quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

“Já recebi propostas indecentes como ficha rosa e troca de favores”, desabafa modelo e apresentadora de Tv

Fotos: Pedro Lima/Tv Arte
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 03 de janeiro de 2016 (20:40:45)

Cris Lima é natural de Santo André (SP) e um orgulho para tal cidade, pois se trata de uma verdadeira show-woman. Além de modelo a beldade é compositora, cantora, modelo, apresentadora de Tv, Técnica em Segurança Pública, fez teatro, enfim.


Filha única, Cris Lima é o orgulho dos pais, pois sempre que pode, está presente com os mesmos. Com 23 anos de idade, 1,75m de altura e 57kg, ela pretende ir mais além, algo que os fãs vão ter que esperar mais um pouco, até porque a beldade não nos relatou na entrevista o que seria.

Cris Lima apresenta o programa Arte Music em São Paulo na Web Tv Espanhola (TVARTE.ES), onde é sucesso absoluto.

Em entrevista ao nosso Portal a Cris Lima falou de assunto como ficha rosa e falou que já foi vítima, “Já recebi propostas indecentes como ficha rosa e troca de favores”. Desabafa a modelo e conclui: Muitas agências estão envolvidas com prostituição e muitas vezes perdemos trabalhos por não aceitar propostas indecentes É muito triste que alguns profissionais sem ética sujem a imagem de agências e produtoras sérias.

Acompanhe na íntegra a entrevista completa...


B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos na adolescência?
Cris Lima – Sempre fui fascinada por moda, porem pensava em ser uma estilista.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para ingressar no mundo fashion?
Cris Lima – Desde a adolescência as pessoas diziam, mas não levava a sério.

B N C – Quais suas principais dificuldades no início da carreira de modelo?
Cris Lima – Muitas agências estão envolvidas com prostituição e muitas vezes perdemos trabalhos por não aceitar propostas indecentes. É muito triste que alguns profissionais sem ética sujem a imagem de agências e produtoras sérias.

Foto: Ricardo Abate - Desfile Dr. Hollywood
B N C – Você já recebeu algum tipo de assédio então?
Cris Lima – Sim. Eventos, ficha rosa e até mesmo pessoas importantes no meio artístico que querem troca de favores.

B N C – Uma vez que você tocou no assunto sobre ficha rosa eu pergunto: Você acha que muitas das modelos só estão na mídia por ceder a tal assédio ou que caso contrário, não estariam onde estão?
Cris Lima – Existe um sistema pré-estabelecido, é possível que raras exceções triunfem sem realizar troca de favores, bom casamento com alguém importante ou até FR. O que acontece é que essas profissionais perdem muitas oportunidades, devido essa coerência.

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Cris Lima – Sim, colegas de profissão que fizeram comentários indevidos para tentar sujar minha imagem.

B N C – Além de modelo você é apresentadora de Tv, onde apresenta um programa semanal na Tv Arte. Quais os temas principais que são abordados no programa?
Cris Lima – Apresento Arte Music em São Paulo na web TV espanhola tvarte.es

B N C – Como tudo começo para que você tornar-se uma apresentadora de Tv?
Cris Lima – O produtor do programa começou a curtir minhas fotos profissionais nas redes sociais, entrou em contato para um teste e eu passei.

B N C – Dentre vários programas apresentados, teve algum que mais chamou sua atenção?
Cris Lima – No mundo da musica sempre tem uma novidade. O meu primeiro programa foi uma surpresa por que eu não tinha ideia de como iria me sair.

B N C – Como você se sente em apresentar um programa de Tv?

Cris Lima – Eu gosto muito, existem muitos projetos que tenho em mente. Que um dia todos vão ficar sabendo.
Foto:

B N C – Você estudou teatro, é modelo, apresentadora de Tv, Técnica em Segurança Pública, cantora, compositora, uffa... Em resumo, uma verdadeira show-woman. Sendo tudo isso e mais um pouco, você se sente uma pessoa realizada?
Cris Lima – Sim. Sou sim, porem com tantos talentos que Deus me deu, eu sempre anseio mais da vida, quero realizar todos os meus sonhos.

B N C – Quem é Cris Lima pessoa e Cris Lima modelo, apresentadora, compositora, enfim...?
Cris Lima – Cris Lima pessoa é sonhadora, persistente e não suporta rotina. Cris Lima profissional é a representação de um personagem que depende do cenário. Se triste estou é só um detalhe, pois não há espaço para sentimentos em minha vida profissional.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Cris Lima – Rosto, pernas e barriga.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Cris Lima – Nada, apenas cuido e quero aperfeiçoar aquilo que Deus me deu.

B N C – Como é seu dia-a-dia?
Cris Lima – Quando tenho eventos o dia fica muito corrido, mas quando não tenho navego na internet, assisto filmes, gosto de dançar, fazer passeios culturais, enfim... Um detalhe; não malho. Não existe rotina em minha vida, sempre algo que eu não esperava acontece, como coisas boas e ruins.

B N C – Uma pergunta que com certeza seus fãs gostariam de saber: como está se coração com relação ao amor?
Cris Lima – Estou totalmente envolvida com minha vida profissional.

B N C – Um jogo rápido: Um momento;
Cris Lima –  Primeira vez na passarela.

B N C – Uma viagem;
Cris Lima – Serra da Juréia.

B N C – Um ídolo;
Cris Lima – Jesus.

B N C – Uma virtude;
Cris Lima – Persistência.

B N C – Um defeito;
Cris Lima – Nunca estar satisfeita.

B N C – O que não pode faltar na sua bolsa;
Cris Lima – Escova de cabelos.

B N C – Um filme;
Cris Lima – O contador de historias.

B N C – Um livro;
Cris Lima – Capitães da Areia.

B N C – Uma frase:
Cris Lima – “Todas as coisas contribuem para o bem DAQUELES QUE AMAM A Deus”.
Foto: Pedro Lima/Tv Arte
Foto: Pedro Lima/Tv Arte
Foto: Pedro Lima/Tv Arte
Foto: Pedro Lima/Tv Arte
Foto: Pedro Lima/Tv Arte
Foto: Pedro Lima/Tv Arte
Foto: Pedro Lima/Tv Arte
Foto: Pedro Lima/Tv Arte

Foto: Pedro Lima/Tv Arte
Foto:Júlio César - Editorial para agência Júlios Models

Um comentário:

  1. parabens, bem sei que você é uma pessoa lutadora que dá o melhor de si e por isso deve triunfar

    ResponderExcluir