quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A Top Priscilla Martins embarca para Alemanha nesta sexta (09) quando representará o Brasil no Miss Intercontinental 2012

Foto: Arquivo Pessoal
 A Top Priscilla Martins embarca para Alemanha nesta sexta (09) e fala com exclusividade ao BNC sobre o conncurso Miss Intercontinental 2012
Por Aluysio Morais


A beleza da mulher mineira, reverenciada em todo o país, será posta à prova mais uma vez no mês de novembro. Priscilla Martins embarca sexta (09) onde vai representar o Brasil no Miss Intercontinental 2012 que acontece na Alemanha.
Além do destaque da beleza feminina Priscilla Martins é estudante de Direito e é modelo. Morena, 174m de altura, pesando 58, manequim 38 Busto 89 cintura 62 e olhos castanhos claros ela conquistou o Miss Terra Minas Gerais e representará seu estado ano que vem no Miss Terra Brasil 2013.

Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Priscilla Martins –  Comecei a trabalhar no mundo da moda com 16 anos de idade, quando já fazia alguns desfiles e trabalhos como modelo.

Aluysio Morais – Qual seu primeiro título em desfiles?
Priscilla Martins –  Meu primeiro título em desfiles foi no Miss Terra Minas Gerais 2013, realizado em junho deste ano, do qual conquistei o título de Miss Terra Minas Gerais 2013.

Aluysio Morais – Quais suas principais dificuldades como modelo?
Priscilla Martins – A vida de uma modelo é muito exigente e toma muito nosso tempo e, por isso, tenho que morar longe da minha família. A distância dos meus pais, irmã e familiares é uma das maiores dificuldades que enfrento.

Aluysio Morais – Quando você começou a modelar imaginava que seria miss?
Priscilla Martins – Sim. Toda menina, desde criança, sonha com todo esse glamour que o mundo miss transmite. Sempre achei maravilhoso e sonhava um dia poder estar vivenciando um momento miss. 

LEIA TAMBÉM 

* A modelo Priscila Martins que está representando o Brasil no Miss Intercontinental 2012 chegou em Berlin na Alemanha às 21h e 40min (hora de Brasília) do dia 12/11


 Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – O que é ser miss para você?
Priscilla Martins – Para mim, ser miss é carregar consigo uma responsabilidade muito grande, demonstrando postura, classe, disciplina e intelectualidade por onde passa.

Aluysio Morais – O que significa representar seu estado?
Priscilla Martins – Além de ser uma honra, representar meu Estado ou país significa levar comigo a história, cultura, costumes e beleza de uma região da qual eu tenho orgulho de pertencer.

Aluysio Morais – Qual foi a sensação quando foi eleita Miss Brasil Intercontinental em setembro?
Priscilla Martins – A sensação foi de uma felicidade tão grande que não sei, ao menos, descrever. Ou seja, posso dizer que minha felicidade é indescritível.

Aluysio Morais – Você já pagou algum mico nas passarelas?
Priscilla Martins – Não, até o momento não “paguei mico” nas passarelas...

Aluysio Morais – Você embarca para Alemanha na próxima sexta com o intuito de trazer mais um título para o Brasil. Como você avalia suas possibilidades em um concurso tão difícil como o Miss Intercontinental?
Priscilla Martins – Eu avalio minhas possibilidades através da preparação que tenho tido. Está trabalhando muito bem minha auto-confiança, que é essencial para avaliar minhas possibilidades. É através da minha confiança em minhas atitudes que acredito nas possibilidades de fazer o meu melhor no concurso.

Aluysio Morais – Se você for coroada Miss Intercontinental 2012 na Alemanha, tem alguém em especial para dedicar esse título? Quem?
Priscilla Martins – Durante toda minha caminhada como miss, várias pessoas, mais que especiais, passaram pela minha vida, me ajudando a construir a “Priscilla – Miss” que sou hoje. Deus traçou meu caminho e colocou todas essas pessoas essenciais em minha vida. Logo, dedicaria meu título a Deus e a todo um conjunto de pessoas, uma linda família que tenho, uma equipe de profissionais competentes e amigos sinceros que me fizeram chegar onde cheguei.  

Foto: Arquivo Pessoal
Priscilla se emociona na hora que está sendo coroada Miss Terra Minas gerais
Aluysio Morais – Você se sente preparada para representar o Brasil nesse concurso?
Priscilla Martins – Há pouco mais de um ano, venho me preparando rigorosamente, na cidade de Divinópolis/MG, sendo agenciada pela equipe Look Top Beauty , sob direção de José Alonso Dias. Minha preparação envolve uma vida regrada por uma alimentação balanceada, muita disciplina, exercícios físicos, aulas de inglês, curso de oratória, passarela e postura. Um trabalho sério que faço com muita determinação, caráter e fé. Diante disso, acredito estar preparada, principalmente psicologicamente, para representar nosso país nesse concurso.

Aluysio Morais – Além de sua extraordinária beleza, você hoje é vista com outros olhos pelo fato de ser uma pessoa pública. Como você trata seu público?
Priscilla Martins – Eu trato o meu público com o mesmo imenso carinho, amor e respeito com que eles me tratam.

Aluysio Morais – Como você se sente sendo uma pessoa famosa?
Priscilla Martins – Na verdade, eu, ainda, não assimilei toda essa situação. Mas fico muito feliz em saber que tenho varias pessoas que me consideram e admiram o meu trabalho.

Aluysio Morais – Qual o lado bom de ser uma miss?
Priscilla Martins – O lado bom é, justamente, receber tanto carinho e consideração das pessoas que amam o mundo miss.

Aluysio Morais – E o ruim?
Priscilla Martins – Como disse acima, o lado ruim é a distância da família que todas nós enfrentamos.

Aluysio Morais – Você além de Miss Brasil Intercontinental é também a Miss Terra Minas Gerais e bem merecidos por sinal. A que se devem esses títulos? A sua beleza?
Priscilla Martins – Creio que esses títulos que conquistei devem-se, além da beleza, a  um conjunto de qualidades que carrego comigo e que foram valorizados nos momentos da minha eleição.

Aluysio Morais – Em um concurso as candidatas são avaliadas por vários aspectos. O que mais pesa nessas avaliações?
Priscilla Martins – Acredito que, o que mais interessa nessas avaliações, é a beleza física da candidata agregada ao seu carisma, disciplina e postura.
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Você fala outra língua além da língua portuguesa? Qual?
Priscilla Martins – sim, inglês.

Aluysio Morais – Qual seu maior sonho?
Priscilla Martins – Me realizar profissionalmente.

Aluysio Morais – Qual a parte que você mais gosta em seu corpo?
Priscilla Martins – Olhos

Aluysio Morais – O que você mudaria em seu corpo?
Priscilla Martins – Estou satisfeita com meu corpo.

Aluysio Morais – Prato preferido;
Priscilla Martins – Yakisoba de Frango

Aluysio Morais – O que jamais comeria?
Priscilla Martins – Apesar de achar “jamais” uma palavra muito forte, acho que eu nunca comeria ostra.

Aluysio Morais – Um livro;
Priscilla Martins – O Monge e O Executivo

Aluysio Morais – Um filme;
Priscilla Martins – A Procura da Felicidade

Aluysio Morais – Uma miss;
Priscilla Martins – Camila Brant – Miss Terra Brasil 2012

Aluysio Morais – Uma frase:
Priscilla Martins – “O Senhor é meu Pastor e nada me faltará.” 
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Mateus Dias
Foto: Mateus Dias

http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário