domingo, 19 de fevereiro de 2017

Com 54kg bem distribuídos em 1,80m de altura mineira é grande promessa no cenário brasileiro no mundo da moda

Montagem Portal BNC/Fotos: Dean Fox Fotografia
Praticamente todos os dias eu recebo mensagens de homens e até mulheres me oferecendo dinheiro pra sair comigo e chegam a me perguntarem se faço book rosa. Desabafa modelo. 
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Domingo, 19 de fevereiro de 2017 (21:35:45)

Nascida na cidade mineira de Pedro Leopoldo, a bela modelo Julia Silva de 19 anos de idade, 1,80m de altura, além de 54kg de massa corpórea, fez vários desfiles para grandes marcas, dente as quais podemos destacar o desfile com as bolsas do Roberto Vascon, que já fez bolsa nada mais, nada menos do que para Lady Gaga, Cláudia Leite, Ivete Sangalo e Eliana.


Atualmente Júlia Silva mora em Lagoa Santa (MG) mas pretende viajar para o eixo Rio/São Paulo, onde o mercado de trabalho é mais amplo “Eu estou pensando seriamente morar no eixo Rio/São Paulo, pois esses estados as chances são maiores, não que aqui seja ruim, mas São Paulo e Rio são realmente lugares da moda”.

Com 82cm de busto, 59cm de cintura e 87cm de quadril, a morena é vista por todos como uma grande promessa no mundo da moda “Meu sonho é um dia desfilar no SPFW”, diz modelo e completa “Acho que não meu esse sonho, mas de toda modelo”.

Bem simpática e sorridente a jovem falou sobre book rosa, de assédio, propostas mal intencionadas enfim... Para saber tudo leia logo abaixo a entrevista completa com essa gata...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Júlia Silva – 17 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Júlia Silva – Sim, sempre fez parte, desde nova eu sempre quis trabalhar no meio artístico.
Foto: Caio Délcio

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Júlia Silva – Fui descoberta por Júlio Martins da agência MEGA MODEL BELO HORIZONTE.

B N C – Você se sente realizada nesse mundo de puro glamour?
Júlia Silva – Sim, trabalhar de modelo pra mim e sonho realizado.

B N C – Qual lado bom da moda?
Júlia Silva – Com certeza o glamour das passarelas.

B N C – E o ruim?
Júlia Silva – Acredito que nada.

B N C – O que é ser modelo para você?
Júlia Silva – Ser modelo pra mim é tudo, é um sonho realizado, sempre quis ser modelo e agora podendo realizar esse sonho me sinto muito feliz.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Júlia Silva – Sim muitas vezes e fico muito indignada.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Júlia Silva – Praticamente todos os dias eu recebo mensagens de homens e até mulheres me oferecendo dinheiro pra sair comigo e chegam a me perguntarem se faço book rosa. 

B N C – Apenas algumas modelos, a minoria assumem ter feito o book rosa, você acha que a maioria não assume por vergonha ou por algum tipo de represália?
Júlia Silva – Eu acho que por vergonha mesmo. No início de carreira de modelo é bem difícil, você tem alguns gastos, alguns bem altos e sempre acontece de alguém chamar pra fazer o book rosa e ai elas acham o caminho mais fácil e acabam fazendo mesmo. Eu acho totalmente absurdo por que o book rosa está tão relacionado com modelos que logo que alguém pergunta ‘você é modelo?’ Eu falo: ‘Sou’ e em seguida perguntam: ‘Você faz book rosa?’ Isso é muito constrangedor.

B N C – Vale a pena fazer o book rosa pela fama?
Júlia Silva – Com certeza não vale apena fazer o book Rosa, já recebi várias propostas desse tipo, pois o trabalho de modelo é bem remunerado, não é necessário fazer isso, como eu disse você só tem que escolher a agência certa e ser responsável, cuidar do corpo, da aparência que com certeza vão aparecer vários Jobs e mesmo que não tenha muitos, não há necessidade de se fazer book Rosa.

B N C – Como você lida com o assédio?
Júlia Silva – Olha, às vezes nem sei como lidar com isso por que é uma coisa muito chata e constrangedora.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Júlia Silva – Eu acho muito bacana o nu artístico e tenho muita vontade de fazer.
Foto: Deam Fox Fotografia

B N C – Se recebesse uma proposta para posar nua para uma revista, você posaria?
Júlia Silva – Sim com certeza, não pensaria duas vezes.

B N C – E se fosse para um site, você posaria?
Júlia Silva – Dependendo de qual site, posaria sim, sem problema...

B N C – Você já recebeu alguma proposta de algum site para posar nua?
Júlia Silva – Não recebi ainda.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que sempre existem muitas trocas de favores, assédios, enfim...?
Júlia Silva – Essa questão do assédio me deixa um pouco até constrangida, pois praticamente todos os dias sou vítima de assedio e isso é um pouco chato. Com relação a troca de favores creio que isso vai de cada modelo, se ela acha que deve trocar favores com alguém para subir na vida, tudo bem, porém fora essas coisas o mundo da moda pra mim é tudo.

B N C – Quem é Júlia Silva modelo e Monique Júlia Silva pessoa?
Júlia Silva – Júlia Silva é uma pessoa muito divertida, tímida e um pouco estressada. Júlia Silva já sofreu na escola com piadas de colegas por ser muito magra e alta já parou de ir a escola só por causa dessas piadas, mas encontrou no munda na moda uma oportunidade de mostrar quem realmente é.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Júlia Silva – Olha, não mudaria nada no meu corpo.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Júlia Silva – Gosto muito da minha barriga.

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Júlia Silva – Eles elogiam tudo em mim não tem uma parte específica.

B N C – Você tem namorado?
Júlia Silva – Não.

B N C – Como foi 2016 para você com relação a trabalho?
Júlia Silva – Foi bem produtivo.

B N C – Quais seus planos para 2017?
Júlia Silva – Olha, eu realmente espero que o meu 2017 seja mais produtivo que 2016. Quero trabalhar muito e tenho um sonho de fazer o desfile de moda SPFW.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível que você fez?
Júlia Silva – Conhecer o Rio de Janeiro.

B N C – Um momento único;
Júlia Silva – Fazer as fotos do meu primeiro book.

B N C – Um sonho;
Júlia Silva – Tenho muitos, mas desfilar pra Victoria Secret é meu maior sonho.

B N C – Um ídolo;
Júlia Silva – Justin Bieber.

B N C – Uma virtude;
Júlia Silva – Tenho muitas qualidades, mas me considero muito humilde, preservo minhas origens e de onde vim.

B N C – Um defeito;
Júlia Silva – Às vezes sou muito grossa.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Júlia Silva – A minha Necesser.

B N C – Algo que fez e que jamais faria novamente;
Júlia Silva – Acho que nada, pois não me arrependo do que fiz até hoje.

B N C – Um filme;
Júlia Silva – 50 tons de cinza.

B N C – Um livro;
Júlia Silva – 50 tons de cinza.

B N C – Uma frase:

Júlia Silva – “Never say never”.
 Foto: Dean Fox Fotografia
 Foto: Dean Fox Fotografia
Foto: Jefferson Fahey
 Foto: Bruno Máximo
 Foto: Bruno Máximo
 Foto: Paulo Cupertino
 Foto: Bruno Máximo
Foto: Paulo Cupertino 
 Foto: Dean Fox Fotografia
 Foto: 
 Foto: Dean Fox Fotografia
 Foto: Jefferson Fahey
 Foto: Jefferson Fahey
Foto: Felipe Rivelli
Foto: Felipe Rivelli

 Foto: Felipe Rivelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário