segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A modelo e Miss Parnamirim, Ludimila Alves, fala ao BNC sobre o lado positivo e negativo no mundo glamouroso da moda

Foto: Arquivo Pessoal
Do BNC, Por Aluysio Morais
A modelo e miss de Parnamirim, cidade que fica na Região Metropolitana de Natal, tem 20 anos de idade, 1,76m de altura e pesa 60kg, mede 96cm de quadril e 89cm de busto, começou sua carreira no mundo miss sem muita motivação, foi quando veio seu primeiro título em 2012, que a beldade tomou interesse pelo mundo glamouroso da moda.
Em entrevista ao  BNC , a linda modelo fala porque se negou a um convite feito por uma empresa. 

Leia na íntegra o porquê da beldade ter se negado a tal convite...


Aluysio Morais – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Ludimila Alves – Recentemente, faz apenas dois anos.
Aluysio Morais – Você foi influenciada por alguém para seguir a carreira de modelo?
Ludimila Alves – Desde pequena, muitas pessoas perguntavam se eu era modelo por ser alta. Falavam que eu tinha perfil e que valeria a pena investir, mas, nunca tinha a moda como interesse.
Aluysio Morais – O que significou para você ser a Miss Parnamirim?
Ludimila Alves – Foi engraçado! Na realidade, foi hilário. Por que nem eu apostava em mim [risos]. Eu recebi um convite de uma pessoa que até hoje eu sou eternamente grata a ela – Rannier Lira. Ele foi o único que acreditou no meu potencial. 

Era quase impossível eu ganhar aquele concurso, eu estava com 20 quilos a mais do que eu tenho hoje, sem condições! Mas, creio que o que me ajudou foi a ousadia na passarela e o fato da Sueli Toledo me achar parecida com ela nos tempos de miss, isso foi de grande ajuda na hora da votação [risos]. De qualquer forma, foi algo marcante! E também foi onde tudo começou. E diante do que eu sou hoje, eu agradeço nos céus a Jeová Deus e Jesus Cristo, e na terra a Rannier Lira.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Bruna Freitas
Foto: Bruna Freitas
 Foto: Bruna Freitas
Aluysio Morais – Você já participou de vários concursos, dentre eles Miss Mundo Rio Grande do Norte 2012 e Miss Brasil Globo, nesse último ficando na sexta colocação. O que representou cada um deles para você?
Ludimila Alves – Experiência! Vontade de crescer mais e mais. Eu penso que a cada derrota eu me torno mais forte, mais confiante e mais pronta para vencer na hora que Deus achar que eu mereço vencer!
Aluysio Morais – Você já passou alguma decepção no mundo da moda? Como foi?

Ludimila Alves – Não! Graças a Deus não. A única decepção é você querer se ‘entupir’ de chocolate e vir uma pessoa e dizer que não pode por que engorda. [risos]
Aluysio Morais – Você já recusou alguma proposta de trabalho por achar a proposta imprópria?
Ludimila Alves – Sim! Fazer ensaio nu. [risos]
Bom, faz quem quer, mas, como eu vivo nesse mundo de Miss, é totalmente proibido imagens muito expostas  mostrando partes íntimas. E mesmo que não fosse eu não teria coragem pelo simples fato de ser vergonhosa e também pelas minhas crenças.
Aluysio Morais – Qual seu maior sonho?
Ludimila Alves – Construir uma família.
Aluysio Morais – O que é ser uma pessoa feliz para você?
Ludimila Alves – É uma pessoa que tem a Deus.
Aluysio Morais – Você é feliz?
Ludimila Alves – Sou.
Aluysio Morais – Se você não fosse modelo, seria o quê?
Ludimila Alves – Estudante de Jornalismo.
Aluysio Morais – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Ludimila Alves – Nada!
Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – O que você mais gosta em seu corpo?
Ludimila Alves – Cabelo.

Aluysio Morais – Como você se define?

Ludimila Alves – Sou muito prestativa. Sou bem vaidosa e perfeccionista também. Gosto de tudo que envolve a natureza. Não sou antipática, apenas não finjo amar todo mundo como muitos fazem. Fui muito bem educada pelos meus pais, mas, eles também me ensinaram foi não ter papas na língua [risos].
Não ligo para o que os outros acham de mim, isso em nada me acrescenta. Mas, quando se trata de Deus, da família e de amigos, tenho muito medo de desagradá-los.
Aluysio Morais – O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Ludimila Alves – Assistir filmes.
Aluysio Morais – E o que mais chama atenção em uma pessoa?
Ludimila Alves – Inteligência.
Aluysio Morais – O que mais a incomoda em uma pessoa?
Ludimila Alves – A falta de amor.
Aluysio Morais – Uma pergunta que seus fãs com certeza gostariam de saber: você tem namorado?
Ludimila Alves – Sim! [risos]
Aluysio Morais – Como você faz para conciliar namoro e trabalho?
Ludimila Alves – Na semana trabalho, nos finais de semana fico com ele. Como ele trabalha na mesma área que eu, às vezes, chegamos a trabalhar juntos! Ele é muito prestativo e compreensivo também, isso ajuda bastante.
Aluysio Morais – Qual lado positivo e negativo no mundo da moda?
Ludimila Alves – O lado positivo é que você aprende a se valorizar mais. O lado negativo é que a beleza vai embora e se você não procurar a se estruturar, quer seja no lado da moda ou em qualquer ramo profissional, vai chegar uma hora que você não terá estabilidade para viver.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Um prato preferido;
Ludimila Alves – Camarão do Chef.

Aluysio Morais – Com a experiência que você tem, o que diria a quem está começando a carreira de modelo?
Ludimila Alves – Se quer realmente isso pra você, tem que se dedicar. Tem que dar a cara pra bater mesmo. Pois as portas não iram se abrir na primeira oportunidade. O que faz de você uma pessoa de sucesso é sempre perseverar, isso te fará mais forte e pronto para qualquer obstáculo que possa sobrevir.

Aluysio Morais – Um ídolo;
Ludimila Alves – Jeová Deus.
Aluysio Morais – Um livro;
Ludimila Alves – Bíblia Sagrada.
Aluysio Morais – Um filme;
Ludimila Alves – Dejavú
Aluysio Morais – Uma miss;
Ludimila Alves – Gabriela Markus.
Aluysio Morais – Uma modelo;
Ludimila Alves – Adriana Lima.
Aluysio Morais – Uma frase:
Ludimila Alves – “Quando estar com raiva, tem o direito de estar com raiva, mas, isso não dá a você o direito de ser cruel” (William Shakespeare).
Foto: Arquivo Pessoal  
 Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal


















Um comentário:

  1. Na minha humilde opinião, uma das meninas mais lindas do nosso RN. Super profissional e inteligente!

    Ass: Elba

    ResponderExcluir