domingo, 9 de março de 2014

Modelo mineira deixa sua cidade aos 15 anos, da a volta por cima e hoje depois de passar pela Alemanha e Filipinas está no alto escalão das modelos brasileiras

Sonho da bela modelo Driely Bennettone é ser apresentadora de Tv. (Foto: Bulla Jr)
Do BNC, Por Aluysio Morais

Procurada pelo BNC para uma entrevista, a modelo e Miss Brasil Terra, Driely Bennettone, está no alto escalão das modelos do Brasil. Super receptiva, bem humorada, muito sorridente e de uma educação extrema, a bela falou da sua infância, de sua ida para São Paulo e do seu maior sonho que é ser apresentadora de Tv.

CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC.

Nascida em Paraguaçu, cidade mineira com pouco mais 20.200 hab. a linda morena deixou sua cidade natal aos 15 anos de idade para dar continuidade a sua carreira de modelo em São Paulo.

Com 25 anos de idade e 59kg bem distribuídos em 1,84m de altura, 89cm de busto, 94cm de quadril e 63cm de cintura, a bela é alvo de olhares dos homens nas ruas paulistas. Mas vale a pena salientar que a linda Driely já tem compromisso amoroso e que os marmanjos só fiquem nos olhares mesmo...

Driely Bennettone, foi eleita Miss Brasil Terra 2011, Miss Air Eahth 2011, além da 2ª colocação no Miss São Paulo 2013.

A modelo, orgulhosamente fez um lindo trabalho para a By Femme, uma das maiores marcas de cosméticos no Brasil, onde a linda Driely falou que foi um dos melhores trabalhos já feito por ela. Ela ainda conta como foi feito o convite para participar do filme da empresa.

ASSISTA O VÍDEO
http://vimeo.com/81052972

Fotos: Rafael Saes e Bulla Jr
Confira na íntegra a entrevista completa...

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Driely Bennettone – Sim, sempre sonhei com as passarelas, com as tendências da moda, com as câmeras, sempre gostei de fazer caras e bocas...  
B N C – Você foi influenciada por alguém para seguir a carreira de modelo?
Driely Bennettone – Nunca fui influenciada por ninguém a ser modelo, na verdade, desde criança sempre quis seguir a profissão... Lembro-me de quando minha mãe chegava do trabalho e as roupas dela estavam em todas as crianças da rua... Ela ficava doida comigo, mas entendia e no final, entrava na brincadeira. 

B N C – Quando você escolheu a carreira de modelo imaginaria que seria miss um dia?
Driely Bennettone – Não, nunca imaginei que um dia seria miss. Sempre me achei meio desengonçada e sem beleza para ser miss. Mas como modelos podem ser exóticas, pensei que poderia me dar bem. 

B N C – Qual sua principal dificuldade para se tornar modelo profissional?
Driely Bennettone – Minha principal dificuldade foi vir para São Paulo, visto que sou de uma família que não tinha condições financeiras para me ajudar a vir... Aos 14 anos comecei a trabalhar numa fábrica de tênis na minha cidade, trabalhava durante o dia e estudava à noite. Daí juntei o dinheiro durante um ano para conseguir me manter em São Paulo quando chegasse... No final do ano, vi um quarto em uma pensão na capital e fiz contatos com algumas agências, quando estava tudo "certo" chamei minha mãe e disse: mãe, vou para São Paulo atrás do meu sonho... Ela enlouqueceu... Mas no final me deixou vir... Dai veio a outra parte difícil, abrir mão da família, amigos de infância e enfrentar essa selva de pedras.... Tudo era muito novo pra mim... e a concorrência muito grande.... Tive bastante medo no começo... Mas consegui.          

B N C – O que significou para você ser coroada Miss Brasil Terra?
Driely Bennettone – Bom, a primeira sensação que tive foi de surpresa... Só de estar ali entre as meninas mais lindas do país, era uma vitória pra mim... Quando fui anunciada Miss Brasil Terra senti algo que nunca havia sentido... Uma sensação que não consigo descrever... E foi com certeza um divisor de águas na minha vida, como falei anteriormente, não acreditava muito na minha beleza, e ali naquele momento passei a acreditar mais em mim, e com certeza isso faz toda a diferença nesse meio.

B N C – Qual a parte em um concurso que mais deixa uma candidata apreensiva?
Driely Bennettone – O momento mais apreensivo pra mim é o momento que começa os anúncios das classificações, quando você vai passando as etapas e vendo seu sonho cada vez mais perto de você... E você fica naquela mistura de apreensão com alivio... Será que vou??? Com Ufa!!! Passei por mais um... [risos]        

B N C – Como você se sentiu sendo a segunda colocada em um concurso tão disputado como o Miss Air Earth em 2011, onde tinham 89 representantes de várias nacionalidades diferentes?
Driely Bennettone – Bom, eram 89 mulheres, as mais lindas do mundo disputando um titulo... Ficar em segundo lugar pra mim foi muito gratificante... Fiquei muito feliz com o resultado, pois me empenhei muito para esse concurso... Tive quase que a mesma sensação que tive no Miss Brasil Terra... Não tenho como explicar... Realmente uma sensação Inenarrável!!! 

B N C – Você se sente uma pessoa realizada?
Driely Bennettone – Sim, me sinto muito realizada em relação a tudo na vida... Trabalho, família, amigos, amor; enfim... Mas tenho ainda muito para conquistar...  Principalmente na parte espiritual e de conhecimento pessoal... Mas aos poucos chego lá...  

B N C – Alguém já tentou puxar o seu tapete para se beneficiar de algo no mundo da moda?
Driely Bennettone – Sempre tive bom relacionamento com todas as pessoas por onde passei... Não me lembro de alguém ter tentado puxar meu tapete. Com 1.84 o tombo seria grande [risos].   

B N C – Quais seus planos para 2014?
Driely Bennettone – Pretendo me aprimorar como apresentadora e tentar algo na área... Já tenho algumas coisas em vista. Será um ano de muito aprendizado, mudanças e novos projetos... 

B N C – Qual seu maior sonho?
Driely Bennettone – Sonho coisas pequenas e possíveis e valorizo cada conquista. Meu maior sonho agora é ser apresentadora de Tv. Estou batalhando pra isto.

B N C – Com 1,84m de altura, você já tentou algum esporte como vôlei, basquete, enfim...?
Driely Bennettone – Sim, cresci praticando esportes, que foi ótimo pra eu ter equilíbrio, postura e coordenação, normalmente mulheres da minha altura são meio "desengonçadas"[risos]...      Joguei Basquete ate os 12 anos... De forma profissional... Mas também pratiquei Vôlei e Handebol...    
Foto: Bulla Jr
É a Eva? Não! É a encantadora Driely Bennettone exibindo todo seu potencial (Foto: Christian Parente)
A modelo exibe todo seu charme e sensualidade diante das câmaras de Christian Parente (Christian Parente)
B N C – Qual a parte boa no mundo da moda?
Driely Bennettone – Gosto das facilidades que temos no acesso a lugares e eventos... As viagens que fazemos a trabalho... Reconhecimento na mídia... Você está, na maioria das vezes, no meio de pessoas interessantes e antenadas... Conhecendo lugares legais... enfim é um mundo dinâmico e interessante.  

B N C – E a ruim?
Driely Bennettone – A parte ruim é a exposição, que é o preço que se paga... Acabamos abdicando um pouco da família, amigos e às vezes até algum relacionamento... Também temos que tomar um pouco de cuidado com pessoas "oportunistas" e comentários maldosos... Sempre tenho um pezinho atrás...  

B N C – Uma vez que você falou em comentários maldosos, como você encara os elogios mal intencionados nas ruas?
Driely Bennettone – Encaro de forma natural... Já faz parte do dia a dia de qualquer mulher que trabalhe na minha área...  Às vezes agradam, às vezes não.

B N C – Como foi sua infância?
Driely Bennettone – Desde cedo tive que ter muita responsabilidade e maturidade, pois minha mãe me criou sozinha com minha irmã, que era mais nova, então eu cuidava dela e da casa desde os 7 anos... Ia pra escola, chegava e limpava a casa, fazia comida e quando minha mãe chegava do trabalho minha lição já estava pronta, minha irmã de banho tomado e a casa limpa com a janta na mesa... Dai sim eu podia sair para brincar um pouco com meus primos e vizinhos, normalmente na rua... Adorava brincadeira como "Pega ladrão", esconde- esconde, pique bandeirinha e etc... Ou ia treinar meu basquete... Agradeço muito por tudo isso, pois me fez amadurecer cedo e ter mais responsabilidade.          

B N C – Você fez um comercial (filme) para a ByFemme, uma das maiores marcas de cosméticos do País. Como tudo aconteceu?
Driely Bennettone – Sim, esse trabalho foi fantástico... Eu conheci a dona da marca, no Miss Brasil 2013 em BH... Lá, ela veio falar comigo sobre a marca e o que pretendia fazer, disse que me acompanhava já algum tempo por facebook... Trocamos telefone e na semana seguinte nos falamos... Dai fui a Maringá no Paraná e fizemos o trabalho... Pra mim, é um dos trabalhos que mais gosto... A equipe foi Maravilhosa e muito profissional... Sem contar o carinho com que fui tratada... E o melhor de tudo é que associei minha imagem a uma marca tão bacana e de qualidade... Isso sim é gratificante...   

B N C – Você já pagou algum mico nas passarelas?
Driely Bennettone – Não me lembro de ter pagado mico na passarela, mas no dia a dia, eu pago vários... [risos] sou meio desastrada.

B N C – Qual foi sua maior decepção no mundo da moda?
Driely Bennettone – Minha maior decepção foi ver que toda a magia que eu via em relação ao mundo da moda, não é real... Assim como a maioria das pessoas eu via um Glamour e uma "magia" que não existe... É tudo bem mais difícil do que parece. 
Foto: Rafael Saes

A modelo Driely saiu de casa aaso 15 anos e deu a volta por cima (Foto: Foto: Christian Parente)
Foto: Rafael Saes
B N C – Como você se define?
Driely Bennettone – Uma pessoa sincera e forte. Cabeça dura às vezes [risos].

B N C – Você é uma pessoa feliz?
Driely Bennettone – Simmmmmmmmm!!!!  

B N C – O que é ser feliz para você?
Driely Bennettone – Apreciar as pequenas coisas da vida, não carregar as decepções do passado e tentar ser melhor, para você e para os outros, todos os dias.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Driely Bennettone – Meu pezão... Às vezes é difícil achar sapatos... [risos]

B N C – Qual parte que você mais gosta em seu corpo?
Driely Bennettone – Amo minha cor de pele...

B N C – Uma pergunta que seus fãs gostariam de saber: Você tem namorado?
Driely Bennettone – Sim, tenho namorado sim... E estou #inlove [risos]

B N C – Como você faz para conciliar namoro e trabalho?
Driely Bennettone – É um pouco difícil, considerando que viajo muito a trabalho e que ele mora em Belo Horizonte, então o pouco tempo livre que tenho concilio entre namorado, família e amigos... Mas quando se gosta, dá-se um jeitinho... Estamos sempre juntos!!!! 

B N C – O fato de ser uma linda modelo com um belo perfil não gera um pouco de ciúmes por parte do seu namorado? 
Driely Bennettone – Gera um ciúme normal de casal... Ele é bem seguro e trabalha na área também... Então entende e super me apoia...    

B N C – O que jamais comeria?
Driely Bennettone – Não tenho a mínima ideia... Sou muito aberta a conhecer pratos novos. 
A linda Driely sendo maquiada para o filme da By Femme (Foto: Filme da By Femme)
A modelo exibe um olhar 43 nos preparativos para o filme da By Femme (Foto: Filme da By Femme)
B N C – Uma viagem inesquecível;
Driely Bennettone – Tenho algumas que me marcaram... Amo a viagem que fiz a Alemanha... Sou apaixonada por aquele lugar, povo, estilo de vida... Philipinas também foi muito marcante, pois foi quando participei do Miss Earth e foi maravilhoso conhecer uma menina de cada parte do mundo, uma mistura de culturas incrível...  

B N C – Um prato preferido;
Driely Bennettone – O nosso querido arroz, feijão e um belo ovo frito.

B N C – Um momento;
Driely Bennettone – Tenho muitos momentos marcantes e mágicos... Acho que estar com minha família é um deles. Vencer o Miss Brasil Terra foi outro e minha chegada em  São Paulo.

B N C – Um ídolo;
Driely Bennettone – Ghandi

B N C – Um filme:
Driely Bennettone – Os intocáveis 

B N C – Um livro;
Driely Bennettone – Amor, Liberdade e Solitude - Osho

B N C – Uma frase:
Driely Bennettone – “Faça seu melhor HOJE!!!”
Foto: Jhoni Itti
Foto: Monica Negreiros
Foto: Marc Collins
Foto: Marc Collins

Foto: Jhoni Itti
Foto: Monica Negreiros
Foto: Monica Negreiros
Foto: Monica Negreiros
Foto: Monica Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário