segunda-feira, 18 de julho de 2016

A modelo Karol Ferreira, 1,77m de altura é agenciada pela One Models Bahia vai disputar em agosto o Miss Bahia Pro Beleza 2016

Linda, charmosa e elegante: foi com esses requesitos que a modelo soteropolitana, Karol Ferreira ganhou o título de Miss Elegância. (Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 18 de julho de 2016 (19:00:05)

Dona de um rosto indiscutivelmente perfeito,  KAROL FERREIRA,  essa linda soteropolitana se destaca pela beleza e trabalho realizado pela ONE MODELS BAHIA, agência que a mais de 15 anos vem se destacando no Norte e Nordeste.


Essa morena de 18 anos, 52kg bem distribuídos em 1,77m de altura e medidas que vão de 78cm, 59cm e 89cm de busto, cintura e quadril respectivamente participou do Miss Bahia Juvenil ganhando assim o título de Miss Elegância, algo que Karol tem de sobra.

A beldade está numa preparação intensa onde vai representar a linda Chapada Diamantina no Miss Bahia Pro Beleza 2016, concurso esse que será realizado pela bem conceituada Agência ONE MODELS BAHIA e que tem a Direção de André Menegry, coordenação de Pepê Santos e Produção de Vanderlei Nagô. O concurso será realizado no mês de agosto no Teatro da cidade no colégio Villa em Salvador.

Para votar na belíssima KAROL FERREIRA é só clicar  AQUI e curtir a foto da beldade.

Perguntada como ela via hoje os concursos de beleza no Brasil, uma vez que foi exibido uma matéria no CONEXÃO REPORTER (SBT) feita pelo excepcional jornalista Roberto Cabrini, intitulado “Coroa à venda”, a bela respondeu: Em todo lugar do mundo sempre terá alguém para “poluir” algo que deveria ser limpo e justo! Entretanto para a sorte de todos, ainda existem empresas sérias que desempenham seu trabalho com qualidade e respeito, como é o caso da agência na qual eu faço parte. Os concursos por ai a fora que fogem do principal objetivo que é eleger a moça mais bela, simpática, educada e profissional, existem para aqueles que não entendem o real significado do que é um concurso de beleza”.
Acompanhe na íntegra a entrevista completa:

B N C – Modelar sempre fez parte dos sonhos?
Karol Ferreira – Sim! Sinto-me muito feliz em fazer o que amo e poder a cada dia concretizar meu sonho um pouco mais.

B N C – O que levou você a escolher o mundo da moda como profissão?
Karol Ferreira – Eu não escolhi, mas me descobri completa modelando, pois é algo que faço por amor.

B N C – Quantos anos você tinha quando entrou no mundo da moda?
Karol Ferreira – Eu fui abordada por um rapaz em um ônibus voltando para casa e ele me indicou para ir até minha atual agência  ONE MODELS BAHIA! Eu tinha 15 anos.

B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira de modelo?
Karol Ferreira – A inexperiência. Depois fui aos poucos me aperfeiçoando, e com a ajuda da minha família, Deus e dos produtores da One, fui me esforçando e a aprendendo cada vez mais.

B N C – O que significa ser modelo para você?
Karol Ferreira – Ser modelo não é apenas aparecer, é ter atitude, naturalidade e interatividade, é desempenhar um bom trabalho, ser responsável e principalmente humilde.

B N C – Como você vê hoje os concursos de beleza no Brasil, depois que foi exibido por Roberto Cabrini no  CONEXÃO REPÓRTER (SBT)  uma matéria intitulada “Coroa à venda”?
Karol Ferreira – Em todo lugar do mundo sempre terá alguém para “poluir” algo que deveria ser limpo e justo! Entretanto para a sorte de todos, ainda existem empresas sérias que desempenham seu trabalho com qualidade e respeito, como é o caso da agência na qual eu faço parte. Os concursos por ai a fora que fogem do principal objetivo que é eleger a moça mais bela, simpática, educada e profissional, existem para aqueles que não entendem o real significado do que é um concurso de beleza.
Foto: Arquivo Pessoal

B N C – O que mais preocupa uma candidata em um concurso?
Karol Ferreira – Manter a pele, o corpo e principalmente o emocional, pois não se trata só de aparências, mas também do controle de fatores que podem ser ruins para a candidata.

B N C – Você já recebeu proposta de trabalho mal intencionada?
Karol Ferreira – Sim, hora e meia aparece alguém no facebook prometendo mundos e fundos e se não tiver cuidado e maturidade a pessoa acaba se iludindo.

B N C – Como você define esse tipo de pessoa que age de má fé?
Karol Ferreira – São pessoas sem vocação, sem moral e sem ideais sólidos, pessoas que se deixa levar por futilidades, e que por algum motivo querem prejudicar o próximo.

B N C – Como você está se sentindo em poder representar a Chapada Diamantina no Miss Bahia Pró Beleza 2016?
Karol Ferreira – Eu me sinto muito mais que realizada e feliz! A Chapada é um verdadeiro paraíso, a natureza é única! É um orgulho muito grande.

B N C – Você foi Miss Bahia Elegância Juvenil 2015 e top 5 no mesmo concurso. O que significou o titulo de Miss Bahia Elegância?
Karol Ferreira – Foi uma conquista e um aprendizado, afinal, elegância é algo muito importante em qualquer mulher e faz toda diferença para uma miss.

B N C – Você hoje se sente uma pessoa preparada para o Miss Bahia Pró beleza?
Karol Ferreira – Sinto a cada dia que preciso estar em constante crescimento enquanto pessoa e profissional, afinal ninguém é perfeito, mas para ser bom é necessário ter foco, fé e determinação, e graças a Deus isso eu tenho.

B N C – Como você define o concurso ‘Miss Bahia Pró Beleza’? Fale um pouco sobre esse concurso.
Karol Ferreira – Como já havia dito, é um concurso de qualidade e profissionalismo! Não é só de caráter artístico, mas também social. O diretor André Menegry ao final de cada concurso arrecada mantimentos e brinquedos para orfanatos, asilos e outras instituições carentes! O evento reúne os melhores modelos da Bahia e é organizado pelos melhores profissionais.

B N C – Qual pior decepção que você já teve no mundo da moda?
Karol Ferreira – Não digo que seria uma decepção, mas o “não” é sempre marcante! Quando fui para São Paulo fazer testes nas agências, “não” foi uma resposta que eu já tinha consciência que poderia receber.

B N C – Quem é Karol Ferreira modelo e Karol Ferreira pessoa?
Karol Ferreira – São uma só, prezo a autenticidade, o respeito e a humildade, seja modelando ou não, eu sempre serei Karol, uma pessoa com os mesmos ideais, a mesma simplicidade e bom humor.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Karol Ferreira – Eu não mudaria nada, estou feliz comigo mesma.
Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Karol Ferreira – O meu sorriso, afinal vivo sorrindo.

B N C – Quais seus planos para o futuro?
Karol Ferreira – Sucesso profissional, viajar pelo mundo e poder ajudar minha família.

B N C – Qual seu maior sonho?
Karol Ferreira – Poder fazer o que eu descobri que amo! Modelar.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Karol Ferreira – Está tranqüilo.

B N C – Como tranqüilo? O que é ter o coração tranqüilo para você?
Karol Ferreira – Está solteira [risos].

B N C – O que você diria para as modelos que estão em início de carreira?
Karol Ferreira – Sigam os seus sonhos e jamais desistam deles, não se precipitem, não se deixem levar por promessas de pessoas com má fé e mantenham o foco.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista: Uma viagem inesquecível;
Karol Ferreira – Ida a São Paulo.

B N C – Um momento;
Karol Ferreira – Todos os momentos com a família e os amigos! [risos].

B N C – Um ídolo;
Karol Ferreira – Deus.

B N C – Uma virtude;
Karol Ferreira – Humildade.

B N C – Um defeito;
Karol Ferreira – Hiperatividade. Sou o tipo de pessoa que não para! Como diria minha mãe “Ligada nos 220” [risos].

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Karol Ferreira – Comida. Estranho para quem é miss e modelo, mas para desmistificar isso, muitas de nós, ou pelo menos eu como de tudo sem paranóia!

B N C – Esporte preferido;
Karol Ferreira – Futebol. Paro pra assistir jogos da Eurocopa e Champions League sempre que posso.
B N C – Clube do coração;
Karol Ferreira – Do nordeste o Bahia.

B N C – Lugar para morar;
Karol Ferreira – Qualquer lugar que me faça feliz!

B N C – Um filme;
Karol Ferreira – Joy - O nome de sucesso.

B N C – Um livro;
Karol Ferreira – Dom Quixote

B N C – Uma frase:
Karol Ferreira – Uma frase que carrego comigo é: “Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.” – Charles Chaplin.
Foto: Samuel Castro
Foto: Edgard Chaves
Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Marcos Duarte
Foto> Caramendes
Foto: Marcos Duarte
Foto: Edgard Chaves
Foto: Marcos Duarte
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Caramendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário