segunda-feira, 27 de julho de 2015

Miss Anápolis, fala sobre ida a Milão e de casting que fez para Giorgio Armani

Modelo e Miss Anápolis 2015 fala sobre sua ida a Milão, na Itália e do casting que fez para Giorgio Armani (Foto: Ana Lídia)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 27 de julho de 2015 (09:13:59)

A modelo Thaynara Fernandes, eleita Miss Anápolis 2015, tem 22 anos de idade, 1,81m de altura e pesa 58km. Suas medias que vão de 90cm de busto, 60cm de cintura e 93cm de quadril, contribuíram para que a mesma chagasse ao título de Miss Anápolis 2015, no último dia 07 de julho, no Centro de Cultura e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL OAB – GO).


Natural de Goiana, mas que tem seu coração voltado para Anápolis, a beldade tem um objetivo, ser Miss Goiás Universo 2015, sonho que modelo sempre teve.

Aos 13 anos de idade Thaynara Fernandes, pisou pela primeira vez numa passarelas, aos 15, viajou para Milão, na Itália, onde foi fazer um casting para um desfile de Giorgio Armani (designer de moda independente mais bem conceituado do mundo). Foi quando a modelo o conheceu e acabou fechando o desfile na ocasião.

Leia a entrevista completa e saiba mais sobre Thaynara Fernandes...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Thaynara Fernandes – Com 13 anos, foi onde participei do meu primeiro concurso.

B N C – O que significa ser modelo para você?
Thaynara Fernandes – Como o próprio nome diz “modelo”, eu acredito que ser modelo é servir de inspiração e também de exemplo para as pessoas.

B N C – Você se espelhou em alguém quando começou a modelar?
Thaynara Fernandes – Duas modelos me chamaram atenção; a Gisele sempre maravilhosa e eu amava ver todas as suas capas e campanhas, mas me espelhava mesmo na passarela da Naomi Campbell.
  
B N C – O que mais contribuiu para que você escolhesse a carreira de modelo?
Thaynara Fernandes – Acredito que o destino, Mas quando comecei a rodar o mundo trabalhando, foi algo que contribuiu bastante. O apoio da família  foi também muito essencial para que eu tomasse a decisão.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo glamouroso da moda?
Thaynara Fernandes – Foi quando com quinze anos fui passar minha primeira temporada em Milão. No dia em que cheguei, fui direto fazer um casting para um desfile do Giorgio Armani, foi aí que eu o conheci e fui escolhida para fazer o desfile, fechei o desfile e virei modelo de prova dele. Poucos dias depois fiz também um editorial para Vogue, foi ai onde percebi que eu realmente tinha jeito para o mundo fashion.

B N C – Nesse mundo glamouroso da moda, alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Thaynara Fernandes – Claro, infelizmente sempre existe isso nesse mundo.

B N C – O que você tem a dizer com relação ao book rosa, uma vez que virou um tema na atualidade, inclusive a Rede Globo está exibindo uma novela no horário das 23h onde é abordado  justamente o tema book rosa?
Thaynara Fernandes – Ao longo de toda a minha carreira sempre ouvi falar sobre o tal “book rosa”, eu acredito que ele realmente exista só que eu não conheço ninguém que tenha feito. Somente vejo histórias que rolam no meio, acredito que não escancarado como na novela, até porque eu mesma nunca passei por esse tipo de situação.

B N C – Qual lado bom no mudo da moda?
Thaynara Fernandes – É um mercado muito glamouroso, divertido e luxuoso. É um sonho.

B N C – E o ruim?
Thaynara Fernandes – Muitas pessoas vazias, frias, egoístas e que quase sempre desejam o mal para o outro.

B N C – Quando você começou como modelo, imaginaria que um dia poderia ser miss?

Thaynara Fernandes – Sim, na verdade ser Miss sempre foi algo “intocável”. Eu via as misses com vestidos belíssimos e coroas na cabeça, eu pensava que fossem rainhas, mas foi sempre um sonho que eu nutria dentro de mim.
Foto: Vinícius Moreira
Foto: Arquivo pessoal
B N C – Seu primeiro concurso foi aos 13 anos. O que mudou de lá pra cá em sua vida profissional?
Thaynara Fernandes – Muita coisa mudou, amadureci bastante, o corpo tomou formas sinuosas, muitas coisas mudaram... Na verdade a única coisa que não mudou desde meu primeiro concurso foi o sonho de ser miss.

B N C – Você foi eleita Miss Anápolis 2015 no último dia 07 de julho. Como você se sente em poder representar tal cidade no Miss Goiás Universo 2015?
Thaynara Fernandes – Um orgulho e um honra enorme. Estou recebendo um carinho tão grande de toda população Anapolina que não tenho nem palavras para descrever tamanha felicidade em representar minha cidade.

B N C – Você se sente preparada para o Miss Goiás Universo 2015?
Thaynara Fernandes – Sim, morei em São Paulo três anos e voltei para Goiás extremamente focada no concurso Miss Goiás, e estou me preparando há meses.

B N C – Como está sendo sua preparação para o Miss Goiás 2015?
Thaynara Fernandes – Muito intensa. Desde que fui eleita Miss Anápolis me dedico 24hrs por dia.

B N C – Como você define o concurso Miss Goiás?
Thaynara Fernandes – Mais uma batalha a ser vencida. Como foi o Miss Anápolis o Miss Goiás tem candidatas de alto níveis... É uma honra ter a oportunidade de participar de um concurso tão grandioso.

B N C – Quem é Thaynara Fernandes miss e Thaynara pessoa?
Thaynara Fernandes – São as mesmas pessoas, são muito determinadas, focadas, destemidas, movidas a sonhos e que tem muita fé naquilo que pretendem almejar.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Thaynara Fernandes – Nada, sou muito satisfeita com o meu corpo, somos perfeitos aos olhos de Deus, afinal somos feitos a imagem e semelhança Dele.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Thaynara Fernandes – Os olhos.

B N C – O que você pensa para o futuro?
Thaynara Fernandes – Imagino um futuro melhor, não só para mim, mas para toda a humanidade. No futuro quero olhar para traz e sentir orgulho de mim mesmo por ter feito mudanças que contribuíram para o bem maior do próximo.

B N C – Como é seu dia-a-dia?
Thaynara Fernandes – Ultimamente uma correria, pois tive que me afastar temporariamente da minha empresa para me dedicar somente a preparação do Miss e aos compromissos como Miss Anápolis.

B N C – O que você aconselharia àquelas modelos que estão começando?
Thaynara Fernandes – Jamais desistir dos seus ideais, se for realmente esse o seu sonho, não desista, vai ter muitas dificuldades e muitos obstáculos, porém você tem que ser mais forte e passar por todos eles de cabeça erguida, no começo sempre e difícil, mas depois as portas irão se abrir gradativamente...

B N C – Uma pergunta que com certeza seus fãs gostariam de saber, ou talvez não. Como está seu coração com relação ao amor? Ele está preenchido?
Thaynara Fernandes – Meu coração está muito bem, está preenchido com muito amor e felicidade, digo sempre que independente de ter um namorado ou não  nossos corações terão que estar preenchidos com muito amor.

B N C – Algo que jamais faria;
Thaynara Fernandes – Desistir.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Thaynara Fernandes – Nossa! Muita coisa [risos], mas o que nunca falta realmente é um bom hidratante.

B N C – Melhor momento;
Thaynara Fernandes – Quando fui coroada Miss Anápolis 2015.

B N C – Um sonho;
Thaynara Fernandes – No momento é ser Miss Goiás, mas o meu maior sonho realmente é ser Miss Universo representando meu país.

B N C – Uma viagem;
Thaynara Fernandes – Monte Carlo – Mônaco - Itália.

B N C – Uma virtude;
Thaynara Fernandes – Determinada.

B N C – Um defeito;
Thaynara Fernandes – Orgulhosa.

B N C – Um ídolo;
Thaynara Fernandes – Não tenho só um, tenho dois que são meus pais.

B N C – Um filme;
Thaynara Fernandes – Intocáveis.

B N C – Um livro;
Thaynara Fernandes – O segredo

B N C – Uma frase:
Thaynara Fernandes – “Se você pode sonhar você pode fazer” Walt Disney
Miss Anápolis sensualiza em foto com acerola na boca (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Renato Côrtes
Foto: Vinícius Moreira

Foto: Berbardo Cortês
Foto: Vinícius Moreira
Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Fabrício Cardoso
Foto: Fabrício Cardoso


Um comentário: