segunda-feira, 22 de abril de 2013

A modelo e advogada Lília Souza da show nas passarelas e fala do sonho de se tornar Delegada Federal

Foto: Arquivo pessoal
Do BNC, Por Aluysio Morais

Dona de um rosto inexplicavelmente belo e de um corpo mega fotografado, Lília Souza conquistou vários títulos, dentre eles o de Miss Ceará Globo 2011, Miss Continente Ceará 2011 e foi eleita Miss Simpatia Continente Brasil 2011 em João Pessoa. Lília é de uma simplicidade e simpatia tão incríveis quanto sua fisionomia. Super receptiva a bela falou ao BNC sobre  a Lília modelo e a Lília advogada, o que segundo ela não muda muito.... Um dos seus objetivos é chegar a ser Delegada Federal, sonho que vem desde pequena, uma vez que a jovem vem de uma família tradicional na área jurídica.
Com 25 anos de idade, 1,75m de altura, pesando 52 kg, 87 cm de busto, 89 de quadril, olhos e cabelos loiros, mesmo sendo advogada ela tem seu lado meigo e simples. Confira a entrevista na íntegra.

Aluysio Morais – Com quantos anos você entrou no mundo da moda?
Lília Souza – Iniciei entre 13 e 15 anos, em concursos de modelo.

Aluysio Morais – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Lília Souza – Sempre tive vontade de desfilar, de ser fotografada, mais meu sonho mesmo sempre foi trabalhar na área jurídica, como sou formada em Direito, estou sempre em busca de metas e realizações profissionais.

Aluysio Morais – Você foi influenciada por alguém para entrar no mundo da moda?
Lília Souza – Além de minha vontade própria, tive amigos que sempre me influenciaram, minha família não apoiava muito, acho que por medo de abandonar os estudos, mais hoje é diferente, todos me apoiam no que faço, pois consegui concluir minha faculdade e seguir a vida de modelo e de programas de televisão.

Aluysio Morais – O que significa ser modelo para você?
Lília Souza – Ser modelo é você passar uma experiência de vida para as pessoas, de responsabilidade, cuidados, respeito, cultura, educação, enfim...  existe  um conjunto de significado, pois todos passam a olhar você como um exemplo na sociedade, ou seja é uma responsabilidade sua imagem.

Aluysio Morais – O que significou pra você o titulo de Miss Ceará Globo?

Lília Souza – Foi um titulo muito importante pra mim, umas das minhas 1º experiências como Miss. Tive o prazer de fazer novas amizades de todos os Estados, conhecer novas culturas, está representando o Ceará ao lado de autoridades de nosso país, como o Vice-Presidente Michel Temer, Presidente do Senado Jose Sarney, Presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia, dentre outras personalidades do meio político, tudo isso foi muito rico de cultura e conhecimento pra mim. Amo representar nosso Ceará.


Aluysio Morais – Você é formada em Direito e pretende fazer curso para Delegada Federal ou parar por aqui mesmo?

Lília Souza – Sim, atualmente estou em preparação para concursos em carreiras Jurídicas, e meu foco desde o início da faculdade de Direito é ser Delegada Federal.

Aluysio Morais – O que levou você a optar pelo curso de direito?

Lília Souza – Acho que já nasci com o sangue jurídico, (risos) em minha família quase todos são dessa área, meus irmãos, cunhados, primos, então desde criança falava que queria ser desse meio.

Aluysio Morais – Quem é a modelo Lília, linda, meiga, dócil, encantadora e a advogada Lília em um tribunal?

Lília Souza – Não existe muita diferença na Lilia modelo para advogada, sempre com humildade, segurança, sinceridade e profissionalismo no que faz, tento fazer o melhor de mim em tudo que faço.

Aluysio Morais – Você se espelhou em alguém para enfrentar o mundo glamouroso das passarelas?
Lília Souza – Na verdade, sempre achei lindo esse mundo da moda, mais não tem como você ser modelo e não ter como exemplo a Gisele Bundchen.Uma modelo que também é cantora que sempre me inspirei foi na mexicanaThalia.

Aluysio Morais – Qual seu maior sonho?
Lília Souza – Passar no concurso de Delegada Federal

Aluysio Morais – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Lília Souza – Adoro meus olhos e cabelos, acho que eles colaboram  um pouco com a minha beleza


Aluysio Morais – Se fosse para mudar algo em seu corpo, o que mudaria?

Lília Souza – Não mudaria não, estou satisfeita comigo mesma, acho que isso é importante, mais se não me sentisse bem com algo mudaria o que não estivesse me fazendo bem, o que no momento não é o caso.



Aluysio Morais – Como você se sente hoje sendo uma pessoa que vive na mídia?

Lília Souza – Me sinto feliz e realizada, porque no início não foi fácil seguir sem apoio de pessoas influentes do meio, o que facilita no meio da moda. Mais graças a Deus deu tudo certo, minha força de vontade foi maior do que toda dificuldade.



Aluysio Morais – O assédio das pessoas a incomoda?

Lília Souza – Dependendo de como seja esse assédio sim, às vezes as pessoas cobram muito de você, pois pra elas você é um espelho de vida, em relação a outro tipo de assédio acho que incomoda a quase todas que estão nesse meio, por isso tem que  sempre está  preparada para sair de uma situação indesejada.



Aluysio Morais – Toda miss é modelo, mas nem toda modelo é miss. O que muda em uma modelo e em uma miss?
Lília Souza – Acho que cada uma nasce com um dom, nem sempre toda modelo tem um perfil de miss, pois cada uma tem um perfil diferente, mais geralmente toda miss é modelo por conta da experiência do meio, mídia, enfim... Apesar de serem coisas diferentes, modelo é modelo... E miss é Miss.

Aluysio Morais – Você é uma mulher linda, charmosa e elegante. Com tantas qualidades assim, você se sente realizada?
Lília Souza –  Me sinto realizada em muitas coisas, mais acho que posso me realizar ainda mais, tentando conquistar mais vitórias em minha vida, e com fé em Jesus irei conseguir.

Aluysio Morais – Uma mulher linda com certeza ouve muitos elogios por onde passa. Alguns até mal intencionados. Como você reage diante dessa situação?
Lília Souza – Nesses casos, levo na esportiva ate a pessoa entender que não rola, e falo de imediato que tenho namorado, se não resolver aí tenho quer ser mais dura em minhas palavras, digamos as vezes indelicada com a pessoa.

Aluysio Morais – Você já pagou algum mico nas passarelas?
Lília Souza –  Já passei um mico que graças a Deus só eu percebi, estava em um desfile em Brasília-DF, e ao chegar no final da passarela meu salto ficou preso na passarela, deu uma forte virada e saí desfilando ainda bem que ninguém percebeu.

  Lília Souza assina livro e torna-se advogada (Foto: Arquivo pessoal)

Aluysio Morais – O que mais lhe atrai em uma pessoa? Digamos... Que prende sua atenção.

Lília Souza – O que me atrai em uma pessoa além da personalidade, humildade e honestidade.



Aluysio Morais – O que mais detesta em uma pessoa?

Lília Souza – Falsidade e individualismo.



Aluysio Morais – Uma pergunta que seus fãs irão gostar com certeza, ou talvez não.... Você tem namorado?

Lília Souza – Sim tenho namorado.



Aluysio Morais – Como é sua alimentação para manter o corpo perfeito?
Lília Souza – Seguindo acompanhamento nutricional, tento evitar gorduras, refrigerantes, invisto mais em coisas naturais, e sempre com horários programados de alimentação e uma boa malhação, para manter uma boa forma.

Aluysio Morais – Um prato preferido:
Lília Souza – Gosto de Picanha.

Aluysio Morais – Um livro:
Lília Souza –  Oração aos moços ( Rui Barbosa).

Aluysio Morais – Um filme:
Lília Souza –  Uma linda Mulher.

Uma frase: “Só uma coisa torna um sonho impossível, o medo de não tentar”.



Fotos: Arquivo pessoal
http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário