quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Modelo e Miss São Sebastião exibe boa forma em fotos arrasadoras - Confira

Montagem: Portal BNC - 
A jovem modelo Érika Colares exibe charme e sensualidade em fotos encantadoras (Foto: Ícaro Santos)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 (17:12:47)

Linda, charmosa e de um corpo extremamente perfeito a jovem modelo e miss São Sebastião 2016, Érika Colares que é natural de Buritis, cidade mais ou menos 760km da capital Belo Horizonte (MG) vem se destacando cada dia mais no mundo fashion.



Com 19 anos de idade e 55kg bem distribuídos em 1,72m de altura, Érika Colares é a Miss São Sebastião Model 2016. 

A beldade falou sobre o mundo glamouroso da moda ao portal BNC e quando perguntada sobre o lado ruim, ela falou: Algumas pessoas que são mal intencionadas acabam influenciando um pouco. Mas tenho cabeça boa, nunca me deixei levar por elas”.

Para saber mais sobre a entrevista da modelo é só ler a entrevista completa logo abaixo...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Érika Colares – 13 anos.

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos?
Érika Colares – Sempre fez parte dos meus sonhos sim, tenho a Gisele Bundchen como referência, ela é linda!!!!

B N C – Quais suas principais dificuldades no início da carreira de modelo?
Érika Colares – Falta de reconhecimento e de oportunidades.
Foto: Ícaro Santos

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Érika Colares – As pessoas sempre falaram que eu seria modelo, desde pequena eu era a mais magra e alta da turma.

B N C – Como e por quem você foi descoberta?
Érika Colares – Minha mãe me levou para fazer um book em uma agência conhecida aqui do DF.

B N C – Qual o lado bom no mundo da moda?
Érika Colares – Glamour e oportunidades. Gosto de estar perto das pessoas que fazem a moda acontecer.

B N C – E o ruim?
Érika Colares – Algumas pessoas que são mal intencionadas acabam influenciando um pouco. Mas tenho cabeça boa, nunca me deixei levar por elas.
B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?
Érika Colares – Graças a Deus não. 

B N C – Como você lida com o assédio?
Érika Colares – Eu ignoro.

B N C – Como você vê hoje no Brasil os concursos de beleza onde em alguns casos acontecem compra de coroa ou até mesmo troca de favores, como certa vez foi constatado em uma matéria feita por Roberto Cabrini (SBT)?
Érika Colares – Acho isso um absurdo e um desfavor ao mundo da moda.

B N C – Quando você começou na carreira de modelo imaginaria que um dia poderia ser miss?
Érika Colares – Sim, foi um sonho que tive a felicidade de realizar em 2016.

B N C – O que significa ser miss para você?
Érika Colares – Responsabilidade, alegria, humildade, compaixão ao próximo... Eu gostei muito da experiência.

B N C – Qual maior decepção que você já teve no mundo da moda?
Érika Colares – Prefiro não comentar...

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Érika Colares – Tenho um pouco de acne, gostaria que sumisse... (risos).

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Érika Colares – Meus cabelos.

B N C – E a parte mais elogiada pelos fãs?
Érika Colares – Meu corpo por completo como também meus cabelos.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Érika Colares – 
1 - Ganhar na Mega da virada.
2 - Virar uma Top Model Internacional.
3 - Paz Mundial.

B N C – Você tem namorado?
Érika Colares – Sim.

B N C – Não gera um pouco de ciúmes por você ser uma modelo bonita e sempre está em evidência na mídia?
Érika Colares – Gera, mas ele é bem tranquilo. Quando estamos apenas nós dois, ele tem a maior paciência de tirar fotos...

B N C – Um jogo rápido para terminarmos nossa entrevista: Uma viagem;
Érika Colares – Paris.

B N C – Um momento;
Érika Colares – Agora.

B N C – Um ídolo;
Érika Colares – Jesus Cristo.

B N C – Um sonho;
Érika Colares – Ser uma Top Model conhecida no mundo inteiro.

B N C – Algo que fez e se arrependeu;
Érika Colares – O dia em que deixei meu irmão ir morar com minha mãe.

B N C – Uma virtude;
Érika Colares – Humildade.

B N C – Um defeito;
Érika Colares – Impaciência.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Érika Colares – Maquiagem, muita maquiagem (risos).

B N C – Um filme;
Érika Colares – Um amor para recordar.

B N C – Um livro;
Érika Colares – A Cabana.

B N C – Uma frase:

Érika Colares – "Talento é acertar um alvo que ninguém acerta. Genialidade é acertar um alvo que ninguém vê". 
A jovem modelo Érika Colares exibe charme e sensualidade em fotos encantadoras (Foto: Ícaro Santos)
A jovem modelo Érika Colares exibe charme e sensualidade em fotos encantadoras (Foto: Ícaro Santos)
A jovem modelo Érika Colares exibe charme e sensualidade em fotos encantadoras (Foto: Ícaro Santos)
A jovem modelo Érika Colares exibe charme e sensualidade em fotos encantadoras (Foto: Ícaro Santos)
A jovem modelo Érika Colares exibe charme e sensualidade em fotos encantadoras (Foto: Ícaro Santos)
A jovem modelo Érika Colares exibe charme e sensualidade em fotos encantadoras (Foto: Ícaro Santos)
A jovem modelo Érika Colares exibe charme e sensualidade em fotos encantadoras (Foto: Ícaro Santos)


A jovem modelo Érika Colares exibe charme e sensualidade em fotos encantadoras (Foto: Ícaro Santos)
Foto: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário