segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

De um talento incontestável a jovem modelo Cristiane Medeiros já é vista como uma grande promessa no mundo da moda

Montagem Portal BNC Fotos: Lucas Rafael
Do Portal BNC, por Aluysio Morais
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 (14:07;39)

A modelo tem apenas 16 anos de idade, mas um talento de dar inveja a muitas veteranas do mundo fashion,  ostentando uma beleza inconfundível, a jovem já é vista como uma grande promessa no mundo fashion, natural de Acari, cidade distante 220km da capital Natal, Cristiane Medeiros vem se destacando cada dia mais no mundo da moda.


Cristiane Medeiros tem 50kg de massa corpórea bem distribuídos em 1,72m de altura, mesmo bem jovem ela já participou de vários concursos de beleza, dentre os quais podemos citar ‘Rosa de maio’, Garota Top Model Acari’, ‘Miss Seridó 2015’, ‘Miss Teen Regional 2016’ e ‘Miss Teen Rio Grande do Norte 2016’, onde foi coroada na maioria deles.

Ela começou a modelar em pequenos desfiles, criados pela escola onde estudava, quando em um desses momentos memoráveis da modelo, aparece o Kássio Pablício e a convida para um teste, ela passou e aí está a linda e bela lmorena arrasando nas passarelas de todo estado do Rio Grande do Norte.

Apesar de ser uma pessoa pública, ela mostra muita humildade diante daqueles que a rodeia. Perguntada sobre seu relacionamento na escola com os alunos, ela sabiamente respondeu: “(Risos) Meus amigos sempre são muitos carinhosos comigo, mas sempre falo para me tratarem como uma pessoa comum, que é o que sou, pois não sou melhor do que ninguém. Às vezes podem até pensarem que pelo fato de ser modelo, ser uma pessoa pública, sou chata e tal, mas não, sempre mantenho a recíproca”.

Leia na íntegra a entrevista feita com a linda Cristiane Medeiros...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Cristiane Medeiros – Aos 13 anos.
Foto: Lucas Rafael

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos? Por quê?
Cristiane Medeiros – Sim. Sempre fui fascinada pelo mundo fashion.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Cristiane Medeiros – Fui descoberta em um concurso de escola, chamado ‘Rosa de Maio’, quando naquela ocasião o Kássio Pablício, que sempre acreditou em mim louvou-me para uns testes.

B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira?
Cristiane Medeiros – Sim, em várias tops do meio da moda... Não citarei nomes para não ficar muito extenso aqui (risos).

B N C Quando você começou no mundo da moda, imaginaria que um dia iria participar de concursos de beleza?
Cristiane Medeiros – Comecei em concursos de beleza pequenos portes e Jamais pensei que iria participar de um concurso de porte bem maior. Graças a Deus aos pouco as  coisas vão fluindo. Sou nova e tem muito chão pela frente.

B N C – Quais concursos você participou?
Cristiane Medeiros – ‘Rosa de maio’, Garota Top Model Acari’, ‘Miss Seridó 2015’, ‘Miss Teen Regional 2016’ e ‘Miss Teen Rio Grande do Norte 2016’.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Cristiane Medeiros – O nariz.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Cristiane Medeiros – Sem dúvida meu sorriso. Acho o máximo (risos).
Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Qual a parte boa no mundo da moda?
Cristiane Medeiros – Conhecer novas pessoas, sentir a energia que a passarela transmite e conhecer novos lugares, enfim...

B N C – E a ruim?
Cristiane Medeiros – Críticas não construtivas. Elas só nos deixa com um baixo astral.

B N C – Uma vez modelo, como você se sente diante dos amigos na escola? Eles a tratam como uma pessoa mais especial por ser modelo?
Cristiane Medeiros – Sim, eles me tratam como uma pessoa mais especial por ser modelo? (risos) Meus amigos sempre são muitos carinhosos comigo, mas sempre falo para me tratarem como uma pessoa comum, que é o que sou não sou melhor do que ninguém por ser uma pessoa pública. Sempre mantenho a recíproca.

B N C – Como foi 2016 pra você?
Cristiane Medeiros – Um ano de perdas pessoais na vida, mas um ano excelente no trabalho.

B N C – Quais seus planos para 2017?
Cristiane Medeiros – Modelar e poder mostrar todo meu potencial no mundo fashion.

B N C – Você tem namorado?                                   
Cristiane Medeiros – Sim.

B N C – Como é seu relacionamento amoroso uma vez que você é modelo? Não gera ciúmes por esse motivo?
Cristiane Medeiros – Não, meu relacionamento é maravilhoso, além de namorado ele é um amigo, companheiro. Ele me apoia em tudo.

B N C – Qual seu maior sonho?
Cristiane Medeiros – Poder ajudar minha família e em especial meus avós.

B N C – Um jogo rápido: uma viagem inesquecível;
Cristiane Medeiros – Todas foram inesquecíveis.

B N C – Um momento;
Cristiane Medeiros – A perda da minha avó paterna.

B N C – Uma virtude;
Cristiane Medeiros – Ajudar as pessoas, principalmente os idosos.

B N C – Um defeito;
Cristiane Medeiros – Ser muito sincera.

B N C – Um ídolo;
Cristiane Medeiros – Deus.

B N C – O que mais detesta;
Cristiane Medeiros – Falsidade.

B N C – O que não pode faltar na sua bolsa?
Cristiane Medeiros – Sem dúvida honestidade, ela está comigo em todos os momento, assim  como makes (risos).

B N C – Um filme;
Cristiane Medeiros – Minha mãe é uma peça (Amo comédia).

B N C – Um livro:
Cristiane Medeiros – O menino de pijama listrado.

B N C – Uma frase:

Cristiane Medeiros – “Deus é minha fortaleza”.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Lucas Rafael
Foto: Lucas Rafael
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Lucas Rafael
Foto: Lucas Rafael
Foto: Lucas Rafael
Foto: Cleyverson Freitas
Foto: Éberth Matroiani Martins
Foto: Lucas Rafael
Foto: Lucas Rafael
 Foto: Lucas Rafael
Foto: Lucas Rafael
Foto: Lucas Rafael
Foto: Lucas Rafael
 Foto: Lucas Rafael
 Foto: Lucas Rafael
 Foto: Lucas Rafael
 Foto: Lucas Rafael
 Foto: Lucas Rafael
 Foto: Lucas Rafael
Foto: Lucas Rafael

Organização Miss e Mister Sério
Foto: Nelder Medeiros
Foto: Lucas Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário