terça-feira, 17 de abril de 2018

Modelo que conquistou vários títulos de beleza tem mais um desafio: conquistar em Brasília “O Miss Brasil Globo 2018” com data ainda não definida

Montagem: Portal BNC
Tenho muitos títulos porque sou perseverante, não desisto fácil. Amo participar de concursos de beleza, amo desfilar e fotografar para as lojas e agora estou sendo apontada como  Digital Influencer, tenho tido muito retorno com meus parceiros e patrocinadores”.  Diz a linda modelo Bárbara Christiane.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 17 de abril de 2018 (22:00:59)

Nascida na cidade interiorana do estado de São Paulo, mas precisamente em Presidente Prudente e radicada na capital brasileira (DF), a modelo e miss Bárbara Christiane é recordista em título de miss.


Não é à toa que a bela modelo tem nada mais, nada menos do que 30 títulos em sua carreira de miss. A jovem está se preparando atualmente para seu 31º título quando participará de mais um grande desafio, ou seja, ganhar o título de Miss Brasil Globo 2018, evento que acontecerá em Brasília (DF), mas que não tem ainda data determinada.

Aos 20 anos de idade, 50kg, 56cm de cintura e 89cm de quadril a jovem conquistou títulos e mais títulos, dentre os quais podemos destacar: Miss Teen Brasil, Miss Teen Distrito Federal 2013Miss Teen Brasil 2015, Miss Gama Universo be Emotion 2017, Miss Goiás Globo 2018, Miss Best Body DF, além de participar do Miss Teenager Universe, dentre outros...

Perguntada qual a parte do seu corpo que ela mais gostava ela falou de sua cintura Sobre meu corpo, gosto dele. Sou torneada naturalmente (claro que os 15 anos de balé me ajudaram), mas o que AMO e todos elogiam é minha cintura tão fina. Tenho 56 de cintura”. Disse orgulhosamente.

Vale a pena salientar que a linda modelo desfila desde os 3 anos de idade.

Para entrar em contato com a jovem modelo e miss é só acessar sua página no facebook clicando AQUI ou pelo instagram @babichristiane.


B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Bárbara Christiane – Como comecei muito pequena, isso sempre fez parte da minha vida.

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Bárbara Christiane – Comecei aos 3 anos de idade.
Foto: Arquivo pessoal

B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira?
Bárbara Christiane – Como iniciei muito cedo nesse ramo, minha mãe sempre foi muito presente e me ajudava em tudo, mas uma das grandes dificuldades foi o fato de eu ser muito novinha e nem sempre compreender o que estava acontecendo.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para esse mundo de puro glamour?
Bárbara Christiane – Eu estava na educação infantil, estudava e recebi um panfleto sobre um concurso de Miss Infantil. Entreguei para minha mãe, que fez minha inscrição. Participei do Mini Miss Riacho Fundo 1 e ganhei. Fui para o Mini Miss Distrito Federal e ganhei também. Aos 4 anos fui para o Mini Miss Brasil (Miss Brasil Infantil) mas esse não ganhei...minha mãe conta que ficou assustada com a preparação das menininhas...vestidos, cabelos, até unhas postiças e desfilavam feito gente grande, enquanto eu tinha aquele andar de bebezinha...(risos).

B N C – Qual lado bom da moda?
Bárbara Christiane – O lado bom é que eu aprendi desde muito cedo a gostar de me arrumar, me vestir bem, ter etiqueta e bons modos. Além disso, sempre estou conhecendo pessoas novas nesse ramo.
B N C – E o ruim?
Bárbara Christiane – O lado ruim é que os concursos de beleza têm muitos gastos, e ainda existem pessoas que te acham fútil, que não sabem o quanto é difícil chegar até ali. 


B N C – Quando você começou no mundo da moda imaginaria que um dia poderia ser miss?
Bárbara Christiane – Eu já comecei como Miss (risos). Depois vieram outros projetos.

B N C – A que você contribui tantos títulos?
Bárbara Christiane – Tenho muitos títulos porque sou perseverante, não desisto fácil. Amo participar de concursos de beleza, amo desfilar e fotografar para as lojas e agora estou sendo apontada como  Digital Influencer, tenho tido muito retorno com meus parceiros e patrocinadores. 

B N C – Você está indo em busca do seu 31º título em junho. Como está sendo sua preparação para mais este desafio?
Bárbara Christiane – Estou com uma forte preparação para o “Miss Brasil Globo 2018”. Intensifiquei os tratamentos estéticos, consegui várias parcerias e patrocinadores para meu vestuário durante o confinamento, cabelo, maquiagem, unhas, sobrancelhas, joias, cosméticos para o cabelo, calçados, bronzeamento, tratamento odontológico, além de intensificar meu inglês, que é muito importante nos concursos. 
Foto: Arquivo pessoal

B N C – O que ignifica ser miss para você?
Bárbara Christiane – Ser Miss vai muito além de um rosto e corpo bonito. É representar uma cidade, estado ou nação com garra, ter vontade de vencer e honrar seu titulo, pois a Miss é a representante de um povo. Ser Miss é mostrar que se importa com o próximo. Ser Miss é inspirar pessoas a não desistirem dos seus sonhos. Não é só glamour como muitos pensam, existem esforços, lutas, um preço alto e lagrimas. 

B N C – Você já foi assediada nesse mundo fashion?
Bárbara Christiane – Sobre assédio, estou sempre acompanhada da minha coordenadora que é a minha mãe. Ela viaja comigo e sempre está presente em todos os eventos, então tenho uma forte proteção. Mas sempre tem uns engraçadinhos, até pela internet (risos).

B N C – O que é a moda para você?
Bárbara Christiane – A moda tem muito mais a ver com comportamento e postura, do que com roupas. A moda serve para refletir o que somos e pensamos. Deve ser uma escolha individual, afinal cada pessoa é única.

B N C – Você se sente realizada no mundo da moda ou tem algo ainda para almejar?
Bárbara Christiane – Alcancei muitas coisas no mundo da moda, mas ainda sonho com uma grande parceria, com alguma marca famosa nacionalmente/Internacionalmente.

B N C – Como você vê hoje o Brasil com relação à moda?
Bárbara Christiane – O Brasil é referencia internacional quando se fala de moda e as modelos brasileiras são belíssimas. 

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Bárbara Christiane – Sobre meu corpo, gosto dele. Sou torneada naturalmente (claro que os 15 anos de balé me ajudaram), mas o que AMO e todos elogiam é minha cintura tão fina. Tenho 56 de cintura.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Bárbara Christiane – Meu sonho é colocar silicone.

B N C – Quem é Bárbara Christiane modelo e Bárbara Christiane Pessoa?
Bárbara Christiane – A Barbara Christiane pessoa e modelo são a mesma. Menina estudiosa, eu fazia dois cursos universitários: Educação Física (UnB) e Direito (Estácio). Tive que desistir da primeira por conta de ter passado  em um processo seletivo muito concorrido para um estágio maravilhoso na área de Direito. Hoje, faculdade pela manhã, estágio à tarde, curso preparatório para concursos à noite, ainda trabalho como modelo nos fins de semana e frequento a igreja aos domingos. Tudo isso sempre produzida, no salto e maquiada. As pessoas que não sabem que sou modelo chegam e perguntam: “Você é modelo?” (risos).

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Bárbara Christiane – 1- Acabar com a fome no mundo. 2: Que o ser humano tenha mais amor pelo próximo. 3: Toda criança ter o direito de brincar e estudar (vejo crianças trabalhando na rua, fico muito triste).

B N C – Para qual classe de pessoa que você não tiraria o chapéu?
Bárbara Christiane – Não tiro o chapéu para as pessoas corruptas.

B N C – E qual você tiraria?
Bárbara Christiane – Eu tiro o chapéu para os trabalhadores assalariados do Brasil, que conseguem sustentar suas famílias, e para as mulheres que tem tripla jornada. 
A linda Bárbara mostra muito charme na cidade
de New York (Foto: Arquivo pessoal)

B N C – Para finalizarmos nossa entrevista vamos fazer um jogo rápido. Uma viagem inesquecível;
Bárbara Christiane – Amei conhecer Orlando e o Panamá no Miss Teenager Universo, mas inesquecível mesmo foi conhecer Nova York. A cidade é incrível, me senti dentro de um filme.

B N C – Um momento;
Bárbara Christiane – Minha coroação como Miss Gama Universo be Emotion 2017.

B N C – Um ídolo; 
Bárbara Christiane – Jesus Cristo.

B N C – Uma virtude;
Bárbara Christiane – Muito amor ao próximo.

B N C – Um defeito;
Bárbara Christiane – Muito teimosa.

B N C – Superstição;
Bárbara Christiane – Não tenho.

B N C – Amor;
Bárbara Christiane – Sentimento mais lindo que existe.

B N C – Um sonho;
Bárbara Christiane – Construir uma linda família. 

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Bárbara Christiane – Maquiagem.

B N C – Um filme;
Bárbara Christiane – Legalmente Loira.

B N C – Um livro;
Bárbara Christiane – Coleção de livros da série Pretty little Liars, da autora Sara Shepard.

B N C – Uma frase:
Bárbara Christiane – “Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você”. 
Modelo fala que a parte que mais gosta e que é mais elogiada em seu corpo é sua linda cintura de apenas 56cm (Foto: Lucas Nunes)
 Modelo que conquistou 30 faixas de miss vai em busca da 31ª em junho (Foto: Isaque Santos)
 Modelo que conquistou 30 faixas de miss vai em busca da 31ª em junho (Foto: Isaque Santos)
Foto: Isaque Santos
Modelo que conquistou 30 faixas de miss vai em busca da 31ª em junho (Foto: Isaque Santos)
Foto: Etevaldo Araújo
Foto: Isaque Santos
Foto: Isaque Santos
Foto: Isaque Santos
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Rodrigo Sousa
Foto: Rodrigo Sousa
Foto: Estúdio Grua / Acessório: Michelle Semi Jóias
Foto: Isaque Santos
Foto: Isaque Santos
Foto: Isaque Santos
Foto: Luca Nunes
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário