segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pai de miss vende a própria casa para ajudar filha e hoje a beldade é conhecida no Brasil e no exterior por seus trabalhos - Confira

Fotos: Arquivo Pessoal
Do BNC, Por Aluysio Morais
A encantadora modelo Francine Pantaleão, natural de Jaú (SP), participou de vários concursos de beleza, dentre os quais podemos destacar: Miss Jaú e Miss São Paulo 2012 onde foi eleita e, com muita dignidade e orgulho, representou seu Estado.
CLIC NO LINK ECURTA A PÁGINA DO BNC
Com 24 anos de idade, 1,79m de altura e pesando 60kg, a beldade é um exemplo de modelo e está solteira a um bom tempo. Não que faltem pretendentes, mas por motivos da carreira profissional da modelo.
De família tradicional, a bela jauense tem uma vasta experiência no mundo glamouroso da moda, Morou na Itália e desfilou na Turquia ao lado de nada mais, nada menos do que a angel Alessandra Ambrósio. Não foi à toa que a encantadora miss trabalhou ao lado de Roberto Justo.
A linda modelo e miss Francine concedeu entrevista ao BNC e falou das dificuldades encontradas no inicio de carreira. Confira na integra...

Aluysio Morais – Você foi influenciada por alguém para seguir a carreira  de modelo?
Francine Pantaleão – Sim… Minha mãe foi a pessoa que apostou em mim e acreditou no meu potencial.
Aluysio Morais – Sempre foi seu sonho ser modelo?
Francine Pantaleão – Não. Por incrível que pareça, eu era extremamente tímida, super CDF no colégio e queria ser professora de História [risos]. Foi uma revira volta total seguir a carreira de modelo.
Aluysio Morais – Quais foram suas principais dificuldades para chegar até onde chegou?
Francine Pantaleão – Venho de uma família humilde e simples, meus pais acreditaram no meu potencial e não pouparam esforços pra me ajudar. Chegaram a vender sua própria casa para poder arcar com os custos de idas e vindas a São Paulo, e uma ajuda extra nas minhas primeiras viagens. Lá fora, a vida não é tão fácil, como todos imaginam. Nada vem com facilidade. Você estar sozinha em um país, morando com estrangeiros, não falar a mesma língua deles, ter dez castings pra fazer no dia e um mapa na mão, pegar ônibus, metrô, enfim... Não é tudo só "Glamour ".
Fotos: Roberto Nemanis/SBT
Bem humorado Silvio Santos brinca com  miss São Paulo 2012, Francine (Foto: Arquivo pessoal)
A bela Francine se prepara para a grande final do Aprendiz
  Francine Pantaleão, que foi Miss São Paulo 2012, no cenário de “O Aprendiz – O retorno”. Ela foi escolhida para ser secretária do programa de Roberto Justus, na Record.
Crédito: Antonio Chahestian/Record
Aluysio Morais – Você se sente uma pessoa realizada como modelo ou tem algo a mais que pretende almejar?
Francine Pantaleão – Me sinto muito realizada como modelo, mas meus sonhos não acabaram... [risos], Quero ser apresentadora.
Aluysio Morais – Qual o lado positivo no mundo glamouroso da moda?
Francine Pantaleão – É poder estar em lugares legais, com pessoas importantes, e ser "vista" por eles, onde as oportunidades circulam, é num lugar desses que pode surgir um convite para um trabalho legal, uma campanha, programas de televisão, enfim.... Tem que saber usar isso como um ponto a favor, afinal, essa profissão é pura "imagem", ser vista, pra poder trabalhar.
Aluysio Morais – E o negativo?
Francine Pantaleão – Tem o lado positivo, mas também o negativo... Esse mundo Glamouroso é um mundo "oco" também, onde rola muito interesse, status e tal, é difícil você saber quais as pessoas realmente que torce por você e são seus amigos.
Aluysio Morais – Você participou do reality show ‘O Aprendiz’, como secretária do então e bem conceituado Roberto Justos. Como tudo aconteceu para que você participasse do reality?
Francine Pantaleão – Começou com um teste na Rede Record… Eles contactaram algumas agências e selecionaram por fotos, as selecionadas foram até a Rede Record e fizeram um teste com câmeras para o programa. Eu fiz, e somente depois de dois meses me confirmaram. Foi uma experiência SENSACIONAL, trabalhar ao lado de uma pessoa inteligentíssima e poder fazer parte de um projeto tão especial e bem conceituado.
Aluysio Morais – O Roberto Justos é uma pessoa muito exigente. Como era o relacionamento entre os participantes e ele?
Francine Pantaleão – Super restritas. Bem reality mesmo, eles só se viam nas salas de reuniões e quando o Justus passava pra eles a tarefa da semana.
Aluysio Morais – O que a levou a participar do concurso de miss?
Francine Pantaleão – Desde pequena, concurso de miss me encantava, pra mim era algo fora da minha realidade, via elas como verdadeiras "princesas". Com o tempo, modelando, viajando e vivendo mais nesse meio, vi que poderia se tornar algo mais real [risos]. Algumas amigas participaram do Miss São Paulo, no ano anterior. Então procurei contatos, falei com elas, e comecei a correr atrás.
Aluysio Morais – O que mais preocupa uma candidata em um concurso de miss?
Francine Pantaleão – Sem duvidas as perguntas finais [risos].
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

A bela Francine exibe chame e elegância Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Você foi eleita Miss Jaú e em 2012 foi corada Miss São Paulo. O que significou para você poder representar São Paulo no Miss Brasil?
Francine Pantaleão – Não tem explicação o tamanho da honra e alegria poder representar meu estado, é simplesmente espetacular você se tornar uma "modelo" de mulher para outras… Eu aprendi muito com esse titulo, cresci, amadureci e me tornei mais responsável. Nesse tempo eu percebi o verdadeiro significado de uma miss, que vai muito alem do que imaginamos…
Aluysio Morais – Ontem (15), você esteve no programa do Silvio Santos (SBT) no quadro Jogo das Três Pistas, sempre sorridente e bem humorada. Como você encarou as brincadeiras do apresentador?
Francine Pantaleão – Achei o máximo!!! Foi incrível poder conhecer o Silvio, ele marcou minha infância, é um mito da TV brasileira… Quando o vi, pensei:: ‘caramba, ele existe e é de verdade’. [risos] Nunca imaginei um dia estar ao lado dele no programa, foi demais! As brincadeiras dele, são engraçadíssimas! [risos] Levei super na boa, já sabia que ele era assim... Temos que levar tudo na esportiva, ele não fala por mal..
Aluysio Morais – Como modelo e miss, quais suas palavras para quem estão em início de carreira?
Francine Pantaleão – Não desista dos seus objetivos…. Bata suas asas e voa... Pra Deus nada é impossível, se colocamos forca de vontade, dedicação e amor em tudo que fazemos, somos recompensados por isso … E uma frase que sempre levo comigo: ‘Nós somos do tamanho dos nossos sonhos’.
Aluysio Morais – Você é uma das candidatas ao Miss Brasil Supranational 2014. Você se sente preparada par tal concurso?
Francine Pantaleão – Sim, Muito mais do que estive no Miss Brasil, cheguei pro miss São Paulo, super despreparada. Já trabalhava como modelo ha 8 anos, mas ser Miss é diferente…
Aluysio Morais – O que difere esse concurso do Miss Brasil?
Francine Pantaleão – Praticamente nada… O Miss Brasil é mais conhecido, o Supra é um concurso novo , e é pela primeira vez que será realizado aqui no Brasil, estou bem ansiosa, e tenho certeza que será um sucesso total!
Aluysio Morais – Como foi sua participação no Best Modelo of The World?
Francine Pantaleão – Foi ótima, amei poder representar meu pais num concurso como esse, fiquei em quarto lugar, ganhei a faixa de Miss Simpatia e Melhor modelo fotográfica do concurso.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Sendo uma mulher linda como você é, solteira e muito assediada pelos fãs, como você encara os elogios maldosos que recebe pelas ruas?
Francine Pantaleão – Ah! Elogios maldosos sempre tem né? [risos] Eu não ligo, às vezes da uma raivinha (pois alguns realmente faltam com respeito) mas eu ignoro, não adianta se estressar por algo que não vale a pena.
Aluysio Morais – Mesmo com um corpo perfeito que você tem, se tivesse que mudar algo, o que mudaria nele?
Francine Pantaleão – Hummm… Não mudaria nada, me gosto assim [risos]
Aluysio Morais – Qual a parte que você mais gosta em seu corpo?
Francine Pantaleão – Gosto do meu nariz e boca.
Aluysio Morais – Se você recebesse uma proposta para posar para uma revista masculina, você aceitaria ou dependeria de alguns fatores?
Francine Pantaleão – Hum… Acho que não aceitaria, não tenho nada contra com quem posa nua, mas tenho minhas crenças e minha religião, sou muito família e não teria coragem.
Aluysio Morais – O que é ser feliz para você
Francine Pantaleão – Ser feliz pra mim é estar viva, respirando, uma dádiva de Deus. Sou feliz com pequenas coisas, com gestos, palavras…
Aluysio Morais – O que você pensa para o futuro?
Francine Pantaleão – Penso em realizar meus outros sonhos, ser realizada profissionalmente, construir uma família e estar ao lado das pessoas que amo.
Aluysio Morais – Um ídolo;
Francine Pantaleão – Meu Pai.
Aluysio Morais Um livro;
Francine Pantaleão – AGAPE - Pe Marcelo Rossi
Aluysio Morais – Uma modelo;
Francine Pantaleão – Miranda Kerr
Aluysio Morais – Uma miss;
Francine Pantaleão – Nathalia Guimaraes
Aluysio Morais – Uma frase:
Francine Pantaleão – ‘Tudo posso Naquele que me fortalece’.
Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
                                                               Foto: Arquivo Pessoal  




Nenhum comentário:

Postar um comentário