quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Modelo de Craíbas, Janyele Santos fala pela primeira vez sobre constrangimento que passou no concurso Miss Alagoas Latina 2013

Foto: Arquivo Pessoal
Do BNC, Por Aluysio Morais
A bela e encantadora Miss Craíbas 2013 Janyele Santos, segunda colocada no Miss Alagoas Latina 2013, fala pela primeira vez à mídia depois de pouco mais de 60 dias da grande humilhação que, segundo ela jamais pensou em passar em sua vida..
 Janyele Santos,  foi segundo ela a mais prejudicada no evento e desabafou:  “A humilhação e o constrangimento que passei foi percebido por todos que lá estavam, por todos que viram as imagens e vídeos nas redes sociais, sites etc. Esse momento ficará na minha memória para sempre. É algo que não gosto de lembrar, de falar...”. Desabafou a bela modelo.


Janyele Santos ficou realmente abalada, até porque não foi fácil para essa linda morena, representante de Craíbas, ser coroada e em seguida ver seu reinado durar tão pouco.

Segundo o site www.boainformacao.com.br, o ex BBB Kadu anunciou a vencedora do Miss Alagoas Latina 2013, a representante Janyele Santos, que por sua vez depois de coroada recebeu a faixa de miss. Mas aí veio o inesperado: uma espectadora inconformada se levantou da plateia e foi falar com os jurados, pedindo recontagem de pontos. Após este episódio, foi constatado que houve um erro e o representante do Miss Brasil Latina veio à público esclarecer todo episódio, causando assim a retirada da faixa e coroa da representante de Craíbas e passando para miss Coruripe, Waleska Leite.

Mas essa guerreira de nome janyele, que tem como arma, talento, charme, potencial e acima de tudo um caráter extremo, não vai desistir tão fácil assim dos seus objetivos. Procurada pelo BNC, a beldade educadamente respondeu todas as perguntas feitas por Aluysio Morais, sem constrangimento. Confira na íntegra:

Aluysio Morais – Quantos anos você tinha quando pisou pela primeira vez numa passarela?
Janyele Santos – Aos 15 anos desfilei no Miss Estudantil da minha cidade. Muito importante porque foi meu primeiro título.


Aluysio Morais – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Janyele Santos – Na verdade quando criança o sonho era ser artista, mas não tinha certeza do que. Ser modelo foi oportunidade.

Aluysio Morais – Você foi a representante da cidade de Craíbas no Miss Alagoas Latina 2013. Você foi influenciada por alguém?
Janyele Santos – Influência de uma amiga concorrente, também do mesmo concurso.

Aluysio Morais – O que significou representar Craíbas?
Janyele Santos – Significou tornar a cidade conhecida no território brasileiro e culturalmente seguir carreira tendo outras oportunidades. Sem falar que amo minha cidade e é sempre um prazer representá-la.

Aluysio Morais – O concurso de Miss Alagoas Latina ficou marcado na história do estado por um erro grotesco segundo alguns sites. Sendo você a candidata mais prejudicada, uma vez que foi eleita e em seguida retirada a coroa para outra candidata, quais conclusões você tirou com relação a esta frustração? Você se sentiu humilhada?
Janyele Santos – A humilhação e o constrangimento que passei foi percebido por todos que lá estavam, por todos que viram as imagens e vídeos nas redes sociais, sites etc. Esse momento ficará na minha memória para sempre. E algo que não gosto de lembrar, falar...

Aluysio Morais – Em que momento você percebeu que tinha algo errado com relação a sua coroação?
Janyele Santos – Foi tudo muito rápido. Não me recordo exatamente, mas assim que percebi foi muito angustiante.

Aluysio Morais – Com certeza esse concurso foi a maior decepção já enfrentada por você. Passado esse tempo, como você está se sentindo?
Janyele Santos – Hoje já me sinto melhor. Tive o apoio de minha família, amigos, público presente no dia e da população. Então isso me deu forças para saber lidar com tamanho constrangimento. Mas ainda estar muito recente e me sinto prejudicada.


Aluysio Morais – Vendo o vídeo, da para perceber que você saiu muito rapidamente. O que passou na sua cabeça naquele momento?
Janyele Santos – Essa pergunta é difícil. Não me recordo direito, só sei que foram muitas coisas ao mesmo tempo, angustia, vergonha, medo, enfim... Fiquei sem entender o porquê de tudo aquilo. Só esperava que aquele pesadelo acabasse.

Aluysio Morais – Segundo o sites,http://www.7segundos.com.br/noticias/uma pessoa da plateia questionou o resultado e foi aí que tudo começou. O que você diria para essa pessoa hoje?
Janyele Santos – Que ela pudesse ter visto que ali à sua frente estavam meninas que tem sonhos e se preparam para um concurso e esperavam por aplausos em uma noite onde o grande show é mostrar a beleza das misses e de cada lugar, que não somos objetos e sim pessoas com sentimento. Fiquei muito triste não com o seu protesto, mas sim com o resultado dele. Pois todos tem o direito de livre expressão, porém desde que não agrida a ninguém. A forma que foi conduzida e dita mostra.

Aluysio Morais – É normal em concursos de miss alguém da plateia questionar algo e ser acatado pelo júri? Pode isso?
Janyele Santos – Até onde vão meus conhecimentos em concursos de beleza quem decide é o júri, até porque cada concorrente tem sua torcida. E ali está um júri para avaliar. O resultado depois de anunciado permanece e mesmo que aconteça algum erro, ninguém da plateia pode interferir no resultado. Isso foi ridículo!

Aluysio Morais – Depois do que aconteceu, o que você pensa com relação a sua carreira de miss?
Janyele Santos – Uma vez miss, sempre miss.

Aluysio Morais – Sendo uma modelo muito linda, de muito charme e elegância e acima de tudo de um caráter inexplicável, você é candidata a miss no próximo ano?
Janyele Santos – Meu sonho continua...

Aluysio Morais – Depois de tal acontecimento, como sua família reagiu?
Janyele Santos – Houve um desgaste emocional muito grande, minha mãe ficou em choque e hoje ela fala indignada da impotência que sentiu de não poder me defender, pois estava estagnada com tamanha humilhação.



Aluysio Morais – Qual seu maior sonho?
Janyele Santos – Tenho vários sonhos, entre eles ser bem sucedida em minha carreira de modelo e alcançar títulos nacionais...

Aluysio Morais – Você é feliz?
Janyele Santos – Sim, tenho muitos momentos felizes. Como a vida é feita de altos e baixos a felicidade é para ser vivida no momento.

Aluysio Morais – Um ídolo;
Janyele Santos – Jesus

Aluysio Morais – Uma modelo;
Janyele Santos – Ana Hickmann

Aluysio Morais – Uma miss;
Janyele Santos – Martha Rocha

Aluysio Morais – Um filme;
Janyele Santos – um amor para recordar

Aluysio Morais – Um livro;
Janyele Santos – vidas secas de Graciliano Ramos

Aluysio Morais – Uma frase:
Janyele Santos – “Reclame, chore, grite. Mas nunca desista!”








Fonte: http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/

E-mail: sitebnc@outlook.com
Fotos: Wilcley e Alexandre Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário