terça-feira, 6 de março de 2018

A modelo Karen Correia foi eleita no último dia 24/02 Miss Beleza Regional 2018 e leva o bi à Garanhuns. Agora ela representará PE no Miss Beleza Internacional Brasil no RJ.

Montagem: Portal BNC
Meu dia a dia se resume em estudos e treinos, onde dedico um tempo à faculdade de Matemática e outro, aos meus treinos de Jiu-Jitsu. Agora com o título, na minha rotina encaixo também a preparação para o concurso nacional”. Diz Miss Beleza Regional Internacional 2018.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 01 de março de 2018 (14:18:05)
Foi com medidas que vão de 87cm de busto, 64cm de cintura e 93cm de quadril, além 180m de altura que foi eleita a “Miss Beleza Regional Internacional Pernambuco 2018” no último dia 24 de fevereiro. Essa linda jovem de 23 anos de idade, de nome Karen Correia é natural de Garanhuns, cidade distante 230km da capital Recife e que realizou um dos seus sonhos que desde criança almejava conseguir. 


Agora a beldade vai representar Pernambuco no Miss Beleza Brasil em agosto no Rio de Janeiro.

A grande final do “Miss Beleza Regional Internacional Pernambuco 2018” aconteceu na cidade de Caruaru no Teatro Difusora e contou com a participação de 12 candidatas das cidades de Recife, Olinda, Caruaru, Garanhuns, Altinho, Surubim, São Caetano, Gravatá, Itambé, Santa Cruz do Capibaribe, Sertânia e São Lourenço da Mata, das quais foram escolhidas sete semifinalistas e aí o tão esperado Top 3 que ficou da seguinte forma:

3º lugar – Lisa Ketylin (Olinda);
2º lugar – Nathalia Oliveira (Surubim);
1º lugar – Karen Correia (Garanhuns).

O Miss Beleza Regional é o 2º concurso de beleza mais antigo em atividade em Pernambuco, pois o 1º é o Miss Pernambuco Universo. 
Com a coroação da Keren, Garanhuns torna-se bi campeão do referido evento, pois sua primeira coroação foi em 2015 com a vitória da modelo Aliny Melo.

         Perguntada sobre sua reação quando anunciada sua vitória, ela disse: “Muita emoção, principalmente por ver a felicidade da minha torcida e família e saber que todo esforço valeu a pena para a conquista de mais um título”, e concluiu: “Feliz, por saber que esta responsabilidade me foi confiada”.

O Miss Beleza Regional tem como idealizador o bem conceituado Josenildo Batista, que também é criador, diretor e presidente do júri desde 1998.

Vale lembrar que a Karen Correia é estudante de matemática e lutadora de Jiu-Jitsu e tem o sonho de se tornar campeão mundial de tal esporte.

Acompanhe na íntegra a entrevista completa com a linda miss...

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Karen Correia – Na verdade, esse era um sonho de criança, que foi se perdendo ao longo do tempo. E uma oportunidade recente reativou esse sonho e me fez batalhar pelo título atual.

B N C – Com quantos anos você entrou para o mundo glamouroso da moda?
Karen Correia – Com 22 anos.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Karen Correia – Há quase um ano, quando fui eleita Miss Garanhuns. Foi aí que percebi que aquele sonho de criança ainda poderia ser vivido.

B N C – O que significa ser modelo pra você?
Karen Correia – Ser modelo, para mim, significa inspirar pessoas, de modo que elas vejam em mim algo que as represente.

B N C – Qual o lado bom no mundo da moda?
Karen Correia – O carinho e o reconhecimento que recebemos sempre que realizamos algum trabalho.

B N C – E o ruim?
Karen Correia – A valorização de futilidades ou coisas supérfluas.

B N C – Você já foi assediada neste mundo de puro glamour?
Karen Correia – Graças a Deus não.

B N C – Como você lida com o assédio?
Karen Correia – Certa de que, infelizmente, é algo que faz parte do cotidiano da maioria das mulheres, eu lido de forma consciente sabendo do meu direito de defesa e da importância da denúncia, nos casos necessários.

B N C – Quando você começou no mundo da moda imaginaria que um dia poderia ser miss?
Karen Correia – Sim, pois tudo teve início com o meu ingresso no mundo miss.

B N C – O Miss Beleza Internacional Pernambuco 2018 foi seu primeiro concurso?
Karen Correia – Não, sou a Miss Garanhuns 2017 e participei do Miss Pernambuco Be Emotion 2017.

B N C – O que significa para você o título de Miss Beleza Internacional Pernambuco 2018?
Karen Correia – Significa o reconhecimento de um trabalho ao qual me dediquei para alcançar.

B N C – Qual o momento mais apreensivo em um concurso de beleza?
Karen Correia – O momento da entrevista para as finalistas, pois temos que nos expressar de forma singela e coerente.

B N C – Qual foi sua reação ao receber o título de Miss Beleza Internacional Pernambuco 2018?
Karen Correia – Muita emoção, principalmente por ver a felicidade da minha torcida e família e saber que todo esforço valeu a pena para a conquista de mais um título.

B N C – Como você está se sentindo em poder representar seu estado em um concurso de beleza a nível nacional?
Karen Correia – Feliz, por saber que esta responsabilidade me foi confiada.

B N C – Você se sente preparada para enfrentar um concurso de beleza com tamanha proporção como é o Miss Beleza Internacional Brasil?
Karen Correia – Sim, mas sei que muito trabalho ainda está por vir, para que eu esteja ainda mais preparada para tamanho desafio.

B N C – Como está sendo sua preparação para tal concurso?
Karen Correia – Na preparação eu me dedico a treinar passarela, manter uma boa alimentação, melhorar minha oratória e manter meu corpo em equilíbrio com a minha mente.

B N C – Quem é Karen Correia miss e Karen Correia pessoa?
Karen Correia – Minhas duas versões são muito ligadas, sou uma pessoa simples e determinada, e meus valores são considerados acima de tudo, em todos os âmbitos da minha vida.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Karen Correia – Nada, hoje aceito meu corpo do jeitinho que ele é.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Karen Correia – Meu sorriso.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Karen Correia – Pediria paz para o mundo, um maior conforto para minha família e a realização dos meus sonhos.

B N C – Como é seu dia a dia?
Karen Correia – Meu dia a dia se resume em estudos e treinos, onde dedico um tempo à faculdade de Matemática e outro, aos meus treinos de Jiu-Jitsu. Agora com o título, na minha rotina encaixo também a preparação para o concurso nacional.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Karen Correia – No momento, está bem tranquilo.

B N C – Para finalizarmos nossa entrevista gostaríamos de fazer um jogo rápido. Vamos lá? Uma viagem inesquecível;
Karen Correia – Uma viagem para Aracaju, que fiz com uma das minhas irmãs.

B N C – Um momento;
Karen Correia – O momento em que fui anunciada Miss Beleza Internacional Pernambuco 2018.

B N C – Um ídolo;
Karen Correia – Minha mãe.

B N C – Uma virtude;
Karen Correia – Persistência.

B N C – Um defeito;
Karen Correia – Teimosia.

B N C – Superstição;
Karen Correia – Não tenho.

B N C – Amor;
Karen Correia – Família.

B N C – Um sonho;
Karen Correia – Ser campeã mundial de Jiu-Jitsu.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Karen Correia – Protetor labial.

B N C – Atualmente para qual classe de pessoas você tiraria o chapéu no Brasil?
Karen Correia – Para os trabalhadores honestos que lutam pelo seu alimento de todo dia.

B N C – E para qual não tiraria?
Karen Correia – Para os políticos.

B N C – Um filme;
Karen Correia – Na natureza selvagem.

B N C – Um livro;
Karen Correia – Cinco Minutos, de José de Alencar.

B N C – Uma frase:
Karen Correia – "O que tenho nas mãos é um pouco da poeira das estrelas e um fragmento do arco-íris".
  Confira todas as Misses Beleza Regionais a partir de 1998 sobre o idealizador Josenildo Batista, que também é criador, diretor e presidente do júri desde 1998.
   Nathalia Oliveira 2ª colocada (esq), Karen Correia Miss Beleza Regional Internacional 2018 (Centro) e Lisa Ketylin 3ª colocada formaram o Top 3. (Foto: Brando Nascimento)

  Nathalia Oliveira 2ª colocada (esq), Karen Correia Miss Beleza Regional Internacional 2018 (Centro) e Lisa Ketylin 3ª colocada formaram o Top 3. (Foto: Brando Nascimento)

 Foto: Brando Nascimento
Foto: Brando Nascimento
Foto: Brando Nascimento
Foto: Brando Nascimento

 Foto: Brando Nascimento
Foto: Brando Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário