quinta-feira, 3 de março de 2016

“A Moda tem muito clima de competição, inveja, uma tenta ser melhor do que a outra, enfim” diz modelo

Foto: Jeff  Lippy
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sábado, 03 de março de 2016 (09:04:52)

A modelo Talita Taraban, é estudante de odontologia e não pretende abandonar a carreira de modelo depois de sua conclusão na faculdade. Com 1,69m de altura, 90cm de busto, 61cm de cintura e 91c, de quadril e beldade ela é um verdadeiro arraso.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Nascida em Cruzeiro, cidade a pouco mais de 200km da capital São Paulo, ela se diz orgulhosa pelo carinho com que recebe nos fãs, Em entrevista ao PORTAL BNC a modelo fez um desabafo: “A moda gera um clima de competição, de inveja, uma tentando puxar o tapete da outra, querendo ser melhor, enfim... Também não posso generalizar, até porque não é sempre assim, mas em parte...”.

Confira na íntegra a entrevista completa com a linda modelo Talita Taraban...


B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos?
Talita Taraban – Não, embora seja o sonho de todas as meninas quando criança.

B N C – Qual a principal dificuldade no início da carreira?
Talita Taraban – Sem dúvida alguma foi saber me colocar diante de uma câmera, colocar emoção, me expressar, fazer aquelas caras e bocas! [risos]

B N C – Qual a reação dos seus pais quando você optou pela carreira fashion?
Talita Taraban – Como todos os pais, eles não deixaram de me apoiar.

B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira?
Talita Taraban – Sim, Natalia Vodianova, ela é maravilhosa! Acabei pegando o gosto pela fotográfica.  

B N C – O que significa ser modelo para você?
Talita Taraban – Ser modelo não é apenas ser ligada ao mundo da moda, tudo bem que a concorrência é bem grande hoje em dia, mas a humildade nunca pode ser deixada de lado, pois não sabemos o dia de amanhã. Temos que ser persistente, ter força de vontade, determinação, acreditar... e sempre manter os pés no chão, acho que isso é mais importante.

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Talita Taraban – O lado bom é sempre estar conhecendo novas pessoas, novos lugares e ser elogiada pelos trabalhos feitos.

B N C – E o ruim?
Talita Taraban – O lado ruim é uma pessoa achar que é melhor que a outra, não sabendo aproveitar. Podendo perder algumas oportunidades.

B N C – Como você avalia hoje a carreira de modelo no Brasil?
Talita Taraban – Antes de mais nada o mundo da moda não é apenas de glamour e flashes, há muito trabalho por trás, uma modelo pra chegar no sucesso hoje terá que abrir mão de muitas coisas, ter tempo disponível, disciplina e humildade sempre!

B N C – O que mais contribuiu para que você escolhesse a carreira glamourosa da moda?
Talita Taraban – Sempre gostei de fotos, não podia ver uma câmera que já fazia pose. [risos].

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Talita Taraban – Moda tem muito disso, clima de competição, inveja, uma tentando ser melhor que a outra. Mas não é sempre assim! Considero-me uma pessoa de personalidade muito forte, creio que seja por causa do meu signo escorpião (acredito muito nisso), talvez seja por isso que nunca ninguém puxou meu tapete.

B N C – Quem é Talita Taraban modelo e Talita Taraban pessoa?
Talita Taraban – Sou a mesma sempre, não consigo fingir algo que não sou... Estou sempre tentando fazer as pessoas rirem com as minhas palhaçadas e quando eu quero alguma coisa eu vou até conseguir. 

B N C – Como está seu coração com relação ao amor? Está preenchido?
Talita Taraban – Totalmente preenchido [risos], estamos sempre lutando por todas nossas coisas juntos, acho que é isso que está faltando em alguns relacionamentos hoje em dia.
Foto: Jeff  Lippy
Foto: Jeff  Lippy
 B N C – Como você pensa em conciliar o trabalho de modelo, odontologia quando concluir o curso e namoro?
Talita Taraban – Quando eu terminar a faculdade vai ser mais difícil, mas sempre que eu tiver oportunidade não vou jogar fora, meu namorado sempre está ao meu lado... então não será problema.

B N C – Você já recebeu propostas de trabalhos que não condiz com sua índole?
Talita Taraban – A maioria com certeza já receberam, infelizmente eu também. Por isso temos que ter cuidado com pessoas assim, pois existem em todos os lugares, só temos que ser espertas e saber lidar com isso.

B N C – Como você vê hoje o mercado brasileiro com relação às modelos, uma vez que algumas agências as usam como troca de favores?
Talita Taraban – Tudo depende da cabeça da modelo.

B N C – Quais seus planos para 2016, uma vez que estamos no início do ano?
Talita Taraban – Meus planos pra 2016 é dar mais um passo na faculdade, conseguir realizar meus planos. Como estou começando agora no mundo fashion, talvez me arrisque em algumas experiências. Quem sabe logo, logo não vou para o exterior? [risos] Quero trabalhar muuuuito!!!

B N C – Um momento inesquecível;
Talita Taraban – Casa de praia.

B N C – Uma viagem;
Talita Taraban – A que pretendo fazer, Bahamas!

B N C – Um ídolo;
Talita Taraban – Meu pai.

B N C – Uma virtude;
Talita Taraban – Honestidade.

B N C – Um defeito;
Talita Taraban – Sofrer de ansiedade.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Talita Taraban – Celular!

B N C – Um filme;
Talita Taraban – “A origem”. Ando assistindo bastantes séries, acho que estou viciada em House.
B N C – Um livro;
Talita Taraban – Nunca desista dos seus sonhos” – Augusto Cury.

B N C – Uma frase:
Talita Taraban – “Não faça com os outros o que você não quer que façam com você”.
Foto: Jeff  Lippy
Foto: Jeff  Lippy
Foto: Jeff  Lippy
Foto: Jeff  Lippy
Foto: Jeff  Lippy
Foto: Jeff  Lippy
Foto: Jeff  Lippy

Nenhum comentário:

Postar um comentário