é enorme, todos querem conhecer o cover do astro, e isso me proporcionou grandes oportunidades e conquistas incríveis.

Eu tenho minha personalidade e minha própria identidade, é claro, mas tenho que confessar que sendo o sósia oficial do Banderas no Brasil, me rendeu muita coisa maravilhosa.

B N C – Você hoje faz trabalhos como sósia do ator espanhol, ok? Como é esse trabalho?
Marcos Bello – É um trabalho que exige muita dedicação, muito empenho e acima de tudo muita responsabilidade né? Afinal estamos falando de um dos maiores astros do cinema Internacional.

Esse trabalho é baseado em Presença Vip, festas de 15 anos, desfiles de moda, participações especiais em lançamentos e inaugurações, casamentos, campanhas publicitárias e publicidade. Eu adoro meu trabalho e acho que não seria feliz fazendo outra coisa.

B N C – Como você se sente em ter saído na lista dos homens mais charmosos do Brasil em 2017, onde consta nomes como Bruno Gagliasso, Rodrigo Hilbet, Malvino Salvador, Reynaldo Gianecchini e Marcos Pigossi?
Marcos Bello – Nossa isso é gratificante demais, quando entraram em contato comigo falando que meu nome havia sido citado e que eu estaria participando da votação, eu fiquei imensamente lisonjeado, só pelo fato de estar participando da votação já era uma vitória imensa, vocês tem noção dos nomes que estão nessa lista? Só famosos Globais e eu tive essa honra de ser citado nessa lista e poder concorrer nessa competição, e ficar entre os 10 homens mais charmosos do Brasil, é sem sombra de dúvidas uma grande conquista pra qualquer Web Celebridade no começo  de sua carreira. Eu nunca imaginava, sério mesmo, não desmerecendo a minha pessoa, mas é algo muito alto pra um iniciante, eu demorei pra digerir  a notícia, mas confesso que ao mesmo tempo veio como prêmio por todo trabalho pelo qual desenvolvo há 5 anos com tanto amor, carinho e comprometimento.

B N C – Atualmente você estar concorrendo ao título de melhor sósia do Brasil. Até quando vai a votação e como faz para votar em você?
Marcos Bello – Isso mesmo, mais uma super novidade pela qual eu não esperava, fui citado na lista onde escolheram os artistas que mais se destacaram no brasil no ano de 2017 na categoria Cover/sósia.

De todos esses artistas escolheram os 3 que mais se destacaram, e felizmente eu estou nessa lista concorrendo com duas estrelas do mundo Business .

E quero desde já pedir carinhosamente o voto de todos vocês caros leitores para ganhar mais essa parada.

A votação estará valendo até o dia 20 de Janeiro, ainda dá tempo, corre lá de deixa seu voto! Para votar basta CLICAR AQUI  e entrar no site e ir para a categoria sósia.

Conto com o apoio de todos vocês!!! Votem muito... 

B N C – Com uma vasta experiência no mundo fashion, o que você diria para aqueles que estão em início de carreira?
Marcos Bello – Primeiro passo é acreditar em si mesmo. Corra atrás com foco, fé e determinação, ninguém é dono de nossos sonhos como nós mesmos.
Foto: Facebook

B N C – Quem é Marcos Bello modelo e Marcos Bello pessoa?
Marcos Bello – Marcos Bello (Modelo) - Um profissional dedicado, empenhado, pontual e super responsável com suas obrigações.

Marcos Bello (Pessoa) - Um cara tranquilo, simples e que busca cada vez mais alcançar suas metas e objetivos, sempre respeitando o próximo e nunca precisando prejudicar ninguém para crescer na vida.

B N C – Como é seu dia a dia?
Marcos Bello –   Levanto, tomo meu café eu vou buscar minhas metas e objetivos, pois não acredito em gênio de lâmpada mágica, então prefiro acordar e correr atrás de meus sonhos.

B N C – Quais seus planos para 2018?
Marcos Bello –  Não costumo divulgar muita coisa sobre meus planos e projetos, pois prefiro concretizar e depois revelar.

Estou estudando algumas propostas bem Interessantes que envolvem TV e outros meios.., e  assim que tiver uma posição concreta sobre tudo eu com certeza irei divulgar para todos vocês, que são os principais responsáveis por tudo isso.

B N C – Uma pergunta que muitas fãs com certeza gostariam de saber, mas não tem como. Como está seu coração com relação ao amor? Ou prefere não falar?
Marcos Bello – (Risos), Sem problema, o coração está tranquilo. Estou cuidando de muita coisa que envolve o profissional e por enquanto não tem como me dedicar a um relacionamento sério, exige muito e o no momento eu não estou preparado pra me entregar totalmente.

B N C – Mesmo sem acreditar no gênio da lâmpada, se você o encontrasse e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Marcos Bello – Nossa essa pergunta é difícil viu? Pois teria tantos pedidos para fazer.

Vamos lá:

1- Paz no Mundo - é disso que mais estamos precisando nesse momento.
2-   Despontar nacionalmente como um grande ator .
3- Uma oportunidade de gravar ao lado do meu grande ídolo, o Antônio Banderas.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível;
Marcos Bello – Panamá. 

B N C – Um momento;
Marcos Bello –  O presente. 

B N C – Amor;
Marcos Bello – Mãe. 

B N C – Uma virtude;
Marcos Bello – Sinceridade. 

B N C – Um defeito;
Marcos Bello – Ansiedade. 

B N C – Um ídolo;
Marcos Bello – Antônio Banderas é claro. 

B N C – Um sonho;
Marcos Bello – Gravar ao lado do meu grande ídolo Antônio Banderas. 

B N C – Um filme;
Marcos Bello – Pecado Original: Antônio Banderas e Julia Roberts. 

B N C – Um livro;
Marcos Bello –  O Vendedor de Sonhos (Augusto Cury).

B N C – Uma frase:

Marcos Bello – “Um Homem de sucesso é aquele que cria uma parede com os tijolos que jogaram nele”. 
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
  Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
   Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Tauan Alencar
Foto: Facebook
Foto: Pedro Albuquerque
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook

2 comentários:

  1. Muito Bonito o Rapaz.realmente bem parecido com o Antônio Banderas.

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo com o Banderas,porém quando o ator era mais novo,pois hoje em dia o Antônio Banderas está mais velho que o Marcos Bello.

    ResponderExcluir