quarta-feira, 21 de junho de 2017

Modelo nascida em Guaraí (TO) pensa em viajar à Europa em agosto onde pretende fazer carreira internacional

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 21 de junho de 2017 (22:00:01)

Modelo nascida Guaraí (TO), criada em Goiânia (GO), e hoje residente em Brasília (DF), está com os dias contados para embarcar para Alemanha. Segundo ela em agosto começará sua carreira internacional.


Com 19 anos de idade e 50kg em um 1,76m de altura a jovem Lucília Daibert é vista pelo público masculino como uma diva, não é à toa que mesmo sendo jovem, já fez vários desfiles e campanhas para grandes marcas como Chanel, Calvin Klein, Louis Vuitto, Abercrombie, Carmen Steffens, Prada, Hollinster, Vans, Arezzo e campanhas para lojas como a Empório Global e para a Contém 1g.

A beldade também desfilou na RFW em Randonópolis (MT) e participou do concurso The Look of The Year em Cuiabá.

Veja na íntegra a entrevista completa com a jovem modelo:


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Lucília Daibert – Com 14 anos.
 
B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Lucília Daibert – Sim.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Lucília Daibert – Por uma Scouter de uma agencia.
 
B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Lucília Daibert – Quando eu fui aceita pelo mercado da moda.
 
B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira?
Lucília Daibert – Conciliar a carreira com os estudos.
Foto: Rodrigo Raibert
  
B N C – Você se sente realizada nesse mundo de puro glamour?
Lucília Daibert – Não! Realizada eu sentirei quando eu alcançar todos os meus objetivos.

B N C – O que é a moda para você?
Lucília Daibert – A moda quem faz é você, cada um de nós temos nosso próprio estilo. 

B N C – Como é lidar com a moda?
Lucília Daibert – É saber seu próprio estilo, não é porque você está na moda que eu tenho que usar. 

B N C – Qual o lado bom da moda?
Lucília Daibert – É a variedade de estilos.
 
B N C – E o ruim?
Lucília Daibert – O ruim e ser escravo dela.
 
B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Lucília Daibert – Sim, não só no mundo da moda mais como no dia-a-dia. Hoje em não existe  mais um lugar específico para ser assediada. Infelizmente.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Lucília Daibert – Normalmente em eventos.

B N C – Como você lida com o assédio?
Lucília Daibert – Tento me afastar quando vejo que tem pessoas querendo me assedia. 

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que sempre existem trocas de favores, assédios, enfim...? 
Lucília Daibert – Não deveria ter isso, nunca passei por isso! Mas hoje em dia e assim como diz aquela frase "SE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A CHEGAR ONDE A MAIORIA NAO CHEGA,TERÁ QUE FAZER COISAS QUE A MAIORIA NAO FAZ".
 
B N C – Você já passou por alguma decepção nesse mundo da moda?
Lucília Daibert – Sim, a futilidade. 

B N C – Você já pagou algum mico no mundo da moda?
Lucília Daibert – Sim, aconteceu em um desfile onde minha parte de cima caiu, por sorte eu estava bem no final do desfile já (risos).

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Lucília Daibert – Sim, já sumiram com minha roupa de desfile, mas no final eu desfilei com roupa de outra modelo e no final saiu tudo certo. É uma situação muito delicada.
Foto: Arquivo Pessoal
 
B N C – Quem é Lucília Daibert  modelo e Lucília Daibert pessoa?
Lucília Daibert – Eu sou a mesma pessoa em ambas as partes. Nunca difere uma da outra.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Lucília Daibert – Colocaria prótese de mama.
 
B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Lucília Daibert – Meu cabelo.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Lucília Daibert – Está estável. 

B N C – Quais seus planos futuros?
Lucília Daibert –  Seguir carreira internacional como também formar uma família. Acho que isso é o sonho de toda mulher formar uma família.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível que você fez?
Lucília Daibert – Quando eu fiz uma viagem para Campos do Jordão com a família.

B N C – Um momento único;
Lucília Daibert – Família reunida.
  
B N C – Um sonho;
Lucília Daibert – Alcançar todos objetivos.
 
B N C – Um ídolo;
Lucília Daibert – Meus avos.

B N C – Uma virtude;
Lucília Daibert – Amorosa.
 
B N C – Um defeito;
Lucília Daibert – impaciente.
 
B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Lucília Daibert – Maquiagem.
 
B N C – Algo que fez e que jamais faria novamente;
Lucília Daibert – magoar minha mãe.

B N C – Um filme;
Lucília Daibert – Titanic.

B N C – Um livro;
Lucília Daibert – Chefe obsessivo.

B N C – Uma frase:
Lucília Daibert – “Perdoe e doe como se fosse sua última oportunidade. Ame como se não houvesse o amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente”.
Foto: Vinícius Moreira
Foto: Vinícius Moreira
Foto: Arquivo Pessoal

 Foto: Edson Júnior
Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
  Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Sayllonn Ferreira 
Foto: Sayllonn Ferreira 
Foto: Sayllonn Ferreira 
Foto: Valter Arantes
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário