quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Modelo paranaense é mãe de 3 filhos e mostra corpo perfeito em fotos sensuais

Mãe de 3 filhos exibe boa forma e deixa marmanjos babando tamanha beleza (Fotos: 
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 16 de feverriro de 2017 (18:58:26)

Nascida em Curitiba (PR), e residente hoje em São Paulo, a modelo Elda Lee esbanja charme e sensualidade em fotos postadas nas redes sociais. Com 28 anos de idade, 1,65m de altura e 103cm de bumbum, ela sempre deixa fãs com água na boca.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Quando perguntada a jovem se valia a pena fazer algo para conseguir fama fora dos padrões do mundo da moda como a ficha rosa, e morena logo respondeu: Não acho que vale, ATÉ Minha visão entre ficha rosa é que são garotas de programas que acabam tirando o lugar de quem realmente quer trabalhar modelando e fotografando para uma contratante. Não digo todos, mas a maior parte acaba dando preferência às meninas que trabalham os dois perfis, ou seja, a ficha branca e ficha rosa, do que a uma garota que atenda a um só perfil, no caso a ficha branca”.

Veja a entrevista completa logo abaixo com a linda e bela Elda Lee...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Elda Lee – 26 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Elda Lee – Na verdade nunca achei que tivesse perfil para tal trabalho (risos) nunca me achei fotogênica.

B N C – Como você foi descoberta para o mundo da moda e por quem?
Elda Lee – Caiu de paraquedas na minha vida. Há alguns meses fiquei desempregada e alguns amigos me aconselharam a seguir carreira, pois tinha perfil e resolvi acreditar. Fiz meu primeiro ensaio fotográfico e por incrível que pareça começaram a surgir vários outros. Recebi muitos convites para fazer ensaios fotográficos.
Foto: Leonardo Pacheco

B N C – Qual o lado bom no mundo da moda?
Elda Lee – A oportunidade financeira, como também está dentro do mundo da moda. Amo ser fotografada.

B N C – E o ruim?
Elda Lee – As pessoas, inclusive os homens que em alguns casos têm uma distorção muito equivocada entre ser modelo e ser garota de programa. Isso acaba me deixando muito incomodada.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Elda Lee – Sim! Muitas vezes, milhares de vezes e de várias formas o que me deixa muito constrangida.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Elda Lee – Poxa, um produtor de eventos me ofereceu um evento ficha branca, (trabalhos que não são voltados à ficha rosa) e no dia de fazer a seleção presencial ele ficava passando a mão em meus cabelos pedindo pra sentir meu perfume, falando que poderia ganhar muito mais do que poderia imaginar saindo com ele e que todas as portas seriam abertas depois desse dia. Senti-me muita constrangida, não aceitei e fui embora muito arrasada querendo desistir de tudo.

B N C – Você acha que fazer a bem conhecida Ficha Rosa, vale a pena para conseguir algo no mundo da moda? Por quê?
Elda Lee – Não acho que vale! Minha visão entre ficha rosa é que são garotas de programas que acabam tirando o lugar de quem realmente quer trabalhar modelando e fotografando para uma contratante. Não digo todos, mas a maior parte acaba dando preferência às meninas que trabalham os dois perfis, ou seja, a ficha branca e ficha rosa, do que a uma garota que atenda a um só perfil, no caso a ficha branca.

B N C – Como você lida com o assédio?
Elda Lee – Hoje em dia aprendi a ignorar e levar na esportiva.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Elda Lee – Bonito e lindo.

B N C – Você considera um tabu mostrar o corpo nos dias atuais?
Elda Lee – Não vejo mal algum, o corpo feminino é lindo sabendo de que forma é mostrado.

B N C – Quem é Elda Lee modelo e Elda Lee pessoa?
Elda Lee – Bom! Elda Lee pessoa é mãe de 3 adolescentes (risos) apaixonada por eles, fui mãe aos 12 anos de idade, porém solteira e a Elda Lee modelo é determinada em busca de sonhos e objetivos para uma vida melhor.
Foto: Leonardo Pacheco

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Elda Lee – Barriga, até porque depois de 3 filhos nada é mais como antes né (risos)? E os seios um maravilhoso silicone eu mereço.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Elda Lee – Pernas e bunda.

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Elda Lee – Minha bunda de 103cm (risos), já é de bom tamanho né?

B N C – Você tem namorado?
Elda Lee – Não.

B N C – Como foi 2016 para você com relação ao trabalho?
Elda Lee – Péssimo.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível que você fez?
Elda Lee – Recife que já fui 12 vezes e confesso que Porto de Galinhas superou minhas expectativas. É um sonho, mas ainda quero conhecer vários outros lugares do Brasil e depois Cancun.

B N C – Um momento único;
Elda Lee –  Não um momento, mas vários. O Nascimento dos meus filhos.

B N C – Um sonho;
Elda Lee – Ser uma modelo mundialmente conhecida (risos), vai que da certo (risos).

B N C – Um ídolo;
Elda Lee – Deus.

B N C – Uma virtude;
Elda Lee – Usar o coração e acreditar em todos.

B N C – Um defeito;
Elda Lee – Acreditar em todos e usar mais o coração do que a razão.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Elda Lee – Maquiagem, escova e um espelho (risos).

B N C – Algo que fez e que jamais faria novamente;
Elda Lee – Engravidar tão nova sem ter um projeto. Não faria isso novamente.

B N C – Um filme;
Elda Lee – A culpa é das estrelas.

B N C – Um livro;
Elda Lee – Ninguém é de ninguém (autora Zibia Gasparetto).

B N C – Uma frase:

Elda Lee – “Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu”.
Com um bumbum de 103cm a bela Elda Lee leva fãs a loucura (Foto: Leonardo Pacheco)
Com um bumbum de 103cm a bela Elda Lee leva fãs a loucura (Foto: Izlo)
Com um bumbum de 103cm a bela Elda Lee leva fãs a loucura (Foto: Izlo)
Com um bumbum de 103cm a bela Elda Lee leva fãs a loucura (Foto: Izlo)
Com um bumbum de 103cm a bela Elda Lee leva fãs a loucura (Foto: Leonardo Pacheco)
Com um bumbum de 103cm a bela Elda Lee leva fãs a loucura (Foto: Izlo)

 Com um bumbum de 103cm a bela Elda Lee leva fãs a loucura (Foto: Izlo)

 Foto: Izlo


 Foto: Leonardo Pacheco
 Com um bumbum de 103cm a bela Elda Lee leva fãs a loucura (Foto: Leonardo Pacheco)
 Com um bumbum de 103cm a bela Elda Lee leva fãs a loucura (Foto: Leonardo Pacheco)
 Com um bumbum de 103cm a bela Elda Lee leva fãs a loucura (Foto: Leonardo Pacheco)
 Foto: Leonardo Pacheco
 Com um bumbum de 103cm a bela Elda Lee leva fãs a loucura (Foto: Izlo)
 Com um bumbum de 103cm a bela Elda Lee leva fãs a loucura (Foto: Leonardo Pacheco) 
Com um bumbum de 103cm a bela Elda Lee leva fãs a loucura (Foto: Izlo)
  Foto: Leonardo Pacheco
 
 Foto: Leonardo Pacheco
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário