sábado, 20 de maio de 2017

A bela miss de lindos olhos azuis da cidade de Tupanciretã (RS) representará sua cidade natal no Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017

Montagem: Portal BNC
“Na moda os elementos se complementam! Tem que gostar deste meio para estar nele, eu amo fazer fotos, desfiles e tudo que convém a isso”. Diz a modelo e miss
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 (11:35:23)

A jovem modelo Breceane Costa, de apenas 18 anos de idade e um belo e lindo par de olhos azuis é natural e radicada em Tupanciretã, cidade que fica a aproximadamente 430km da capital Porto Alegre.  


É com 56kg de massa corpórea bem distribuídos em 1,75m de altura que a Miss Tupanciretã vai enfrentar as demais concorrente no Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017, evento esse que será nos dias 10 e 11 de junho com local ainda a definir.

Leia à íntegra a entrevista completa de linda jovem dos olhos azuis que pretende fazer bonito no Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Breceane Costa – Comecei a fazer fotos aos 15 anos. Modelo para catálogo.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Breceane Costa – Sempre fez parte dos meus sonhos sim, pois desde pequena procurava me enquadrar nesse mundo da moda.
Foto: Roanei Batista
B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Breceane Costa – Sempre fiz fotos, manequim e alguns desfiles, quase sempre dentro da minha cidade, e em um desses desfiles o Tony Xavier fez-me um convite para disputar o concurso de miss. Fui, deu certo e até hoje estou nesse mundo de puro glamour.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Breceane Costa – No início foi muito difícil, pois sofria bullying por ser muito alta e magra e isso me tirava o estímulo de certas coisas... Percebi quando fui convidada para tirar fotos para lojas de roupas, confesso que fiquei nervosa e até chegou a me dar medo, mas amei e desde então não parei mais...

B N C – O que é a moda para você?
Breceane Costa – Moda para mim é um conjunto de opiniões e gostos onde há muitas diversificações.

B N C – Como é lidar com a moda?
Breceane Costa – Na moda os elementos se complementam! Tem que gostar deste meio para estar nele, eu amo fazer fotos, desfiles e tudo que convém a isso. 

B N C – Qual o lado bom da moda?
Breceane Costa – É fazer o que eu amo de verdade, sabendo que tem pessoas que vão se inspirar em você, que você vai ser o exemplo para várias meninas.

B N C – E o ruim?
Breceane Costa – Para quem pensa que beleza é tudo, não é bem assim, não somos apenas aparência, apenas trabalhamos com ela.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Breceane Costa – Fui sim, e quem nunca foi? Quem nunca foi que atire a primeira pedra. Não quero generalizar, mas...

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Breceane Costa – Na maioria das vezes sempre começa com brincadeiras desagradáveis, até as coisas irem ficando mais sérias... Já chegaram até me ligar oferecendo dinheiro para me sair e tal.

B N C – Como você lida com o assédio?
Breceane Costa – Sempre procuro relevar o máximo possível. 

B N C – O que você acha do nu artístico?
Breceane Costa – Para mim é uma arte que representa o corpo.
Foto: Roanei Batista

B N C – Se recebesse uma proposta para posar nua para uma revista, você posaria?
Breceane Costa – Nunca cheguei a pensar nisso.

B N C – Nunca chegou a pensar nisso, mas se fosse para posar por um bom cachê, você posaria?
Breceane Costa – Quem sabe que com o tempo eu não pose... mas no momento não me sinto preparada para esse tipo de trabalho.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que sempre existem muitas trocas de favores, assédios, enfim...?
Breceane Costa – É um mundo complicado, em vários lugares existe isso, muitas se vendem por resultados que seria a chamada troca de favores.

B N C – Quem é Breceane Costa modelo e Breceane Costa pessoa?
Breceane Costa – Praticamente elas se resumem em uma só, ou seja, ela é a mulher que sonha alto, que luta para chegar aos objetivos desejados, que sabe todas as dificuldades que já passou para chegar até aqui. 

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Breceane Costa – Mudaria o quadril.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Breceane Costa – Amo meus olhos.

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Breceane Costa – Os olhos com certeza.

B N C – Você tem namorado?
Breceane Costa – Tenho sim.

B N C –  Quais seus planos para o futuro?
Breceane Costa – O meu maior plano é me tornar miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017, para poder usar o título e o seu peso em benefício de trabalhos sociais, até porque uma Miss pode tudo ou quase tudo (risos). Poderia ajudar ONGS, entidades filantrópicas e pessoas que realmente precisam. Principalmente usar o peso da coroa em benefício do bem e futuramente cursar psicologia.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível que você fez?
Breceane Costa – Última ida à floripa. 

B N C – Um momento;
Breceane Costa – Ser fotografada.

B N C – Um sonho;
Breceane Costa – Conquistar o miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017.

B N C – Um ídolo;

Breceane Costa – Marthina Brandt.

B N C – Uma virtude;
Breceane Costa – Coragem.

B N C – Um defeito;
Breceane Costa – Não ver maldade nas pessoas. 

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Breceane Costa – Rímel.

B N C – Algo que fez e que jamais faria novamente;
Breceane Costa – Abrir mão de um sonho. 

B  N C – Que sonho?
Breceane Costa – Já havia aberto mão do meu sonho de ser modelo.

B N C – Um filme;
Breceane Costa – The Model.

B N C – Um livro;
Breceane Costa – O pequeno príncipe.

B N C – Uma frase;

Breceane Costa – "O mundo vai te colocar de joelhos e tu vai ficar de joelhos para sempre se tu deixar".
Foto: Carla Prestes
 Candidata ao Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017 exibe curvas perfeitas em belo vestido de noiva 
(Foto: Carla Prestes)
 Candidata ao Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017 exibe curvas perfeitas em belo vestido de noiva 
(Foto: Carla Prestes)

 Candidata ao Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017 exibe curvas perfeitas em belo vestido de noiva 

(Foto: Carla Prestes)
Candidata ao Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017 exibe curvas perfeitas em belo vestido de noiva 
(Foto: Carla Prestes)

Foto: Carla Prestes
Foto: Carla Prestes
 Foto: Caroline Kunst
 Foto: Luiz Roberto Dutra
Foto: Elis Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário