quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A modelo Sheislane Hayalla de 22 anos é o Brasil em Istambul no mês de março no Miss Globo Internacional

Foto: Arquivo Pessoal
Do BNC, Por Aluysio Morais
A modelo e Miss Brasil Globo 2013, Sheislane Hayalla de 22 anos, natural e residente em Manaus, tem 1,76m de altura, pesa 55kg, busto 91cm e 94cm de quadril, irá representar o Brasil em Istambul, na Turquia, em março de 2014, quando na ocasião a morena vai  concorrer ao Miss Globo Internacional 2013.
Muito bem à vontade a beldade falou ao BNC como está sendo sua preparação para enfrentar mais uma batalha em sua carreira de miss.
Clic no link para curtir a página do BNC
Confira na íntegra a entrevista
BNC – O que fez você se encantar pelo o mundo da moda?
Sheislane Hayalla – Desde criança sonhava em ser modelo, então com 12 anos entrei em uma agência e comecei a modelar.
BNC – Sempre foi seu sonho seguir esse mundo glamouroso que é o mundo da moda?
Sheislane Hayalla – Sim, sempre admirei as atrizes e modelos.
BNC – Quando você tomou essa decisão, o que seus pais acharam da ideia?
Sheislane Hayalla – Eles foram os primeiros a me dar apoio. Na verdade eles sempre apoiaram minhas decisões.
BNC – Quando você começou a modelar, imaginou que iria ser miss um dia?
Sheislane Hayalla – Não, pois nunca me achei tão bonita ao ponto de ser miss, eu me achava muito magrinha, quando vi que era possível, me dediquei até chegar lá.
 Foto: Paulo de Lima
 Foto: Alexandre Correa
Foto: Arquivo Pessoal
BNC – Você já recusou alguma proposta de trabalho por indecência da mesma?

Sheislane Hayalla – Nunca me fizeram esse tipo de proposta,  pois sou uma pessoa muito seria no que faço e com isso não dou liberdade para as pessoas chegarem com essas propostas.

BNC – Sendo uma mulher linda como você é, como você encara elogios mal intencionados?
Sheislane Hayalla – Faço de conta que não entendi, dou aquele sorrisinho e saio de perto da pessoa se for o caso.

BNC – Como você se define?
Sheislane Hayalla – Uma mulher guerreira que luta pelos seus objetivos.

BNC – Como é seu dia-a-dia?
Sheislane Hayalla – Bem corrido, principalmente quando  tem vários eventos no mesmo dia.

BNC – Qual lado bom e ruim da fama?
Sheislane Hayalla – Para mim a melhor parte da fama é poder ajuda muitas instituições carentes, veiculando à minha imagem a imagem deles, e com isso temos um retorno maior. Não vejo muita coisa ruim na fama, talvez a pouca privacidade.

BNC – Se você não fosse modelo seria o quê?
Sheislane Hayalla – atriz.

BNC – Você se sente uma pessoa realizada ou falta algo que ainda precisa ser almejado?
Sheislane Hayalla – Por uma parte estou muito realizada só o fato de ter conquistado esse título é uma grande realização, mas ainda faltam muitas coisas para realizar.

 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Alexandre Correa
BNC – Como foi 2013 para você?
Sheislane Hayalla – Defino como surpreendente
BNC – O que você pensa para 2014?
Sheislane Hayalla –  Muitas realizações de projetos pessoal e profissional.
BNC – Um ídolo;
Sheislane Hayalla – Jesus
BNC – Um livro;
Sheislane Hayalla – Você é insubstituível
BNC – Uma frase:
Sheislane Hayalla – “A fé move montanhas”
  Foto: Paulo de Lima
  Foto: Paulo de Lima
  Foto: Paulo de Lima
  Foto: Paulo de Lima

 Foto: Paulo de Lima

Um comentário: